Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 1
Depois do fim


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, espero que gostem, o capítulo ainda ta simples, mas prometo melhorar no próximo! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/1

Eu vivo aqui em casa, trancada, sem nada para fazer, na verdade não tenho vontade de fazer nada, desde o fim da revolução, voltei para o 12 e não tive coragem de por o pé para fora de casa.

Grasey Sae vem todos os dias e me prepara as refeições, comer é a única coisa que me satisfaz desde que percebi que minha vida não tem sentido, eu perdi tudo, meu pai se foi, minha mãe também porque não está nem aí pra mim, Prim morreu de forma horrível, Gale foi embora sem ao menos se despedir, Haymitch é um bêbado que não esta nem nesse mundo... E Peeta... Bem, Peeta não é mais o mesmo, não o MEU Peeta.

Escuto a porta abrir, deve ser Grasey Sae, depois de 30 minutos eu desço, pois sinto o cheiro cheiro bom de exala lá de baixo.

– Oi querida, como está? - Ela pergunta enquanto eu me sento a mesa para almoçar.

– Bem. - Respondo a seco... Pelo menos acho que estou bem.

– Você tem que sair dessa depressão Katniss, assim você nunca vai sair desse “bem” em que você se encontra- Ela parece realmente preocupada comigo.

Eu sorrio para ela, dando por encerrada essa conversa.

Ouço batidas na porta e Grasey Sae se dirige para abrir e um Haymitch bêbado e cambaleante entra e se senta ao meu lado na mesa, fazendo seu prato.

– Bom dia! Ou tarde... Nem sei... – Ele diz colocando a comida na boca.

– E o que você sabe Haymitch?- Eu respondo de forma irônica.

– De uma novidade que te agradaria muito docinho! – Ele responde com sarcasmo.

– O que poderia me agradar vindo de vc? – Respondo furiosa com seu sarcasmo.

– O padeiro queridinha! – ele diz, mas não termina a frase.

– O que tem ele? Ele esta na Capital... – Respondo com um tom de tristeza.

– Não... – Ele ri ironicamente – Ele está em uma trem vindo para cá! E chega amanhã!

– O que?! – Sinto meu corpo receber uma carga de energia .

– Ele está voltando queridinha!- Ele ri ainda com sarcasmo.

Peeta está voltando... E agora Katniss?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Aceito elogios e críticas, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show me Love Peetniss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.