A Mansão mal assombrada dos Cullens 3 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 6
Capítulo 6 - Vingança das Garotas Cullens.


Notas iniciais do capítulo

Enfim saiu o capitulo
Desculpem a demora.
Espero que gostem.
Minha amiga dayaleonel, me ajudou a escrever!!
Boa Leitura e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46826/chapter/6

Capítulo 6 - Vingança das Garotas Cullens.

 

POV Bella

 

  Rosalie estava fula da vida! Cara, se eu estivesse no lugar dela eu também estaria. Quem aquela mulher pensa que éh? Acho que ela tem só a aparência de Vitória, pois o gênio é totalmente diferente! Sinceramente eu preferiria a Vitória, a desse tempo é muito atirada. Falando em vitória, o que será que aconteceu  com Charlie? Depois dele ter visto a Thalia, desapareceu! Ele parecia até nervoso ao vê-la.

 

 Não sei o porquê, mas sinto como se alguma coisa nada legal você acontecer. Já se passou tanto tempo desde a última guerra, será que surgiria uma nova?

 

- Bella! – Alice gritou no meu ouvido, interrompendo meus pensamentos.

 

- Que foi? – Perguntei com raiva.

 

- Vamos executar agora o nosso plano. Ta preparada? – Rose disse com uma voz diabólica, que me fez temer ela.

 

- Claro. Vamos dar uma lição nessa vagaba! – Eu disse com um sorriso diabólico nos lábios!

 

 

POV Emmett

 

  Ah, graças a deus que aquela mulherzinha saiu do meu pé! Ninguém merece a chiclete.

 

- Como você está se sentindo cara? – Jasper perguntou ao meu lado.

 

- Cara eu quase morri de medo. – Eu disse sério.

 

- Emmett você não morre. – Edward disse do meu outro lado.

 

- Mas eu quase morri véiu. Fiquei traumatizado! Você acha que ser agarrado é bom?! Bem, ser agarrado é bom. Mas ser agarrado por aquela filha de pai de santo não é mole não!

 

- Hahahaha, não vejo a hora de saber o plano das meninas contra a Thalia cara. – Jasper disse rindo, da minha cara de medo!

 

- Hahahaha... Eu também cara, eu também. – Edward disse sorrindo e olhando pra não sei aonde. Acho que é pra parede mesmo.

  

 

POV Bella

 

  Acabamos de fazer o plano que era um que lava uma semana pra acabar.

 

- Então todas sabem sua parte, vamos pra escola começar isto. – disse com raiva daquela ruiva.

 

- Vamos todas juntas. – disse Rose.

 

- Queria ir mãe.  – disse Nessie.

 

- Você ajudar as outras partes do plano querida. – disse dando um abraço nela.

 

- Vamos, pois eu fiquei com a parte pior deste plano. – disse Alice indo se arrumar.

 

  Então nos arrumamos e fomos todos para a escola com em todos os dias.

 

- Amor vamos ficar aqui um pouco. – disse beijando o pescoço do Ed.

 

- Como quiser faço tudo que você pede. – disse me puxando pela cintura.

 

 As meninas também fizeram todos ficar esperando a Thalia para começamos o plano. Finalmente ela chegou hora de começar o show.

 

 

POV Alice

 

  Pronto vou fazer a parte mais difícil.

 

- Bella não gosto de você nunca gostei. – disse gritando.

 

- Porque Alice sempre fomos como irmãs. – ela disse com voz de drama.

 

- Eu nunca gostei de você na minha vida e me arrependo de deixar você conquistar meu irmão.

 

- Nossa Alice o que deu em você para dizer isto.

 

- Não quero mais andar com você e vou te separar do Ed.

 

  Peguei meu amor caminhamos para a sala de aula, sentamos em lugares que sabia que a Thalia ia sentar e fiquei lá com cara de ódio para todos acreditar na briga.

 

 

POV Bella

 

  A vagaba caiu no plano agora tenho que ficar longe da minha fadinha por uma semana mais vai valer a pena pois aquela garota vai ter o que merece.

 

- Amor o que foi isto entre você e a Alice. – disse Ed confuso.

 

- Não sei, você pode ler a mente dela.

 

- Não ela estava pensando em roupas ai do nada começou a fazer aquilo tudo.

 

- Vamos Bella esquece a Alice vamos para aula. – disse a Rose.

