A Herdeira! escrita por Flora


Capítulo 1
1º Capitulo – A Herdeira. -Editado


Notas iniciais do capítulo

Foi difícil de editar, pra dizer a verdade, e já tinha a ideia na minha mente mas por no papel é outra coisa. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469624/chapter/1

"Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte."

Johnny Depp

A Segunda Guerra Bruxa está prestes a explodir, eram o que todos diziam, era o que parecia, ainda mas para alguém que estava tão envolvida quanto Hermione Granger, que estava em seu quarto lendo, era o que ela podia fazer agora, já que era perigoso sair de casa, não que ela reclamasse, gostava de estar em casa com seus pais. Suas férias não estavam no inicio, ainda tinha dois meses e alguns dias pela frente. O fato era, que suas ferias estavam sendo mais produtivas do que esperava.

As pistas de que Sirius Black poderia não estar morto, que o véu não tinha o matado, eram inesperadas, sua pesquisa sobre o Véu fora muita mais esclarecedora do acreditava. As coisas pareciam muito confusas atualmente, antes das aulas acabarem tivera um longa conversa com Remo Lupin, que lhe dera detalhes sobre as coisas que aconteceram na morte dos Potters, dando a chance de Hermione conseguir, ligar os pensamentos e achar uma maneira de provar que Sirius Black era inocente, e que o verdadeiro culpado estava por ai andando livremente. Claro que ainda estava em andamento com todos os seus planos, e não poderia contar com a ajuda de nenhum de seus melhores amigos Harry Potter e Ronald Weasley. A garota passara todo o tempo desda morte de Sirius pesquisando, e tinha esperança de que pudesse estar certa.

O baralho alto do primeiro andar da grande casa no estilo victoriano em que Hermione morava, chamou a atenção da mesma. Nos últimos tempos tinha que ficar a tenta a tudo, com um mal pressentimento, pois a varinha a punho e desceu. O silencio da casa a deixou arrepiada. Havia algo errado, pensou a garota, sua mãe sempre ouvia musica em volume baixo que geralmente preenchia o ambiente. Então ela ouviu a gargalhada alta, e suspirou, a gargalhada de Bellatrix Lestrenge ecoou pela casa, a garota desceu o um degrau pronta para o ataque, então parou e olhou para janela pequena que fica perto da escada. Com um suspiro pesado e uma inclinada de varinha, com um feitiço silencioso seu Patrono foi lançado como um aviso para Ordem da Fenix, então sua Lontra saiu rápida e delicada pela janela. A garoto tomou ar e desceu, se fosse pra morrer então morreria lutando pensou a menina descendo a escadaria com rapidez.

Logo que desceu se deparou com homens de capas preta, três deles totalmente desconhecidos, porém dois dele eram pessoas que ela já conhecia fazia um tempo, o homem mais alto e de cabelos platinados e de nome renomado na comunidade bruxa, Lucius Malfoy, a mulher de cabelos pretos e maltratados e com a aparência de suja era ninguém mais do que Bellatrix Lestrenge. Alguns centímetros mais a frente sua mãe e pai no chão encostados na parede, com olhares assustados. Logo que Melissa, mãe de Hermione, avistou a filha seus olhos se arregalaram, fazendo os comensais olharem para o mesmo lugar. Com um movimento rápido a menina estuporou dois dos comensais. Um feitiço foi lançado pelo comensal desconhecido e garota voara a alguns metros para traz, então tudo foi muito rápido,os pais da garota tentaram alcança-la e morreram Melissa Granger com uma Avada, enquanto seu Pai Jhon fora arremessado para longe quebrando o pescoço com o impacto. Hermione avistara seus pais no chão e tentou levantar para ajuda-los, sem perder a esperança de que eles ainda podiam estar vivos, porem seus movimentos foram interrompidos por Bellatrix que lançou a maldição Cruciatos. A garota então se debatendo no chão de tanta dor, prometeu a si mesma que não ia gritar, nem chorar, que não ia mostrar sinal de fraqueza.

–Não te mais graça torturar você Granger – Bellatrix disse entediada.

–Não vai me ouvir gritar sua vadia, - disse Hermione com a voz baixa e sem folego – não por sua causa. -morena cuspiu sangue no chão. Bellatrix com raiva chutou a barriga da morena com a ponta da bota, Hermione fechou os olhos para não gritar.

–Mate-a logo! - mandou Lucius entediado –Tenho mais o que fazer - completou o bruxo.

Então a Bruxa mais velha deu um sorriso sádico, apontou a varinha para menina de cocoras no chão, então a mulher proferiu as palavras e o jato verde saiu de sua varinha direto pra a morena, no entanto o jato verde evaporou alguns centímetros antes de bater em Hermione. Bellatrix olhou a cena estupefaça, logo depois ela e Lucius se encararam e etão sentiram uma onda forte de magia que os arrastou para trás, a menina que antes estava quase desmaiada no chão , agora esta flutuando e emanando magia, uma magia muito forte que nenhum dos comensais presentes já sentira.

Um grito alto e agonizante saiu dos lábios da garota. Bellatrix e Lucius se olharam assustados, mas nada poderão fazer, aurores chegavam rodeando a casa, então não tiveram outro opção se não sair do local. Um baque foi ouvido da porta da frente, os comensais desaparataram pra bem longe dali. Alvo Dumbledore entrou na sala afoito e se deparando com a menina flutuando, logo atras dele Moody, Tonks, Lupin e Minerva olhavam a cena sem acreditar no que viam.

A magia então cessou, tudo parecia em câmera lenta, a magia que emanava agora voltava com um elástico de volta pra menina, que simplesmente desabou, e se não fosse pelo feitiço de levitação de Minerva a morena teria caído no chão.

–Mas o quê?- perguntou Tonks a si mesma.

– Não pode ser possível! – exclamou Dumbledore alto.

–Alvo o que não é possível?- perguntou Minerva, se virando enquanto estava agachada olhada a menina.

–Temos que tira-lá daqui,- concluiu Dumbledore para si mesmo – leva-la para Hogwarts – informou olhando para os demais.

Lupin se aproximou mais pegando Hermione no colo, no memento a morena ardia em febre, delirando dizendo coisas sem sentido e fazendo tudo ao seu redor flutuar. Tonks a olhava assustada.

–O que esta havendo com ela?-perguntou Tonks com os olhos assustados , mirando a morena que estava no colo de Lupin.

–Eu sempre estive em duvida em relação a essa menina, desde o primeiro ano... Inteligente e astuta de raciocínio rápido e muito centrada. -disse Dumbledore com um sorriso nos lábios- Com um poder muito grande. Mas por Merlim como o destino a fez ser melhor amiga de Harry Potter, seria coincidência de mais até para o próprio destino-disse deslumbrado -Um ser tão poderoso como esse... Seria impossível até mesmo para o nosso mundo magico... -ele deu um sorriso alegre, e voltou a ficar serio. E continuou a falar- Mas qual lado ela escolhera? Céus não podemos ficar tão confiantes, não sabemos como ela vai reagir depois que souber. - disse preocupado.

–Souber o que? -Perguntou Lupin temoroso.

–Que ela é Herdeira!- respondeu Dumbledore sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários, o que acharam das mudanças?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.