A Filha de Magnus Bane 2 - A Chama escrita por Karina A de Souza


Capítulo 10
Descobertas Bizarras


Notas iniciais do capítulo

Olá,gente! Sei que muitos não querem me ver nem pintada,mas aqui estou.Acreditem,ou não,mas acho que talvez eu comece a postar normalmente,e não vai demorar muito.A criatividade para essa fic voltou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469353/chapter/10

Após o jantar,Izzy foi me ajudar a encontrar o que vestir.Eu estava muito nervosa,afinal, tinha certeza que Sebastian convidou Marcie também,ela estava desfilando com um convite dourado por aí.
–O que eu faço se ela estiver lá?-Perguntei.
–Ignore-a.
–Izzy.
–Hum?-Ela se virou,estava revirando meu guarda-roupa.
–Você está grávida?
–E se estivesse?
–Você é muito nova,e seus pais ficariam furiosos.
–Meus pais estão ocupados demais com a Clave,tanto que me colocaram aqui.
–Simon pode ter filhos?
–Por que pergunta?
–Bem...por que ele seria o pai,não é?
–Sim.Seria.Olha,se está me acusando de ser namoradeira...
–Mas você é,Izzy.
–Ah,e você? Sebastian e Raphael não bastaram! Tinha que ir atrás demais.Tipo aquele tal Andrew,Romeu e Martin.
–O que? Não.Do que está...
–Eu sei do que estou falando.Para de correr atrás de homem.Fique com um só!
–Por que está falando essas coisas?
–Porque você já cansou todo mundo! Você fica se fazendo de coitadinha...para de se fazer de coitadinha,Melissa! Parece seu pai! Só que agora ele sossegou.Você vai sossegar também ou precisa de um corretivo?
–Isabelle...
–Chega.Ok? Para com isso,ninguém te aguenta dessa jeito.PARE.DE.SER.TÃO.PUTA.COM. TODOS.OS.HOMENS.DO.PLANETA! Até Magnus você já machucou,beijando meu irmão!
–Não fiz por querer...
–Para de com isso! Para de ser a vítima! Ninguém mais cai nessa!
–Izzy...
–Chega.-Ela se virou e saiu.
Eu não entendi.O que foi que eu fiz agora?
Tentei ignorar isso e fui me vestir,colocando um vestido preto com uma fita dourada na cintura,e sapatilhas pretas.Deixei meu cabelo solto e fui para o salão.Ele estava bem lindo,todo decorado com dourado e algumas runas...ficou demais.
Não haviam apenas Caçadores de Sombras,alguns poucos convidados eram vampiros, licantropes,feiticeiros e fadas.
Encontrei Sebastian alguns segundos após entrar e entregar meu convite para a Nephilim na porta.Cheguei no loiro ao mesmo tempo que Marcie.
–Melissa?-Ela perguntou,surpresa.-Quem te convidou?
–Sebastian.
–Jura?-Ela olhou pra ele.-Sebs?
–É Seb.
–O namorado é meu,eu chamo como quero.
–Namorado?-Encarei o garoto.
–Não.-Ele respondeu.-Meio que...
–No futuro,quem sabe?-Macie interrompeu.-Um futuro bem próximo.
–Já te disseram que se parece com sua irmã?-Perguntei.
–Conhece minha irmã?
–Sim.E sei que ela deveria estar presa pela Clave.
–Do que está falando?-Dei uma rápida olhada em Sebastian,que parecia em pânico.Ele agitou a cabeça em um ¨não¨ silencioso,ignorei.
–Christina,sua querida irmãzinha,é uma psicopata...
–Mentira.
–Ela tentou me matar.
–Isso...não é verdade.
–Talvez você reparasse,se parasse de se enfiar na cama de todo garoto que vê pela frente,assim como ela fazia.
–Não meta Christina nisso!
–Ela mesma se meteu,quando atirou em mim!-Me surpreendendo,Marcie começou a chorar.
–É mentira.É mentira!-Ela me empurrou para o lado e saiu correndo.Olhei para Sebastian.
–Estou desapontado com você,Mel.-Ele disse,e foi atrás dela.
Respirei fundo e olhei em volta,todos estavam olhando pra mim.Abaixei a cabeça e saí do salão,sem olhar pra ninguém.
