Destinos Interligados escrita por Risurn


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olaaa, novo cap pra vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469059/chapter/3

Thalia I

I'm tired of being what you want me to be
Feeling so faithless, lost under the surface

– Thalia!!! – batidas na porta – Você está atrasada – silencio - Garota, eu to falando com você, – mais batidas – se não vai me responder dá pra pelo menos abaixar essa droga que você chama de música?

– Hera, vá arranjar o que fazer, logo logo eu to saindo.

As batidas cessaram, os gritos da parte dela também, mas eu sabia que isso ia render na proibição de café-da-manhã, Ártemis, nossa empregada não poderia me dar nem migalhas.

Ótimo, pensei, mais um dia no paraíso.

Aumentei um pouco o volume e me deixei levar pela música enquanto procurava minhas roupas, seria o básico, uma calça de couro, camisa do Linkin Park, uma jaqueta com spikes, e coturnos pretos. Despenteei meus cabelos negros que este mês tinham mechas azuis espalhadas por toda extensão. Procurei meu delineador e lápis preto.

Olhei-me no espelho, olhos azuis pareciam faiscar, e emanavam uma força que não parecia vir de mim, suspirei.

Peguei mais algumas coisas, e escapuli para a cozinha.

– Hey, Art, o que temos pro café?

– Desculpe Srta. Grace, mas você não pode comer aqui, ordens expressas de Hera.

Demos um sorriso de cumplicidade, apesar de não gostar desse tipo de coisa, Art era realmente uma boa empregada, quase como uma irmã, a mesma era apenas dois anos mais velha que eu, pessoa que eu aprendera a gostar pela convivência, uma luz no meio do inferno.

– Tudo bem então, o que você escondeu pra mim dessa vez?

Ela me esticou uma embalagem que continha um cheiro delicioso, waffles, eu tinha certeza.

– Art, você é a melhor.

– Eu sei, eu sei, ei Thalia, Apolo perguntou quando vai querer sair com ele novamente.

Alarguei o sorriso o mais maliciosa possível. Apolo era o irmão super gato de Ártemis, enquanto ela era fria e morena de olhos prateados, Apolo era um deus grego loiro de olhos dourados. Apolo era quente.

– Assim que ele quiser Art, assim que ele quiser...

Então, embarquei no meu carro caindo aos pedaços que eu amava, e fui em direção ao Starbuks, de lá fui para a escola.

Eu já conseguia ver de longe os saltos rosa pink e as risadas que ecoavam da elite, suspirei.

– Esse ano vai ser de matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que eu vou fazer um esquema de postar um dia e dois não, mas posso mudar de ideia, espero que gostem, beijos ^^

P.S.: agora acabou a "fase introdutória", digamos, então a partir de agora vai ser o inicio da trama se tudo der certo