Baby (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 5
Pov Cato


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieee desculpe a demora, mais ta ai espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468939/chapter/5

Cato

Acordo com uma baita dor na cabeça, maldita ressaca, isso é o ruim de beber tanto que merda.

Me sente e olho em volta para saber onde estou, bebi tanto ontem que nem me lembro o resto da noite, só lembro de estar me agarrando com a Glimmer, e o Peeta ao meu lado se agarrando com a Prim irmã mais nova da Glimmer.

Depois disso não lembro de nada, foi então que tomo um grande susto e quase caio da cama por isso, mais também acordar e ver o Peeta dormindo na mesma cama que eu e só de cueca me assustou pra caramba, acho que qualquer um se assustaria.

Olho para meu corpo para ver se estou com roupa, e constato q assim como Peeta estou só de cueca, Puta que pariu eu ... Não se isso tivesse acontecido eu saberia.. Eu me lembraria pelo menos... Droga eu não posso ter sido tão idiota .... Nunca mais boto uma gota de álcool na boca, nunca mais.... Só espero que isso realmente não tenha acontecido, que seja um sonho, não isso nem de longe seria um sonho ta mais para pesadelo.

Me levanto da cama o mais rápido que posso, e começo a me vestir, não quero estar aqui quando o Peeta acordar, seria uma cena muito estranha, só de imaginar eu e o Peeta, éca nem consigo imaginar isso, é muito horrível, deu até ânsia.

Quando estou terminando de colocar a camiseta ele acorda, me olha depois se olha e eu fico parado com a camisa ainda na metade.

_Cato, você esta tentando fugir de mim, depois da noite maravilhosa que tivemos?.- Perguntou ele fazendo drama e com a voz meio afeminada, noite maravilhosa, que porra é essa, ele deve ter batido com a cabeça, ou bebido pra caramba para estar falando esse tipo de coisa. Tudo bem que não lembro se realmente aconteceu alguma coisa, mais to rezando nesse momento para ser uma mentira.

_Eu ... Você ... Agente realmente ..- Gaguejo, por-favor que seja mentiro peço para deus por pensamento claro. Então do nada ele começa a rir, rir é pouco ele fica gargalhando que nem um retardado.

_Você kkkk Você achou mesmo que nós dois kkkkk.- Falou ele em quanto ainda gargalhava da minha cara, só então eu percebo que o idiota estava tirando uma com a minha cara, mais se foi só uma brincadeira porque diabos eu e ele estavamos somente com a cueca, e a roupas jogadas de qualquer jeito no chão, porque as minhas roupas estavam assim, e acho que as dele também.

_Então porque diabos eu estava dormindo somente de cueca e você também?

_Cato se você não percebeu sua roupa ta fedendo, as minhas também estão, e como eu não quero que minha cama fiquei fedendo eu achei melhor dormir de cueca, e disse para você que se quisesse dormi na minha cama teria que tirar a roupa também.- Responde ele dando de ombro, ele se levanta e vai para o banheiro, agora que ele falou eu percebi que realmente a minha roupa ta fedendo.-_Eu sou macho o bastante para dormi na mesma cama que outro homem de cueca.- Completou ele.

_Não parecia quando disse " Cato, você esta tentando fugir de mim, depois da noite maravilhosa que tivemos".-

_Meu você tinha que ver sua cara.- Voltou do banheiro com a toalha enrolada na cintura, e com o cabelo pingando.-_Eu deveria ter gravado, e depois colocado no face só para você ver sua cara, foi realmente hilária.- Zombou ele.

_Vai se foder, eu não achei graça nenhuma.

_Eu percebi. Mais pode ter certeza que eu achei muita.

_Quer saber vou tomar banho também, e depois você me emprestar uma roupa sua.- Aviso a ele que procurava uma roupa no guarda-roupa dele, entro no banheiro e retiro a roupa , já despido ligo o chuveiro e entro, depois de me esfregar rapidamente retiro o sabão, e desligo o chuveiro.

_Peeta me da uma toalha ai.- Peço depois de procurar uma toalha e não ter achado.

_Pera ai.-

_Como se fosse sair daqui.- Murmuro.

_Toma.- Ele enfia o braço para dentro e me entrega uma toalha.