Minha existência ali estava se tornando polêmica.
Era filha de Magnus Bane,o Magnífico Feiticeiro do Brooklyn.
Eu era amiga de Julie,filha de Lúcifer,e ela queria matar todos nós.
Era (ex) namorada de Sebastian/Jonathan Christopher Morgenstern,e ele queria atear fogo no mundo.
Cada vez mais,estava difícil ser...eu.
***
–Por que não está lá com Izzy e os outros?-Raphael perguntou,se sentando ao meu lado, para o café da manhã.
–Porque Izzy me chamou de vadia.
–Sério?-Ele olhou feio na direção de Izzy,que nos ignorou.
–Não com palavras exatas.Mas chamou.Como se eu não soubesse.
–Você não é uma vadia.
–Achei que achasse isso de mim.
–Por que?
–Porque eu te chutei.
–Não com palavras exatas.-Ignorei sua tentativa de piada.
–Eu te chutei,Rapha,e me sinto mal por isso.Queria tentar...sabe,mas não consigo.Eu... não estou pronta para outro relacionamento.Sinto muito.
–Tudo bem.-Ele deu de ombros,tentando sorrir.Eu sabia que não estava tudo bem,que estava machucando-o...só não conseguia fazer diferente.-O bom é que você ainda é minha amiga.
–Obrigada por entender,Rapha.
–Não tem como não te entender.
***
Eu estava no meio da aula de Poções,rabiscando meu caderno discretamente,ou não tão discretamente assim.Martin já havia voltado,de sei lá aonde ele tinha se metido.Sem surpresa,ele conseguia deixar a aula meio chata,diferente de Annia.
–E então,acrescentem...
Parei de prestar o pingo de atenção anterior.Apenas ergui a cabeça quando ouvi todos gritarem e Martin dizer algo em russo,aposto que era um palavrão.
Do recipiente que ele estava usando para fazer a poção...uma fumaça laranja e esquisita saiu...e da fumaça...um rosto.Eu o conhecia.
–Olá!-Julie disse.-Senti falta de vocês,sabiam? São minha turma favorita.Ah,Mel,oi.
–O-oi.-Murmurei,Martin me lançou um olhar afiado.
–Não se desesperem,queridos colegas,vou voltar para visita-los.-A fumaça desapareceu. Houve alguns segundos de silêncio...então todos entraram em desespero.
Fomos dispensados mais cedo,Martin estava na sala agora,com outros professores feiticeiros e com o diretor.Eles estavam falando sobre a ¨visitinha¨ de Julie.
–Ela apareceu bem aqui.-Ele disse,apontando.-Não sei como ela está fazendo isso...a menos que...
–A menos que o que?-O diretor perguntou.Ele era um Nephilim alto,de cabelo grisalho e com a expressão de mau amado eternizada no rosto.
–A menos que alguém de dentro esteja ajudando ela.Aposto que sei quem é.
–Quem?
–Melissa Bane.
–Como é que é?-Gritei,entrando na sala.-Como pode me acusar?
–Estava ouvindo atrás da porta?
–Estava.Mas com razão.Julie era minha amiga.E,ao contrário do que pensa,eu não sabia nada sobre...o pai dela.Juro.Não tenho uma explicação de como ela fez aquilo...-Fiz gestos vagos para a mesa de Martin.-...e ela já falou comigo uma vez...não sei como ela fez isso.Obra do pai dela?
–Pode ser.-Annia disse.-Não esperávamos por uma invasão desse tipo.Podemos conter a magia dos alunos,mas não uma...um poder tão forte.
–Ah,me poupe!-Martin gritou.-Tenho certeza de que a Bane tem a ver com isso!
–Eu?-Perguntei.-Eu não!
–Eu sei que Melissa não tem nada a ver com isso.-Annia defendeu,se aproximando e colocando a mão no meu ombro.-Ela é uma ótima aluna,e não vejo motivos para que ela faça algo assim.
–Apenas por causa de Magnus.-Ele completou,sarcasticamente.
–Não coloque Magnus nisso.
–Você foi quem fez isso,Annia.-Os outros professores se olharam,tensos.Eu podia sentir cheiro de confusão.
–Ah,Martin,me poupe! Não comece com suas bobeiras de adolescente!
–Sou um adulto agora! Não aquele garoto que você manipulava!-Me afastei de Annia,os outros saíram,menos Romeu.