 

  Seguimos para a sala de aula lá estava a Thalia perto da minha fadinha com um sorriso falso pra ela. Sentamos longe delas, sentir um pouco de tristeza por não poder ficar do lado da minha irmãzinha. Na hora do intervalo seguimos para nossas mesas, ficamos olhando a Alice com Jasper em outro lugar distante de nos, longo a criatura se aproximou da mesa e sentou.

 

 

POV Alice

 

  O plano estava dando certo os meninos não estavam endento nada isto era melhor ainda assim eles não poderiam estragar nada  já que estava com a pior parte não queria ficar  pensando nisto só queria ver a cara dela depois.

 

  Me sentei em um mesa com meu loirinho longe da minha família não demorou para a vagaba me ver. Veio sorrindo em minha direção, ficou em pé perto da mesa. Vamos agora você vai ser uma grande atriz pensei abrir um grande sorriso.

 

- Oi Thali, posso te chamar assim?

 

- Claro querida Lice. – disse rindo.

 

  Aff com ela é falsa merece isto mesmo que mandou mexer com as garotas Cullens tem que pensar mais.

 

- Queria te perdi perdão por tudo o que falei aquele dia na minha casa, sabe a Bella falava muito mal de você ai deu em cima do meu amor fiquei um pouco raiva mais passou e não quero mais saber da Bella e nem da Rose.

 

- Posso me sentar com você querida. – disse a Thalia.

 

- Claro. – disse ela se sentou conosco.

 

  Ficamos conversando sobre moda e outras coisas.

 

- Thali quer ir ao shopping comigo hoje. – disse com um sorriso falso.

 

- Claro Lice.

 

- Nos vemos mais tarde.

 

  Levantamos-nos para ir para sala quando a Rose do nada venho falar comigo.

 

- Por que você falou aqui para nossa irmãzinha. – ela falou gritando comigo.

 

- Por que é a verdade e também não gosto mais de você, pois sempre só pensa na Bella. – disse gritando.

 

- Parei de brigar somos irmãs não podemos ficar assim. – disse a Bella entrando no meio.

 

- Não quero mais saber de vocês me deixam em paz cuidem da suas vidas. – disse com raiva.

 

  A Rose pegou no meu braço eu fingia que não tinha força pra tira a mão dela ai bem, apareceu a Thalia.

 

- Tira à mão dela ela não quer mais ficar com vocês. – disse gritando para as duas.

 

- Não se mete ela é nossa irmã temos que ficar juntas. – disse Bella.

 

- Bella deixa ela escolheu o caminho dela e as amigas, vamos para a sala. – disse a Rose segurando a Bella.

 

  Elas seguiram para a sala.

 

- Obrigada amiga por me ajudar, ainda vamos ao shopping. – eu disse rindo.

 

- Que isto amigas são para isto e vamos ser grandes amigas, sim vamos ao shopping.

 

  Caminhamos para a sala de aula e ficamos perto uma da outra.

 

  Todos os dias era assim só andava com a Thalia na escola e ia ao shopping pronto a semana de ser falsa acabou hoje é o dia da vingança acabar.

 

 

POV Bella

 

- Só que eu ainda não entendi porque o bilhete tem que ser do Edward e não do Emmett já que foi ele que ela agarrou – Eu disse com raiva... A claro! Não vão ser elas que vão ficar o dia inteiro aguentando a vaca ruiva olhando pro meu marido.

 

- Porque sim... vai dar tudo certo... Bella não esquece de colocar seu escudo em volta de nós três até a hora de começa tudo ok? Não quero que o Edward fique sabendo.

 

- Tudo bem.

 

- Então vamos lá pro seu banheiro escrever o bilhete.

 

- Eba! – a Alice começo a pular que nem um canguru.

 

 

15 minutos depois!

 

 

Bilhete

 

Thalia aqui é o Edward... Desculpe-me por estar te mandando uma carta e não ter ido conversa com você cara-a-cara mas é que eu fiquei meio envergonhado, e eu queria te dizer que estou gostando muito de você e eu queria saber se você pode me encontrar no final da aula na sala do zelador.

 

E.C

 

 

- Hahahaha. A Thalia vai se arrepender te der mexido com a gente. – Rose disse com um sorriso diabólico no rosto.

 

- Rose você ta muito má hoje em! – Eu disse rindo.

 

- Não estou má, estou cuidando do que é meu.

 

  Pronto agora vai Alice é sua vez. Então é isso, vamos preparar tudo para quando você voltar com ela.

 

- To indo deixa eu entregara o bilhete já que ela pensa que sou amiga dela.

 

 

POV ALICE

 

  Peguei o bilhete e saí do banheiro antes que alguém me visse com minhas irmãs fui para o lugar onde ficava com a Thalia sorrindo, hoje é o dia que tanto esperei.

