Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 18
Smilax


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um capítulo devido aos comentários que me animaram muito! Obrigada por comentarem fofas! Carol Dantas seja muito bem vinda!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/18

Entre uma contração e outra nada de Peeta acordar, estou começando a ficar preocupada com ele...

– Garoto sua filha esta nascendo! Acorda! – Exclama Haymitch preocupado.

– Mas é muito frouxo um padeiro desses! – Johanna exclama nervosa com a situação.

– Cara acorda! Padeiro! – Grita Gale.

– Calma gente! Vamos fazer o seguinte: Haymitch e Gale se responsabilizam por Peeta e eu e as meninas cuidamos de Katniss. – Mamãe se pronuncia diante do descontrole da situação.

Todos assentem com a cabeça, Johanna me ergue e me apoiando nela e Annie, sou levada até a sala de estar, deixando um Peeta desmaiado, um Haymitch desesperado e um Gale assustado. Realmente não foi assim que imaginei o nascimento de minha filha.




Pov Peeta

– Ai! – Exclamo ao acordar, Gale acaba de me dar um tapa. – Está louco cara? – Pergunto furioso.

– Louco está você de desmaiar na hora do nascimento da sua filha! – Ele exclama nervoso.

– Smilax? Só me lembro de Katniss gritar e... Ai minha nossa! Ela está tendo a bebê! – Me mostro surpreso.

– É isso mesmo garoto! – Haymitch sorri nervoso para mim.

– Onde ela está? Quero ficar ao seu lado. – Digo preocupado com minha linda.

– Ela foi levada para a sala de estar! Terá a bebê aqui mesmo. – Responde Gale.

Corro até a sala de estar e me deparo com uma cena estranha, Annie e Johanna abraçadas parecendo aflitas. Effie roendo as unhas e minha sogra pedindo para Katniss respirar mais fundo.

– Amor estou aqui! – Digo ao pegar sua mão e me posicionar ao lado dela.

– Peeta... – Sua voz sai como um sussurro e segura forte minha mão esmagando a cada grito de dor que sai de sua boca.

Se a situação não fosse tão dramática eu me desejaria no lugar dela, não suporto vê-la sofrer.

– Empurra! – Grita Merilyn que está fazendo o trabalho de parto.

– Ai meu pai! – Exclama Johanna.

– Calma Joh... – Diz Annie tentando acalmar Johanna que está para ter uma síncope.

– Ahhhhhhhh! – Grita Katniss e me lança um olhar de dor, esmagando minha mão, nem sinto mais a coitada.

De repente um grito ecoa pela sala, um gritinho fino e inquieto. O grito de minha filha. Smilax está nos braços da avó toda ensanguentada e chora como se não houvesse amanhã. Olho para Katniss e tanto ela como eu não podemos esconder as lágrimas de felicidade que tomam conta de nossos rostos antes sem vida e agora iluminados por uma criaturinha tão pequena e importante de em nossa existência.

– Smilax... – Balbucia Katniss quando Merilyn deposita Smilax já limpa em seus braços. Ela sorri para mim e só posso retribuir.

– Melhor deixa-los a sós por um momento. – Se pronuncia minha sogra saindo da sala e levando com ela uma Johanna chorosa e uma Annie sorridente.

– Ela é linda... – Digo admirando minha filha.

– Oh amor... Ela tem seus olhos... – Diz Katniss ao me mostrar a bebê que sorri para a mãe como se fosse seu refúgio.

– Ela se parece tanto com você! – Digo e Katniss sorri para a bebê que retribui.

– Quer segurá-la? – Katniss me pergunta com os olhos marejados de emoção.

– Sim minha linda. – Me aproximo de Katniss e ela deposita aquela criaturinha fofa em meus braços. É impossível impedir as lágrimas que brotam em meus olhos, o orgulho me consome. Minha linda me deu o melhor presente do mundo, uma filha.

– Obrigado amor! – Digo e lhe dou um leve beijo.

– Por que amor? – Ela pergunta curiosa.

– Por me amar e me dar o melhor presente do mundo! Um fruto do nosso amor. – Digo e a beijo ainda com Smilax em meus braços que parece olhar curiosa tudo em sua volta.

Não demora muito e todos entram na sala para conhecer nossa bebê.

– Como ela é linda queridos... – Diz Effie ao admirar minha filha.

– Ela tem os olhos do pai! – Diz Annie e me lança um sorriso.

– Mas o resto tudo é da mãe! Não é Catnip? – Gale ri – To brincando padeiro! Você sabe que somos amigos e te admiro. Parabéns pela Catnip filha! – Ele diz e me dá um abraço.

– Garoto! Que sufoco hein? Mas o resultado é satisfatório. Parabéns Peeta! – Diz Haymitch e me abraça também.

– Nossa Katniss... Sua desmioladinha é linda! Amei. – Diz Johanna exugando algumas lágrimas de seu rosto.

– Inda Titi! – Balbucia o pequeno Finn que se aproxima de mim e pede colo.

– Ohhhh... – Todos rimos de Finn que admira Smilax como se ela fosse uma bonequinha em vitrine.

– Linda mesmo essa minha neta! – Merilyn diz e lhe abraço agradecendo o trabalho que fez no parto de Katniss.

Merilyn recomenda um banho para Katniss e para Smilax. Pego minhas mulher nos braços e a conduzo com cuidado até nossa casa, Merilyn trás a neta no colo. Deposito Katniss sobre a cama de nosso quarto e ela logo se despe para um banho relaxante.

– Cuidem bem delas meu genro. – Pedi Merilyn ao por Smilax em meus braços. – E lembre-se! Ela está de resguardo. 40 dias Peeta. – Sorrio para ela constrangido.

Deixando-me a sós com minha boneca.

– Ei princesa, sabe quanto eu esperei por você? Mesmo não existindo ainda eu já te amava. Sabe a sua mamãe? Eu amo ela filha! Amo muito! Mas do que minha própria até, e você é a prova maior disso minha pequena. – Ela sorri para mim – Eu prometo filha! Prometo que nunca lhe faltará nada principalmente amor e felicidade! Você já é e será muito amada! Nós temos uma família muito grande. Tem eu que sou seu papai e zelarei sempre por seu bem e sua felicidade minha linda... Sua mãe, que é a mulher que mais amo na minha vida que sei que protegerá você, pois é a criaturinha que ela, mas ama desde já. Tem também sua você Merilyn que cuidará de você e de sua saúde. Tem o tio Haymitch que vai te aconselhar bastante e te guiar em alguma decisão... A tia Effie que vai te deixar sempre na moda! – Rio com essa parte– Tio Gale que vai te ensinar a se proteger e a proteger quem você ama, ele é casado com a tia Johanna que vai te defender de tudo e de todos. Agora também tem a tia Annie que vai te ensinar a sorri diante das dificuldades da vida! E o pequeno Finn que vai te fazer companhia em sua infância. É meu amor... Você será muito amada! – Sorrio e beijo a testinha dela que brinca segurando um dedo meu.

– Eu te amo Peeta! - Escuto Katniss falar e me abraçar por trás – Você será muito abençoada princesa por ter um pai como o Peeta. – Katniss sorri e diz para Smilax.

Katniss a pega no colo e fico admirando as duas mulheres da minha vida, depois de tudo o que passei conquistar elas. É realmente a minha maior vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Esperando os reviews! bjussss meu povo... Até o próximo.