A Herdeira! escrita por Flora


Capítulo 7
7º Capitulo- Seguindo em frente.


Notas iniciais do capítulo

Nesse tem um pouquinho de Harry pra vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469624/chapter/7

Todos esperavam enquanto Hermione e Draco terminavam de se arrumar.

Hermione trajava calça com a mesclagem meio rosa uma blusinha simples com um tênis preto.

Draco estava de calça escura tênis preto blusa branca e um casaco de moletom verde escuro.

Chegaram prontos, na sala de Dumbledore.

–Vamos?-disse Mione chegando acompanhada de Draco.

–Sim Mione, mas...-começou Tonks a dizer, mas não teve coragem de terminar.

–Harry teve um sonho,-começou Dumbledore- em que Voldemort estava falando de você - ele deu uma pequena pausa e Mione reparou na carta em sua mão e deu um longo suspiro-ele me escreveu preocupado, ele acha que Voldemort está com interesse em você.-alguns estremeceram ao ouvir o nome.

–Posso ver?-pediu Mione estendendo a mão. Dumbledore lhe deu a carta em sua mão.

''Prof.Dumbledore

Tive um sonho muito estranho, sei que não devia mais Voldemort entrou na minha mente de novo. Dessa vez ele falou sobre Hermione, que ela seria dele, pois ela era a Herdeira do trono. Bellatriz e Lucius estavam também, diziam que ela tinha começado a flutuar desmaiada e uma luz saiu dela. Estou realmente preocupado, já liguei pra ela, mas ninguém atende. Por favor, mande noticias veja se ela esta bem ou vou acabar fazendo uma besteira, ele disse de modo estranho que se ela não fosse dele não seria de ninguém, o Senhor sabe o que isso significa então, por favor, mande noticias.

Harry Potter.''

Mione respirou fundo depois de ler entregou a carta ao diretor.

–Diga a ele que estou bem. -disse ela encarando o chão.

–Como assim?Não vai contar a ele?-perguntou Tonks surpresa.

–Não. Ele não precisa saber sobre isso.-Mione ainda encarava o chão.

–Como não?Não vai contar sobre seus pais a ele?-Tonks perguntava ainda não acreditando, no que Hermione dizia. "Isso não faz o feitio de Hermione.Ela achava que ela ia surtar quando soubesse da história de Herdeira, e que ia querer ficar com os amigos, ou melhor, com o Harry, num momento como esse. Ou que talvez ela iria querer sua guarda com outra pessoa como os Weasley ou até mesmo Minerva, mas não ela fazia tudo diferente do que ela imaginou ."pensava Tonks, que encarava Hermione.

–Não sou amigo dele, mas acho que ele merece saber. -disse Draco.

Hermione já estava ficando irritada, sabia exatamente o que estava fazendo e não queria ninguém se metendo.

–Ele não vai gostar de ser o ultimo, a saber. -comentou Lupin.

–Vocês acham mesmo que eu quero que alguém saiba? Vocês acham que eu não queria que isso se tornasse isso publico a toa?-perguntou Mione ironicamente.

–Ok, é um direito seu, -disse Lupin- mas deveria contar a ele-olhou nos olhos da garota com indignação e voltou a dizer- a seus amigos. -completou ele sério.

–Vocês acham que conhecem o Harry,-explodiu Hermione- mas não conhecem, fui eu quem o viu acordar desesperado quando sonhava com Voldemort, -ela apontava para se mesma-fui eu quem o viu sofrer com a morte de Sirius, fui eu quem evitou dele ir atrás do primeiro inocente que estava sendo torturado...-seus olhou já se enchiam de lágrimas -Ninguém entende né, -ela limpou a teimosa lagrima que caiu em sua bochecha- se ele souber disso.- respirou fundo - que os meus pais foram mortos, - ela negava freneticamente com a cabeça- ele vai pirar e isso só vai fazer com que ele vá atrás de Voldemort e seja morto porque eu fui irresponsável e contei algo que deveria ter ficado em segredo. -completou Hermione já muito nervosa secou as lagrimas que teimavam em cair. "Tudo que eu quero é protegê-lo quando tudo estiver melhor eu contarei a ele. Agora ele tinha que ser forte para enfrentar a guerra que aconteceria em breve." pensava Hermione triste.

Ninguém nem ao menos contra argumentou o que Mione disse, todos sabiam que ela estava certa.

–Chega de papo e vamos logo. -disse Hermione num tom frio.

Tonks mostrou uma luva velha que evidentemente era a chave do portal, todos a seguraram, Hermione sentiram seu umbigo sendo puxado, Draco foi direto ao chão e pela primeira vez na vida Hermione sentiu algum equilíbrio e pousou no chão de modo calmo.

