Star Wars:Alternative Future. escrita por Bellis Stark


Capítulo 1
Capítulo 1:A Tragédia de Darth Plagueis,o Sábio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470159/chapter/1

O relacionamento de Anakin e Obi-Wan teve um começo não muito bom.Obi-Wan não via potencial no garoto, e até o considerava perigoso.A única razão para ele continuar treinando-o foi o desejo final de seu mestre Qui-Gon Jinn.Ele sentia que essa era sua obrigação,mas achava que ele não tinha a habilidade necessária para treiná-lo corretamente.Anakin,por outro lado,sentia que ele era diferente.Por causa dessa diferença,ele se continha bastante,mas gostava de Obi-Wan por ele agir como o pai que ele nunca teve.Lentamente,Mestre e Aprendiz começaram a formar um vínculo especial,com o passar dos anos...Com o passar dos tempos,Obi-Wan e Anakin,se tornaram amigos.

Anakin estava em Coruscant,no local,onde Chanceler Palpatine,se encontrava.Ele procurou,até que finalmente,o encontrou.Chanceler havia o chamado...

_Queria me ver,Chanceler?_Perguntou,se inclinando,falando baixo,para não atrapalhar.

_Sim...Anakin chegue mais perto,tenho boas notícias._Disse Palpatine,Anakin,então,se agachou perto dele._Nossas unidades de inteligência clone,descobriram a localização do General Grievous...Ele está escondido no sistema Utapau.

_Finalmente..._Anakin,disse sorrindo._Vamos capturar esse monstro e terminar essa guerra!

_Eu me preocuparia com a sabedoria do Conselho Jedi,se ele não selecionar você para essa missão...Você é a melhor escolha de longe._Dizia Palpatine,as palavras dele,eram muito influenciais,principalmente para Anakin,que sempre o teve,como um mentor,mais tudo que o Sith queria,era trazê-lo para o Lado Sombrio._Sente-se..._Disse para Anakin._Saiam!_Disse para os outros que estavam presentes ali,Anakin se sentou._Anakin...Você sabe bem,que eu não confio muito no Conselho Jedi...Se eles não incluíram você em seus planos,em breve o farão.

_Eu...Não sei se entendi..._Disse Anakin,confuso.

_Você deve sentir,o que eu já comecei a suspeitar...O Conselho Jedi,quer controlar a República.Estão planejando me trair!_Disse o Chanceler,estava influenciando,cada vez mais a mente de Anakin.

_Eu não acho que eles..._Tentou Anakin.

_Anakin!_Cortou Palpatine._Busque nos seus sentimentos...Você sabe,não é?_Disse ele.Palpatine,sabia,O Conselho,havia pedido a Anakin,para espioná-lo,Anakin,estranhou,já que o Supremo Chanceler,sempre foi uma figura paterna para ele,não queria espionar ele.

_E...Eu sei que eles não confiam no senhor!_Confessou.

_Nem no Senado...Nem na República...Nem na democracia,com certeza!_Afirmou ele.Fazendo a cabeça do rapaz.

_Tenho que admitir..._Começou Anakin._Minha confiança neles foi abalada.

_Por quê?_Perguntou Palpatine,mas já sabia a resposta._Pediram para você fazer algo que achou desonesto,não foi?Pediram pra ficar me espionando,não foi?

_Eu não sei...Eu não sei o que dizer..._Falou Anakin,realmente,não tinha palavras naquele momento.

_Lembre-se de seus antigos ensinamentos..._Falava ele._Todos os que buscam o poder,tem medo de perdê-lo!Até mesmo os Jedi...

_Os Jedi usam seus poderes para o bem!_Anakin,então,cortou Palpatine com essas palavras.Tudo bem,o Conselho não confiavam nele,mas ele também não confiava no Conselho.E isso era muito estranho,dos dois pontos de vista.

_O bem,é um monto de vista..._Disse o velho chanceler,soando mais sério do que o comum._Os Sith,e os Jedi,não similares,em praticamente,quase tudo.Inclusive em sua busca por um poder maior..._Isso fez Anakin Refletir,mas logo ele acordou,para a realidade.

_Os Sith,se entregam a paixão por suas habilidades,eles não pensam em mais nada,a não ser em si mesmos..._Respondeu,sabiamente,Anakin.

_E os Jedi,não?_Chanceler,tentava ao máximo,fazer Anakin se voltar contra seus mentores Jedi.

_Os Jedi são altruístas,só se importam com os outros!_Rebateu Anakin,era aquilo que haviam lhe ensinado,e era sob aquela verdade,que ele continuaria a viver.

