A Orfã escrita por vickpoitevin


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46954/chapter/2

Michael me abraçou tão forte que senti como ele fosse meu pai.
Então o abracei também ,
Então parei de chorar e entreguei meu desenho e minha carta a ele , ele leu sorrindo e viu meu desenho , e me abraçou .
Muito obrigada Brunna , adorei , vou guardar pra mim para sempre .
Que bom Michael . falei com um sorriso enorme !
Então o tempo foi passando , Michael atendia todos os outros órfãos ,e eu fiquei quietinha no meu canto , Michael estava tirando fotos com todos , até que me olhou e falou .
Tirei uma foto minha com a Brunna .
Então ele me abraçou e tiramos a foto.
Então Michael estava indo embora e gritei.
MICHAEL NOS VEREMOS DE VOLTA ?
Claro , sempre será bem vinda em meu rancho.
Nossa fiquei tão feliz !
3 meses se passaram estão Tia Rosi me chamou em sua sala , quando cheguei lá vi Michael sentado .
Michael ! gritei e fui correndo abraça-lo.
O que faz aqui Michael ?
Não te falei que nos viríamos de volta?
Obâ ! gritei .
Brunna , Michael ira levar você para passar um dia com ele .diz rosi
Serio?
Sim !
Nossa que legal , então abracei Michael com força.
Então fui no rancho dele , me diverti com o nunca .
Então meses se passaram e eu sempre ia lá !
Então chegou o meu aniversario , Michael fez a festa no seu rancho .
Mais até que eu certo dia comecei a estranhar por que Michael não atendia mais minhas ligações , nem me ligava muito menos vinha me ver, até que passou 2 anos , e nunca mais ele me encontrou , agora em 2002 eu tenho 15 anos , sim já sou uma moça e falta pouco para sair daqui e para começar a minha vida.
Até que no mesmo dia mais tarde estava assistindo TV , e passou uma noticia que policias tinham entrado em neverland para revistar , pois ele tinha sido acusado de pedofilia , mais dessa vez foi mais grave , porque ele foi preso.
Quando vi essa imagem dele sendo preso , nunca me senti tão mal em toda a minha vida .
Então ele consegui sair salvo disso pagando pra família , mais agora eu penso que família mais idiota , tiraram o dinheiro de um homem que não fez nada ,


Então passou 3 anos, agora sim estou com 18 anos , agora posso ir embora e viver minha vida.
Então arrumei as minhas coisas ,e fui ,
Vou ficar na casa da tália uma grande amiga minha aqui do orfanato , como ela é mais velha que eu saiu mais cedo , e então ofereceu seu apartamento para eu morar , então fui.
Eu já estou completamente mudada dês que Michael me viu pela a ultima vez , eu tinha feito 13 anos , já se passaram 5 anos , acho que ele não vai me reconhecer por que realmente estou muito diferente.
Pois agora tenho cabelo curto na altura dos ombros , e os pintei de loiros bem claro , e meu rosto mudou muito nesses 5 anos,realmente Michael não ia me reconhecer .
Então alguns meses se passaram , e eu não parava de lembrar de Michael pois o que eu sentia por ele não era mais um amor de amigo , e sim um amor de verdade , então cada dia que passava eu percebia que amava mais ele , então resolvi fazer uma tatuagem para lembrar dele na minha vida toda.
Então fui fazer , chegando lá , escolhi uma que Peter Pan e Wandy estavam voando juntos de mão dadas , e mandei escrever MJ ao lado .
Então fiz e cheguei em casa e mostrei para tália ,ela ficou surpresa e me achou meio louca ,mais achou a tatuagem muito bonita , realmente ficou.
Então fui para meu quarto e liguei meu computador, para procurar um emprego , mais eu já estava trabalhando ,mais não ganhava muito , pelo o estudo que aprendi no orfanato poderia ter muito mais , então estava vendo as noticias locais , e vi que Michael ia dar autógrafos , então pensei que era uma boa oportunidade para ver Michael de volta, e ia deixar que ele me reconhecesse sozinho , será que ele lembrava de mim?
Então vi que ia aconteceu hoje mesmo mais tarde , então me arrumei , fiz escova no cabelo , e coloquei a camiseta mais linda que eu tinha e que era aberta atrás que dava para ver a tatuagem que fiz .
Então cheguei lá ,estava uma fila enorme , como eu não era melhor que ninguém fiquei esperando como todos .
Então finalmente chegou a minha vez , nossa me deu um frio na barriga da pensar que depois de 5 anos iria ver Michael de volta , então entreguei uma foto dele .
Como é seu nome ?perguntou Michael sorrindo
Não acredito que ele não me reconheceu ! , será que se eu faça meu nome ele vai se lembrar de mim?
Brunna Mendes . falei sorrindo .
Belo nome !
Ai Jesus ele não me reconheceu , nem dizendo meu nome , como ele pode esquecer de mim tão rápido ?
Então peguei o seu autografo,e sai.
Mais não vou desistir tão cedo dele me reconhecer ! , vou lutar , e não vou contar quem sou ele vai me reconhecer de um jeito ou de outro !
Então 3 meses se passaram e estava eu estava na internet de volta e vi um anuncio que Michael estava selecionando novas dançarinas para seu show , Está é a oportunidade pensei !
Embora eu não sei dançar vou tentar !
Então cheguei lá tinha uma fila enorme , como já era de se espera , então esperei novamente , então fui chamada , chegando lá me apresentei , e fui selecionada ,nossa que alegria ,eu nem dançava tão bem e seria dançarina de Michael ,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Orfã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.