 

- Oi Lice chegou cedo amiga. – disse me dando um beijo no rosto.

 

- Oi, é Thali que tive que resolver umas coisas com o diretor, nada grave. – disse sorrindo.

 

- Então vamos para aula. 

 

- Sabe tenho uma coisa para você do meu irmão Ed. – disse com um sorriso enorme.

 

- Sério?! Me dá Alice! – disse pulando de um lado pra outro.

 

  Entreguei para ela que começou a ler a gritar.

 

- Ahh! Ele gosta de mim! – ela gritava e pulava.

 

- Amiga vamos ao shopping para você roubar ele de vez da Bella.

 

- Ta vamos não quero mais entrar na escola. – disse ela sorrindo.

 

  Caminhamos até meu carro e seguimos para o shopping.

 

- Você vai me ajudar Lice tem que ser uma roupa que ele goste. – disse ela roendo as unhas.

 

- Claro que vou amiga, sabe que eu quero que ele esqueça a Bella. – disse sorrindo.

 

  Chegamos ao shopping caminhamos até que achei a loja mais pregar da terra e entrei. Pegue uma roupa e coloquei para ela vestir era um vestindo velho, brega, ridícula, vermelho cheio de buracos nossa era a pior roupa que vi toda minha eternidade era perfeita para o plano.

 

- Alice sério que é isto que o Ed gosta? – disse abrindo o provador.

 

- Está linda o Ed vai amar você assim. – disse me controlado para não rir dela.

 

  Compramos aquela roupa horrível e fomos para o salão arrumar o cabelo dela deixa mais feio, nossa to muito malvada para uma fadinha.

 

  Vestido:

  

 

 

  Fiz ela fazer o cabelo e ficar com um estilo brega igual a roupa dela. Ficamos lá até Bella falar por pensamento.

 

- Estar tudo pronto.

 

- Thali acho que estar na hora de ir para escola ver o meu irmão. – disse sorrindo.

 

- Lice to tão feliz! Eba... Vamos logo...

 

  Voltamos para a escola e entramos fiquei um pouco com ela até que falei que não ia ser vela e me mandei. Fui em direção ao lado escondido e encontrei as meninas rindo do modelo da vagaba.

 

- Fadinha você se superou comprando aquilo para ela. – disse Bella rindo.

 

- E o cara como é? - Perguntei, ainda rindo da Thalia. Bella então me mostrou por pensamento tudo.

 

- Nossa não acredito no que estou vendo... – disse rindo da cena.

 

  O cara era feio que dói cheio de espinhas no rosto, usando óculos de fundo de garrafa fora o aparelho elas arrumaram um feio de todos os tempos, ai to morrendo de ri da cena. Senti um pouco de pena mais quem mandou mexer com os nossos homens!

 

  Apareceu um rapaz com as roupas do Ed no escuro. Se aproximou da vaga... e beijou sua boca ai acendemos as luzes e caiu um balde de tinta com cola, e outro com penas em cima da Thalia que ficou parecendo uma galinha cheia de penas.

 

  Começamos ouvir muitas risadas quando vi todos estavam rindo dela. Os meninos também estavam presentes. Ela olhou com raiva para nós e depois saiu correndo porta a fora, deixando todos rindo dela.  Emmett parecia que ia explodir de tanto que ria. Foi muito engraçado ver a Thalia pagando esse mico.

 

  Agora era só esperar pra ver o que ia acontecer. Thalia não ia deixar barato, mas e dai? Ela mexeu com o meu homem, meu filho e os meus cunhados, ela tinha que pagar. Ninguém tenta pegar o meu homem sem que eu deixe. Assim como eu disse, agora é só esperar, pois a Thalia vai aprontar alguma, isso eu tenho certeza.

Fim do capitulo 6.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o q acharam? Reviews?
Pessoal, vou ser sincera com vcs, eu estava pensando em abandonar a fic, mas não irei fazer isso, continuarei a postar até que não haja mais leitores.
Obrigado a todos por acompanhar a fic!
A partir de agora suas reviews serão para me animar a continuar. Pq somente eu sabendo o que vcs acharam é q eu sei se preciso melhorar ou não.
Chega de coisas negativas.
Tenho um novidade. Vou fazer um bonus da Mansão 3. Especial de Natal e Ano Novo! Vou ver se consigo me sair bem!
Até terça ou quarta eu posto o cap de natal
Beijos e bem vindos leitores novos!!