Sidious,estava sem mais nada pra dizer,Anakin,havia se tornado sábio demais,para ser influenciado com simples palavras,teria de apelar para o pessoal,para o segredo de Anakin,o Sith sabia que ele havia se casado com Padmé Amidala,e que ela estava grávida,prestes a morrer.

_Você já ouviu falar da tragédia de Darth Plagueis,o sábio?_O poder que Plagueis tinha,era o que Anakin mais desejava,que era poder salvar sua amada esposa.

_Não._Anakin nunca havia ouvido nada relativo a esse nome estranho,mais sua história,era diretamente ligada a ele.

_Eu achei que não..._Disse o Sith,simplesmente._Não é uma história que um Jedi contaria...É uma lenda Sith...Darth Plagueis foi um Lorde Sombrio dos Sith, tão poderoso e tão sábio, que podia usar a Força para influenciar os midi-chlorians para criar vida. Ele tinha tantos conhecimentos sobre o lado sombrio, que até conseguia impedir,que os que lhe eram próximos,morressem._Aquelas palavras fizeram Anakin se surpreender,ele queria,poder ter aquele poder,queria ter o poder para salvar a mulher que amava,e os filhos.

_Ele...Conseguia mesmo...Salvar as pessoas da morte?_Perguntou Anakin,sua curiosidade,havia sido despertada.

_Acontece que o Lado Sombrio,é um caminho,para muitas habilidades que alguns consideram ser...Não naturais..._Respondeu Palpatine,ele havia conseguido tentar Anakin,no ponto mais profundo de suas feridas.

_O que aconteceu com ele?_Perguntou Anakin,ainda mais curioso.

_Ele se tornou tão poderoso,que a única coisa,da qual ele tinha medo,era perder o seu poder,o que é claro,ele perdeu,infelizmente,ele ensinou tudo o que sabia para seu aprendiz,então,o seu aprendiz o matou enquanto ele dormia..._Palpatine revelou.Esse aprendiz,era ele mesmo,na verdade.Sidious,havia matado o próprio mestre,enquanto ele dormia...É irônico...Ele podia salvar todos da morte...Mas não podia salvar a si mesmo!

_E é possível aprender esse poder?_Perguntou Anakin,com sua curiosidade,e desejo de salvar sua esposa,totalmente despertados.

_Não como um Jedi!_Respondeu Palpatine,com tom autoritário e afirmativo.

Anakin se retirou,e logo foi encontrar-se com o Conselho,para revelar,a localização de Grievous.Yoda estava em Kashyyyk,o planeta habitado por Wookies,mais se comunicava,por Tecnologia Holográfica.

_Palpatine acredita que o General Grivous está em Utapau!_Disse Mestre Windu.

_Uma mensagem foi interceptada em uma correspondência diplomática de um dos vigiantes de Utapau._Disse Anakin.

_Agir logo,nós devemos._Respondeu Yoda._A captura do General Grivous,um fim trará a essa guerra!

_O...Chanceler requisitou...Que eu liderasse essa campanha..._Falou Anakin,ele realmente acreditava que o Conselho não confiava mais nele,e queria provar seu valor.

_O Conselho decidirá quem irá nessa missão,não o Chanceler!_Respondeu claramente Mestre Windu.

_Um Mestre,necessário é...Com mais experiência!_Respondeu Yoda,novamente.

_Eu concordo...Mestre Kenobi deve ir!_Disse o Mestre Ki-Adi-Mundi.E todos concordaram,Anakin se desapontou.Não podia acreditar,que havia sido subestimado novamente por seus Mentores.

A partir desse momento,muita coisa poderia acontecer...Aquelas palavras não saiam da mente de Anakin:

~ Flash Back on ~

_Darth Plagueis foi um Lorde Negro dos Sith, tão poderoso e tão sábio,que podia usar a Força para influenciar os midi-chlorians para criar vida.Ele tinha tantos conhecimentos sobre o lado sombrio,que podia até impedir,que os que lhe eram próximos,morressem...

_Ele...Conseguia mesmo salvar as pessoas da morte?

_Acontece que o lado sombrio,é o caminho para habilidades,que muitos consideram,não naturais...

_O que aconteceu com ele?

_Ele se tornou tão poderoso…que a única coisa que tinha medo era de perder seu poder,o que eventualmente,é claro,aconteceu.Infelizmente,ele ensinou ao seu aprendiz tudo que sabia.Então, seu aprendiz o matou enquanto ele dormia.
É irônico,ele podia salvar todos da morte,mas não podia...Salvar a si mesmo...

_E...É possível aprender esse poder?

_Não,como um Jedi!

~Flash Back of ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!