O meu novo Destino... escrita por Bianca Saantos


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oii Gent !!
Bom, queria agradecer aos comentários anteriores fico contente de que estejam gostando viu?
Bom, é isso.... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469988/chapter/33

– perguntou voltando seu olhar a mim.

_Desculpe, esse é o Tomás... E Tomás esse é o León, o meu namorado. – disse em alto e bom som, para mostrar aquele idiota que eu tinha superado todos os momentos que passei com ele.

_Acho melhor voltarmos, não quero perder o restante do filme. – León disse um pouco incomodado, ele nunca tinha visto Tomás, mas sabia muito bem o que ele havia me causado. Assenti.

_Foi um prazer te rever, Violetta. – disse com um sorriso “sedutor”, fazendo com que a menina ao seu lado bufasse impaciente. – Continua excepcionalmente... Linda. – falou e eu pude sentir a mão de León apertar com um pouco mais de força a minha cintura.

Ignorei aquilo, porque eu sabia que se eu respondesse, León não se seguraria. León pegou minha em minha mão, praticamente me arrastando até a sala do cinema. Ele esbarrou propositalmente em Tomás, com uma cara nem um pouquinho boa. Olhei para trás e vi Tomás sorrindo igual a um idiota.

_Não tinha necessidade disso... – falei baixo enquanto adentrávamos na sala. – Não precisava esbarrar nele.

_Aquele babaca estava “te comendo” com olhos. – respondeu irritado e eu o olhei feio, não gostava quando ele usava esse tipo de palavreado. – Desculpe... – percebeu.

_Deixa León – falei.

_Ele era seu ex. namorado, né? – perguntou baixo e eu apenas assenti. – Tá explicado... – murmurou entre dentes.

_Também te amo amor... – falei voltando minha atenção no filme, apoiando minha cabeça no ombro de León. O mesmo murmurou alguma coisa, eu não entendi e nem fiz questão de entender.

***

_Violetta, pelo amor que você sente por mim, pare de chorar... – León disse secando as lágrimas que insistiam em sair de meus olhos.

_É muito triste León... – falei um tanto emocionada. – É impossível não chorar com uma história dessas, é realmente linda...

_Concordo Vilu – Francesca disse secando os olhos com um lencinho que a mesma trouxe na bolsa.

¨¨¨¨¨¨

Depois desse acontecimento, resolvemos ir para casa. Claro que muitos dos casais enrolarão lá dentro do shopping. Todos nós fomos pelo mesmo caminho, até chegar em um determinado ponto que precisássemos nos separar, ficando apenas eu e o León. Ele não morava perto de minha casa, mas cismou que iria me deixar lá.

_Chegamos... – disse parando de caminhar.

_É... – ele disse pegando em minha mão. – Já tem que entrar? – perguntou-me desanimado.

_Sim e não. – respondi. – Bom, acho que meu pai ainda não está em casa, ele disse que ia chegar um pouco mais tarde do que de costume, então eu não preciso entrar exatamente agora. – falei rindo. – Quer entrar? – perguntei e ele negou. – Ah, por favor... Aposto que só tem a Olga em casa.

_Não quero causar problemas – León disse dando-me um beijo na bochecha.

_Você não vai causar problemas. Vamos sei lá... Ficar conversando, assistindo televisão, namorando...

_Acho melhor não.

_Por favorzinho... – disse manhosa. – Só uns minutinhos. – eu disse fazendo carinha de coitadinha, León apenas revirou os olhos, e eu ganhei a “batalha”.

_Tudo bem, já que você insiste. – disse.

Sorri e peguei em sua mão, entrando rapidamente dentro de casa. Assim que abri a porta, deparei-me com tudo escuro, apenas a pequena luz de “emergência” estava acesa. Estranhei o fato de não ter absolutamente ninguém em casa, nem mesmo a Olga. Acendi as luzes.

_Ninguém por aqui. – murmurei.

_Percebi – León disse se sentando no sofá. – O que vamos fazer?

_Não sei... – disse me sentando ao seu lado. – Assistir TV? – perguntei e ele negou. – Conversamos? – negou novamente. – O que então?

_Lá fora, você tinha dado a terceira opção. – León disse rindo.

_E qual seria mesmo? – me fiz de inocente.

_Namorar. – sussurrou em meu ouvido, me fazendo gargalhar.

_Não sei se é uma boa ideia. – falei brincando.

_Ah qual é... – León revirou os olhos. Ri com sua reação. – Sério mesmo?

_Não né! – falei me aproximando para beijá-lo.

Assim que encostamos nossos lábios, um choque elétrico percorreu o meu corpo. Estávamos sentados, então era meio difícil do beijo ser confortável. León me ergueu, fazendo com que eu ficasse sentada em suas pernas, me fazendo ficar com vergonha, pela primeira vez, enquanto me beijava. Baguncei seus cabelos, enquanto suas mãos deliravam em minhas costas. Ri entre o beijo quando León passou a mão nas laterais de meu corpo, ele apenas sorriu. Ele estava novamente louco, me beijando com fúria, como nunca havia feito.

_O que significa isso?!

Minha mente não foi capaz de decifrar de quem era a voz ou quem era pessoa que tinha feito aquela pergunta. A única coisa que fiz, foi separar meus lábios rapidamente dos de León. Olhei para ele e o vi todo despenteado, e os lábios um pouco avermelhados. Olhei para o lado e encontrei apenas uma sombra, como só a luz da sala estava acesa, não pude ver quem realmente era.

Assim que a tal pessoa acendeu a luz, pude ver sua expressão de surpresa. Era a Jade. Seus olhos estavam arregalados, olhando para mim e para o León com certa curiosidade e susto.

_Jade?! – foi a única coisa que disse. Olhei para o León que já estava vermelho, de vergonha, eu acho. Sorri, pelo menos não era o meu pai, ou qualquer outra pessoa da minha família. Saí o colo de Leon, e me coloquei de pé.

_O que pensam que estavam fazendo? – perguntou pausadamente.

_Nada – respondi cruzando os braços. – Nunca viu duas pessoas que se amam, se beijarem? – perguntei irônica a fazendo revirar os olhos.

_Eu não sou idiota, pirralha. – falou irritada. – Eu sei muito bem o que vocês dois estavam fazendo aqui, sozinhos! E se eu não tivesse chegado a tempo... – nem deixei ela terminar.

_Jade! – gritei. – Eu e o León não somos crianças, sabemos o que é certo e errado. – falei brava. – Não iria acontecer nada de mais aqui, estávamos sozinhos, tentando aproveitar um tempo nosso então não venha com suas acusações.

_Olha aqui garota, não ouse a falar comigo neste tom! Você tem sorte de ter sido seu pai a ver esta cena, se não estaria ferrada e ficaria nesta casa para sempre, ou num internato de minha preferência. – de novo com esta história de internato?

_Violetta – León se manifestou. – Eu acho que é melhor você se acalmar, ela está certa – ele disse segurando meu braço.

_Está defendendo ela? – perguntei incrédula.

_Isso mesmo rapaz, eu estou certa – Jade disse com seu sorriso perturbador.

_Não acredito León.

_Depois conversamos – ele disse beijando minha bochecha. – Desculpe, vou acertar isso com você depois. – sussurrou em meu ouvido e eu apenas assenti. – Boa noite meu amor, e boa noite Senho... Jade. – ele disse e assim saiu da minha casa.

Ficamos eu e Jade nos encarando, o silencio era extremamente irritante. Decidi sair dali, e fui ao meu quarto, ela conseguia acabar com uma das melhores noites de minha vida, sinceramente eu queria que esta mulher nunca tivesse atravessado minha vida.

Deitei em minha cama cansada, estava tão bom eu e o León juntos, apenas nós dois, sem interrupções, acho que minha felicidade só depende do León, e isso é ruim, mas por um outro lado, é perfeito, imagina só... Eu e o León, juntos, para sempre, sem ninguém no nosso caminho... Apenas eu, ele e o nosso amor... Seria um sonho, no qual eu faria o possível e o impossível para não acordar.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí???
c o m e n t e m !!