Estavam dentro da garagem da casa de Hermione. A mesma respirou fundo e entrou dentro de casa seguida pelos ouros, logo chegaram a sala de star, mas nem ao menos olhou para os lados, subiu direto para o quarto. Lá conjurou caixas e começou a colocar o que era importante dentro das caixas, álbuns de foto recordações e tudo mais, roupas. Pegara a roupas que sua tia mandou, mas nunca usou e as, pois dentro do malão, junto com um conjunto de maquiagem que ganhara também e mais as outras coisas já que não tinha comprado os livros desse ano ainda.

–Mione!-exclamou alguém. Ouvira uma voz logo atrás de si e logo a reconheceu.

–Tia Sam!-disse Mione supresa não esperava encontra-la. A mulher abraçou a menina.

–Você já sabe sobre... -começou Mione, mas foi cortada por Sam.

–Já, eu sinto tanto querida. -Sam dizia aos prantos.

–Eu também tia. - disse num suspiro pesado. Sua tia cairá no choro, depois de alguns minutos ela se recompôs.

–Como soube?-perguntou Mione, se referindo à morte dos pais.

–Não sabia querida, vim aqui por que tive que passar na cidade e resolvi fazer uma visita. Vi algumas caras conhecidas, daquela foto que você me mostrou de seus amigos bruxos, e uma moça chamada Tonks me explicou tudo...Fique muito nervosa ai ele falou que era melhor eu me instalar num hotel tomar banho e relaxar que amanhã você viria aqui.-explicou a mulher.

–Te explicaram as coisas lá embaixo?-perguntou com receio da tia não gostar da decisão de sua guarda.

–Não estou chateada meu anjo, eu entendo. A Tonks me disse que você ia querer ficar no mundo bruxo, pois estavam tento alguns problemas e você ia querer ficar perto do seu namorado Harry. -disse Sam agora com um lenço limpando o rosto, Hermione estava surpresa com que sua Tia disse em relação ao Harry.

–Tia, Harry não é meu namorado, Tonks lhe disse isso?-perguntou Mione a Tia. Tonks sabia o quanto ela odiava que as pessoas fiquem falando que ela e Harry namoram.

–Na verdade não, eu que deduzi isso quando conversamos você fala de como o Harry é isso e como ele é aquilo, eu não vejo você falando de garoto nenhum assim, desde quando aconteceu aquilo com o Billy - Hermione estremeceu ao ouvir o nome do garoto.-ai eu supus que esse Harry era seu namorado ou ficante, sei lá-completou sua Tia com um sorriso triste no rosto.

–Ok, mas o que eu faço com a empresa? Os imóveis?-perguntou Hermione.

–Eu sou sócia dos seus pais eu tomarei conta e você vai ficar recebendo sempre o dinheiro que lhe é de direito e que você mais precisar eu cuido.- respondeu sua Tia.

–Obrigada tia. -falou Hermione.

–Sei que não é hora para isso, -começou Sam e deu um sorriso torto- mas eu te trouxe um guarda roupa novo. -completou ela.

–Que bom, pois minhas roupas não cabem mais em mim. -disse Mione num sorriso forçado.

–Acho que vai ter que arranjar um par de lentes querida.-disse Sam reparando na cor dos olhos da sobrinha.

–É eu sei. -disse num suspiro pesado. "Esse será um dia muito longo."pensou Hermione.

Com Harry Potter...

Ele estava ansioso pela chegada de noticias, até que ele avista a coruja branca pela janela. Edwiges vinha com toda rapidez e pousou no parapeito da janela suavemente. Harry logo viu que tinha uma carta e logo a pegou.

Caro Harry,

Não se preocupe está tudo certo com Hermione, ele esta na casa da Tia com os pais. Não esqueça feche a mente, e fique dentro de casa. Amanha esteja pronto, pois ira para casa dos Weasley, Arthur vira lhe buscar juntamente com Moody as 06h00 esteja pronto.

Alvo Dumbledore

Harry deu suspiro, Hermione avisaria se tivesse ido para casa da Tia. Alguma coisa tinha ai. Mas resolveu não esquentar a cabeça por enquanto, sabia que Dumbledore não iria mentir sobre a segurança de Hermione.

Com Hermione...

Hermione juntou todas as coisas, tudo que lhe pertencia. Tonks tinha feito um feitiço e mandado todas as suas coisas para Sede da Ordem da Fênix. Tonks já tinha mandado fazer um quarto para Hermione e outro para Harry. Quando já estava saindo a garota lembrou que tinha as joias de sua mãe e algumas coisas de seu pai, dinheiro e alguns documentos dela no cofre do quarto de seus pais. Ela subiu e entrou no quarto dos pais, aquilo lhe fazia tão mal foi até o armário da mãe e pegou uma pequena mala, e abriu o cofre colocando todo conteúdo dentro da mala. Ia descer mais ai olhou em volta lembrou-se da época que tinha descoberto que era bruxa.