_Essa não é a que você estava usando não né?.- Pergunto, depois daquela brincadeira idiota dele de manha eu não consigo nem imaginar oque ele pode fazer mais para me zuar.

_Claro que não idiota.-

Me seco e enrolo a toalha na cintura depois de colocar a cueca, coloco a mesma que estava antes, afinal eu vou pegar a roupa do Peeta mais a cueca eu não pegaria, e saio do banheiro. Peeta já está arrumado, então vou em direção ao seu guarda-roupa e começo a mexer, pego uma regata branca e uma bermuda preta.

já vestido calço o meu tênis, e arrumo meu cabelo na frente do espelho.

_De quem era a toalha?- Pergunto, afinal a toalha estava com um cheiro doce.

_A é da Clove, ela usa para secar o cabelo, como não achei outra peguei a dela.- Agora entendo o porque do cheiro, deve ser do shampoo dela.

_Toma.- Digo jogando a toalha nele, ele pega e joga em cima da cadeira.

_Vem vamos tomar café.- Me chama e saio do quarto faço o mesmo e o sigo até a cozinha, chegando lá ele pega suco, leite, e bolo na geladeira e depois coloca na mesa.-_Sirva-se.

Corto um pedaço de bolo e como com a mão mesmo, e tomo leite com café.

_Ei cara acho que já vou indo, minha coroa deve estar louca atrás de mim.- Digo já terminando de engolir o pedaço do bolo.-_Depois trago a sua roupa e pego a minha.

_Ok cara.- Ele diz me levanto até a porta quando já estávamos chegando a mesma se abre com tudo, e Clove entra correndo, e assim que me vê me olha assustada.

_Oque você tá fazendo aqui?.- Pergunta ela, e antes de eu conseguir responder dona Estella chega dizendo.

_Clove querida você não pode ficar correndo assim, sabia que isso pode fazer mal ao bebê?.- Bebê a Clove ta gravida? me pergunto, e ia fazer a mesma pergunta para ela mais não consigo já que Peeta pergunta por mim.

_Pera Bebê, que história é essa de bebê vó?.

_Não tem bebê nenhum, a vovó que ta ficando louca.- Responde Clove fuzilando a avó, que da de ombro e responde.

_Peeta você vai ser titio, a Clove esta gravida, e Clove querida, se me chamar de louca eu me esquece que ta gravida e faço você limpar a casa toda.

_Pera se a Clove esta gravida quem é o pai?.- Quem pergunta ou eu, Clove me olha e não diz nada, foi então que entendi oque ela quis dizer quando me olhou, puta que la merda não pode ser oque eu entendi, que saco eu sou jovem demais para ser pai, ela deve estar brincando com a minha cara assim como Peeta brincou mais sedo só pode ser isso.-_É brincadeira né?

_Do que você ta falando cara?.- Pergunta Peeta.

Mais não me importo em responder não quando vejo Clove negando com a cabeça, e começando a chorar.

_Não acredito que por causa daquela maldita noite isso esteja acontecendo.-Esbravejo.-_Eu tenho certeza que usei a maldita da camisinha, como essa merda pode estar acontecendo, quem garante que eu seja realmente o pai? Quem me garante que você não tenha transado com outro cara bêbada como daquela vez?.

Peeta me olha furioso, e só então me lembro que ele não sabia disso, eu até tentei contar mais não conseguir afinal é a irmã dele, quem gostaria de saber que seu amigo tirou a virgindade da sua irmã ninguém eu acho, eu pelo menos não iria querer saber.

_Você cato sério?.- Pergunta ele.

_Eu tava bêbado cara, não sabia oque estava fazendo, então sua irmã apareceu e ....- Não consigo terminar porque sou atingido por um soco, que já até sei quem deu.

_Some daqui.- Manda ele, passo a mão onde o soco atingiu olho uma ultima vez para ele, e depois para a Clove que estava chorando abraçada a avó, e depois dou as costa a eles e saio daquela casa.

Como eu posso ter sido idiota e me enfiar em uma enrascada dessa. Puta que pariu deus esta querendo tirar uma com a minha cara só pode.

Querendo esquecer toda essa merda, vou ao primeiro bar que encontro e começo a encher a cara.

Continua !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, meta para o próximo 10 reviews ou uma recomendação.
Beijos até o próximo