Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 10
A Inauguração


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um capítulo... Agadeço os comentários! Rsrsrs...

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/10

Acordo e estou novamente sozinha na cama, hoje é a inauguração da Padaria Mellark. Peeta precisou ir mais cedo e só de pensar na mulherada rondando MEU marido já me dá nos nervos. Nunca fui ciumenta, mas com Peeta é diferente, eu sinto uma necessidade de ter ele só para mim e sei que muitas outras também querem isso. Não é como Gale... Gale, por onde será que ele anda. Não sei como pude confundir meus sentimentos em relação a ele.

Levanto com esse pensamento e vou fazer minha higiene matinal, pois quero ir logo para a inauguração. Escolho um look simples, um vestidinho rosa e uma sapatilha lilás, deixo os cabelos soltos, pois sei que é assim que meu marido gosta.

Depois de pronta desço e tomo rapidamente um suco de laranja, tenho que deixar o estômago vazio para a inauguração. Ao abrir a porta me deparo com a última pessoa que eu esperava ver no mundo.

– Gale? – Pergunto assustada.

– Oi Catnip! – Ele me abraça e eu retribuo que saudade estava de meu amigo!

Mas ao quebrar o abraço percebo que tem mais alguém ali... Johanna Manson.

Pov Peeta

Estou tão entusiasmado! Hoje é o dia da inauguração da Padaria! Precisei vir mais cedo e sem Katniss, ela virá mais tarde. Hoje não fiz seus pães de queijo, pois tenho certeza que ela vai exagerar nas guloseimas da inauguração.

A inauguração é as 09h00min e o relógio já marca 08h30min e nada da minha esposa, já estou começando a achar que ela não vem, mas então á visto, linda como sempre. Ela não está sozinha, está acompanhada de Gale... Gale?! E Johanna?!

– Oi amor! – Ela diz depositando um beijo em meus lábios.

– Oi... – Digo incomodado com seus acompanhantes.

– Oi padeiro! – Diz Gale que surpreendentemente me abraça saudoso.

– Fale garoto! – Johanna também me abraça.

Eu os comprimento e ficamos nos entreolhando por alguns minutos e então eles percebem que estou ainda boiando na situação.

– Amor vamos conversar no escritório! – Katniss diz me puxando em direção ao escritório.

Chegamos ao escritório que agora já está reformado eu me sento na grande cadeira atrás da mesa e Katniss se senta em meu colo. Talvez como uma forma de me tranquilizar na presença de Gale. Ele e Johanna se sentam em cadeiras a nossa frente.

– Amor você não deve estar entendendo nada, não é mesmo? – Ela pergunta me olhando.

– Não estou mesmo. – Eu digo enlaçando meus braços em sua fina cintura.

– Expliquem para ele gente! – Ela sorri.

– Johanna e eu vamos morar aqui no 12! – Gale diz esbanjando um sorriso.

– Morar?! Como assim? – Digo surpreso e apreensivo.

– Vou explicar... Nós vamos morar na Aldeia dos Vitoriosos com vocês! – Johanna se pronuncia debochada como sempre.

– Gente... Acho que meu marido continua sem entender... Contem tudo! – Katniss se pronuncia me com um olhar divertido.

– Bom, quando eu fui para o 2 eu entrei para a Força Armada Nacional e com isso tive que percorrer todos os distritos, em uma dessas viagens eu encontrei Johanna que logo depois também entrou para a Força e depois de muito convivência, encontros e desencontros, a gente acabou se acertando! – Gale se pronuncia sorridente olhando para Johanna.

– Como?! – Pergunto sem esconder o espanto.

– Nós casamos! Você é lento, hein? Como você aguenta desmiolada?- Johanna ironiza.

– Johanna! – Katniss grita com a inconveniência de nossa visitante.

– Nós até queríamos vir para o casamento de vocês mais a gente estava na nossa lua de mel e não deu... Então viemos hoje que é o dia da inauguração da sua Padaria. – Gale esclarece.

Ficamos ali conversando e eu me sentia cada vez mais aliviado, agora Gale está casado e casado com Johanna e Katniss demonstra para quem quiser que me ama. Agora tenho amor e amizade, pois é isso que espero de Gale e Johanna.

–Bom... Depois de tudo o que aconteceu a forma mais pura que consegui para demonstrar o quanto sinto falta de minha família e a importância deles para todos aqui presentes, eu fico orgulhoso de dizer que com a ajuda de todos as pessoas que se empenharam para fazer com que essa obra durasse o mínimo de tempo possível, com o amor de minha esposa Katniss, que me incentivou e apoiou nessa decisão de reconstruir a padaria e agora na presença de meus amigos Gale e Johanna, eu declaro oficialmente aberta a Padaria Mellark! – Pronuncio e recebo aplausos diante das pessoas que agora farão parte da minha vida.

Naquela manhã pude conversar com Gale sobre Katniss.

– Podemos conversar cara? – Gale pergunta se aproximando de mim, quando Katniss saiu para buscar alguns doces para ela.

– Claro cara! – Digo simplesmente.

– Peeta eu queria me desculpar por ter me metido entre você e Katniss... Eu sempre soube que era você! E acho que ela também! E agora que tenho a Johanna, isso só me fez ver claramente o empecilho que fui para vocês dois... Desculpe mesmo cara! – Ele diz sincero.

– Não tem o que desculpar cara... Tudo aconteceu da forma que era para acontecer! Agora vamos esquecer as mágoas passadas e pensar no á diante! – Digo entusiasmado com a conversa.

– Cara podemos ser amigos? Você é muito legal e Johanna me disse o quanto você tentou ajuda-la enquanto ela sofria nas mãos da Capital... – Gale diz novamente com sinceridade nos olhos.

– Claro cara! Só tenho a agradecer por você ter cuidado de Katniss por mim... Obrigada mesmo! – Digo e o abraço.

A Johanna se mostrava sorridente e apaixonada. Já minha Katniss só saia de perto de mim para buscar algo para ela comer. “Como ela consegue comer tanto e ainda assim manter aquele corpo lindo?” – Penso maldoso na responda mais conveniente.

Katniss tem se demonstrado muito ciumenta! Ela não me deixou cumprimentar direito as moças que seriam minhas clientes e nem as que seriam funcionárias. Eu só achava graça dela, toda boba exibindo que ELA era a esposa do padeiro e dono da padaria, nunca pensei ser tão feliz.

Lembro-me então que hoje completamos um mês de casados e sei exatamente o que dar para ela de presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Continuem comentando... Até o próximo... Aceito elogios, críticas, recomendações... kkkkk' bjusss