Flash Back on

–Mamãe-disse a pequena Hermione de 11 anos com os cabelos revoltos e de pijama branco de corações azuis, entrando quarto.

–Sim querida?-sua mãe Jean perguntou, batendo a mão na cama e chamando a filha com a mão pra se deitar em sua cama.

–Eu to com medo.-disse Hermione deitando ao lado da mãe.

–Posso saber do que?-disse seu pai John saindo do banheiro secando os cabelos.

–De amanha... -sussurrou Mione.

Seria o dia de ir a Hogwarts pela primeira vez em sua vida.

–Não tem que ter medo, você é especial. -disse sua mãe a abraçando.

–Todos lá são especiais, mamãe. -disse Mione de maneira racional oque fez seus pais rirem.

–Pode ser mas, você é especial do seu jeito, na hora certa ira se sentir de tal forma. -disse seu pai se sentando na cama e a abraçando juntamente com a mãe e logo depois fazendo cocegas na menina.

Flash Back off

As lagrimas caíram por sua face sem ela ao menos perceber.

–Mione você quer alguma aju...-começou Tonks assim que entrou no quarto, mas parou de falar quando viu Hermione chorando.

–Por que tudo tem que ser assim, morte, dor e sofrimento?-perguntou Hermione com tanta tristeza que fez Tonks sentir seu coração se apertar.

–Isso vai mudar...-começou Tonks mas Mione não deixou ela terminar.

–Quando? Quando todos que eu amo estiverem mortos? - perguntou Hermione aumentando um pouco a voz, mas logo se acalmou e se sentou no divã que tinha no quarto -Nessa história de Herdeira, eu não te contei uma coisa. -disse Hermione olhando para os pés.

–O que?-perguntou Tonks que caminhou até o divã e se sentou do lado de Hermione.

–Eu deveria escolher um lado, a Luz ou as Trevas.-disse Mione olhando nos olhos de Tonks.

–E você já escolheu?-perguntou Tonks.

–Sim - Mione disse tão friamente que fez Tonks se arrepiar.

–Qual? -perguntou Tonks que reparou no brilho estranho que passou pelas erbes violetas da garota.

–Travas perdeu a chance, quando matou meus pais,-disse Mione séria- Luz -ela deu uma risada irônica-, não ira me controlar. -disse agora séria.

–E então?-pediu Tonks uma explicação.

–Eu escolhi meu lado, -Mione disse - o lado que eu luto pelos meus ideais, quero me vingar pelos meus pais, -um brilho diabólico passou pelos olhos da garota- quero que as pessoas tenham paz quero que elas sejam felizes e que vivam sem medo de morrer ou de perder alguém querido, principalmente o Harry, é esse meu lado. -disse Hermione séria.

–Fico feliz. -disse Tonks num sorriso simpático.

–A Mione certinha e cdf morreu- disse seriamente - agora a que reina é uma nova Hermione, mas conhecida como Mia, novo corpo, novas roupas, novo visual, nova personalidade. -Mione sorriu.

–É assim que se fala, você só tem tomar cuidado com essa guerra. -disse Tonks a alertando.

–Pouco me importa o cuidado, usando feitiços das trevas ou sei lá o que, o que vale é matar alguns comensais idiotas.-disse Mione com um sorriso cruel, que fez Tonks ficar com medo.

–Você gosta do Harry? Digo, mais que amiga né?-perguntou Tonks querendo trocar de assunto.

–Sinceramente, mais do que deveria,-disse Hermione corando de leve- mas isso não algo com que eu tenha que me preocupar agora. -falou Mione séria.

–Também acho, -Tonks disse com um leve sorriso- o que quer fazer agora?-perguntou esperançosa.

–Treinar. -disse Mione de primeira.

–Ta certo-disse Tonks -mas da onde você tirou esse apelido novo?-perguntou curiosa.

–Você vai rir,-disse Mione negando com a cabeça- mas quem botou ele em mim foi Afrodite. Tonks riu.

–Que prestigio. -disse Tonks. Elas desceram rindo. Já na sala.

–Você está bem Mione?-perguntou Lupin espantado pelo fato dela estar rindo.

–Não,-disse Mione séria todos a olharam espantados- a Mione que vocês conheciam morreu, quem ta aqui agora é a versão melhorada, ou seja eu a Mia.- os olhos violeta de Mia faiscaram, o que fez os presentes estremecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem!