One Love Like This Is Forever escrita por Loves Wanted


Capítulo 8
Um amor... Apaixonado?


Notas iniciais do capítulo

Oi! Stephannie de novo! Enfim, tia Ledi pediu para eu postar o capitulo.
Notas da tia Ledi: Oi meus amores, my Little angels... Então, depois de muito e muito tempo eu voltei. Desculpe-me ter ficado tanto tempo sem postar, mas é que eu estaca desanimada e também muito ocupada com muitas coisas, então quase não tinha tempo para escrever. Esse capitulo ta pequeno, mas vou compensar no próximo. Espero que gostem desse POV Carter.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469354/chapter/8

POV Carter

Eu estava me sentindo muito mal, de uma forma que jamais havia ficado. Sabe, não é fácil ver a garota que sempre foi sua, com outra.

Não que Stephannie fosse realmente minha. Ela era uma grande amiga, crescemos juntos. Sempre era eu quem a abraçava, lhe consolava ou até mesmo nadava com ela. Mas agora havia outro em um lugar que era meu.

Cheguei em casa e minha mãe veio a meu encontro.

– Carter, a Phannie ligou e pediu pra você retornar a ligação para ela.

– Se ela ligar de novo, diga que não estou. - falei indo pro meu quarto.

– Vocês brigaram?! - minha mãe perguntou.

– Não, ela apenas tem outro para ficar ao lado dela agora, não precisa mais de mim. - falei e bati com força a porta me jogando na cama em seguida.

Por que vê-la com outro parece abrir um pedaço de mim? Por que dói? Ela é apenas a Phannie, minha amiga, minha irmã.

Fechei meus olhos e dormi em seguida.

Mas tive um sonho.

Um sonho ruim.

Stephannie estava chorando. Seus olhos vermelhos e inchados. Ela dizia algo que eu não consegui entender. Ela me abraçou, e de repente algo a tirou de mim. Então ela estava longe e eu estava sozinho em plena escuridão. Mas, eu via uma luz e essa luz, depois que cheguei perto, era Vitor. Ele trazia Stephannie em seus braços e a entregou a mim. Então ele sumiu.

Acordei assustado.

Pulei da cama e fui direto pro chuveiro tomar um banho gelado.

Depois de me vestir, desci e para minha surpresa Stephannie estava na sala com Vitor, minha mãe e meu pai.

– Então, tia Renata e tio Kendall é isso. - ela disse e meu pai riu.

– Qual o motivo da risada papai? - perguntei aparecendo e fazendo a menina se assustar.

– Nada Carter, Stephannie estava... - ela o interrompeu.

– Carter eu posso conversar com você?! - pediu.

– Você não tem nada a conversar comigo Phannie. Esta tudo bem. - falei - Desculpa ter sido estupido, eu só não imagina que vocês pudessem estar... - não continuei a frase e Stephannie riu.

– Carter, me da um abraço?! - ela pediu, esticando os braços.

Eu não resisti e a abracei.

Era tão bom ter ela em meus braços, sentir ela comigo, sentir que ela era minha. Parecia que nada podia tirar ela de mim. Ela era minha.

– Carter... Não respiro. - ela disse ofegante e então percebi que eu estava apertando-a muito.

– Desculpa pequena. - falei beijando-a na testa.

– Stephannie, desculpe, mas seu pai ligou disse que você tem que ir, tem uma reunião com a banda ou algo assim. - Vitor disse levantando-se.

– Ta bom. Carter, te vejo na aula amanhã?! - ela perguntou me olhando com seus olhos castanho brilhantes e aquele sorriso que só ela sabe dar.

– Sim. Se cuida meu amor. - falei e vi que Vitor ficou meio estranho.

– Boa noite tia Renata e tio Kendall. - Stephannie disse dando beijos e abraços em meus pais.

Logo ela saiu com Vitor na sua cola.

Me joguei no sofá e vi minha mãe sentar-se ao meu lado direito e meu pai do lado esquerdo.

– Desde quando você gosta dela Carter? - meu pai perguntou.

– O que?! Do que você esta falando? - olhei confuso pro meu pai.

– Filho, está na cara que você esta apaixonado pela Phannie. Da pra ver pelo modo que você fala com ela, como você a olha ou a abraça. E você está com ciúmes do Vitor, não é? - minha mãe disse passando a mão em meu cabelo.

Deitei minha cabeça no colo dela e ela continuou a me acariciar.

– Eu não sei se estou apaixonado por ela, eu só não gosto de vê ela com ele, e hoje quando fui na casa dela eles estavam quase se beijando e eu fiquei muito bravo. Não sei por quê. - desabafei.

– Você ficou bravo por que você está apaixonado, Carter. - meu pai disse.

Levantei do colo da minha mãe e olhei pro meu pai.

– Você andou bebendo senhor Knight?! - perguntei e meu pai riu.

– Eu não. Mas que você esta apaixonado está! Vamos abrir uma champanhe! Meu filho está apaixonado! - meu pai gritou.

– Você não é normal, pai. - falei e subi pro meu quarto.

Eu apaixonado?! Pela Stephannie?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Prometo não demorar a postar. Mas não sei quando vou postar. Prometo responder todos os reviews desse capitulo, então aproveitem. Perguntas sobre a fic, criticas ou sugestões. O que quiserem, podem deixar nos reviews!
Amo vocês e obrigada por estarem aqui comigo!
Beijos a todas.

P.s: a minha linda Phannie esta postando e betando para mim. Obrigada minha gatinha!
xx