–Eu nunca manipulei você!
–E as mentiras que me contou tentando encobrir tudo?
–Não estava encobrindo nada!
–Mel,é melhor você vir.-Romeu sussurrou,me puxando para fora.
–Agora que tá ficando legal?-Sussurrei de volta.Martin e Annia ainda estavam discutindo feio.
–Melissa.
–Ok.-Saí dali meio confusa.Estávamos todos numa discussão.Daí,do nada,Martin e Annia começaram a discutir.Será que eles eram namorados?-Romeu.
–Hum?
–Annia e Martin namoravam?
–Não sei.Nunca vi nada que mostrasse isso.-Ele deu de ombros.
–Cara,você parece ter uns dezoito anos.
–Aparentemente,eu tenho dezenove.-Romeu riu,eu também.
–Por que resolveu dar aula? Você não se parece com um professor.
–Não é a primeira a dizer isso.Eu não queria dar aula...mas aí precisei pagar uma promessa.
–Qual? Ah,desculpa,deve ser muito pessoal,devo estar bancando a metida de novo...
–Não.Só...prometi que se...Alícia sobrevivesse...eu ia parar de surfar por aí e ia começar a lecionar,algo que eu jurei que nunca faria.
–Alícia é sua namorada?-Ele riu de novo.
–Minha irmã mais nova.
–Ah.-Chegamos na entrada dos dormitórios.
–Entregue.
–Obrigada,Romeu.
–De nada,senhorita.-Ri e dei de ombros.Romeu era assim mesmo.
***
Como as minhas aulas do dia seguinte foram canceladas,eu me meti na biblioteca,indo para as prateleiras com documentos antigos.Iria bisbilhotar o passado.
Acabei encontrando o álbum de fotos da primeira turma da academia.Peguei ele e fui para uma das mesas de estudos.As páginas estavam cheias de pó,e as fotos eram em preto e branco,mas pareciam perfeitas.
Não reconheci muitos rostos,mas parei,ao ver meu pai junto com uma garota e um garoto.Reconheci os dois alguns segundos depois:Annia e Martin.
Meu pai estava entre os dois,sorrindo.Já Annia e Martin estavam olhando para ele.Não consegui identificar nada na expressão deles.
Olhei para os nomes abaixo da foto:¨Annia Soriella Castilho,Magnus Bane e Martin Soriella¨.
Espera,Martin e Annia são parentes!?
Agarrei o álbum e saí correndo,até a ala dos dormitórios dos professores.
–Onde pensa que vai?-A monitora perguntou.
–Preciso falar com Romeu.Romeu Jeanlli.
–Vou avisa-lo,espere aqui.-Ela saiu e voltou alguns minutos depois,com Romeu.
–Que demora!-A Nephilim me olhou com raiva.-Que?
–O que foi,Melissa?-Romeu perguntou,me tirando dali antes que Flora (não se deixem enganar pelo nome) me expulsasse.
–Descobri algo importante.Só preciso de você pra me ajudar.
–Qual o proble...-Coloquei o álbum,na página certa,na frente do rosto dele,quase o acertando.-Cuidado aí.
–Annia e Martin são irmãos? São casados? Ou sei lá...
–Tem que saber que eu não sei de nada.
–Han?
–Eu não sei nada sobre os dois.Quando eu cheguei...Martin e Annia já estavam dando aulas aqui.-Olhei para a foto de novo.
–O que isso parece pra você?
–Que os dois estão olhando pra ele.Intensamente.-Encarei Romeu.
–Acha que eles...-Ele riu.
–Não.Não é possível.Ou é?
–Annia e Martin já brigaram por meu pai? Espera...Martin é gay!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,acho que vcs não esperavam por essas revelações.Seguinte,eu estou pensando em criar um grupo no Face,das minhas fics,pra avisar como estão os andamentos das fics e tal.O que vcs acham?
"-Me diz uma coisa.-Pedi.-COMO VOCÊ SEQUESTROU PAUL WESLEY!?
—Eu vi ele na rua,aí apaguei ele e trouxe aqui.E ele está inteirinho.
—Imagino que você não tenha rasgado a camiseta dele.
—Foi um acidente."
Nos vemos no próximo! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Magnus Bane 2 - A Chama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.