A Mansão mal assombrada dos Cullens 3 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 3
Capítulo 3 - Os Ets vieram nos buscar!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora do capitulo. Tentei escrever o mais rápido que pudi, mas eu estava sem idéias, devido aos problemas q eu tive.
Espero que gostem do capitulo!!!!
Boa Leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46826/chapter/3

Capítulo 3 – Os Ets vieram  nos buscar!

 

POV BELLA

 

  Eu e Edward estávamos no maior amasso. Beijávamo-nos com uma urgência, tudo estava as mil maravilhas até que de repente a porta do armário se abriu bruscamente.

 

- O que vocês estão fazendo aqui? – A pessoa grito surpresa, fazendo com que eu e Edward nos assustássemos.

 

  Eu e Edward olhamos para a pessoa com uma cara de espanto, mas quando reconhecemos a tal pessoa, quase que eu e Edward arrancava a cabeça desse individuo.

 

- Emmett! O que é que você pensa que esta fazendo?! – Gritei brava.

 

- Eu estava tentando gravar vocês pela fechadura, mas não deu certo. Então eu decidi atrapalhar, assim eu poderia gravar na próxima ocasião. – Emmett disse sorrindo.

 

  Ah, como eu queria meter a mão no meio da fuça dele.

 

- Emmett Cullen... É melhor correr por que se não a Rose somente te verá no seu funeral! – Edward gritou e arrumou a roupa rapidamente e correu atrás de Emmett que já havia saído correndo.

 

  Por que todo mundo quer me atrapalhar? O que  foi que eu fiz?

 

- Gostosa. – Um garoto disse enquanto passada pelo corredor de frente ao armário. Eu olhei para ele e rosnei, fazendo-o correr que nem um rato.

 

  Peguei minha blusa e me vesti. Assim que sai do armário acabei esbarrando em Thalia, que derrubou vários produtos de limpeza no chão.

 

- Sua vaca, não olha por onde anda não?! – Thalia perguntou.

 

- Thalia falar com você mesma não é bom,  vão começar a achar que você é louca. – Eu disse sorrindo.

 

- O que foi que você disse?! – Thalia gritou comigo.

 

- Você além de burra é surda também? – Perguntei nervosa.

 

- Sua vaca, você me paga. – Thalia disse avançando pra cima de mim. Obviamente não deixei barato e voei em cima dela, a pegando pelos cabelos. Já estava na hora de alguém lhe mostrar uma lição.

 

POV EDWARD

 

- Emmett você me paga! – Gritei.

 

- Hahahaha, foi muito legal ver a cara de vocês quando abri a porta. – Emmett dizia rindo.

 

  Eu senti tanta raiva que apertei mais o passo, eu não poderia correr na minha velocidade normal, pois os humanos descobririam sobre nós e acabaríamos tendo problemas com o clã. Aumentei um pouco o passo, o que me fez chegar mais perto de Emmett, agora só faltava pouco para eu poder pega-lo e dar umas boas surras nele.

 

- O que está acontecendo aqui senhorita Cullen e senhorita Knightley?! – Ouvi o diretor gritar de onde eu estava a apenas uns minutos

 

- Essa garota aqui começou a vir para cima de mim e a me bater sem mais nem menos! – Thalia disse ao diretor. 

 

- Isso é mentira! Ela que veio pra cima de mim! – Minha Bella disse brava.

 

- Certo. Quem de vocês estão falando a verdade? – O diretor perguntou.

 

  Será que ele não via que a minha Bella  era quem estava falando a verdade? Seus pensamentos estavam tão confusos que nem dava para ficar na cabeça dele. Eu tenho que fazer alguma coisa, antes que algo ruim aconteça.

 

- O que aconteceu meu amor? – eu disse chegando por trás do diretor .

 

- Nada! é que essa louca me chamou de vaca e ainda queria me bater! – a Thalia disse me olhando com cara de choro...”ECA” 

 

- Não tava falando com você... – Eu disse indo abraçar a Bella.. – Ela te bateu? – óbvio que não mas eu não vou deixar barato. O que ela fez pra Bella... Ela pode até dar em cima de mim mas não venha tentar prejudicar Bella e nem minha família “Bella fala que sim “ eu pensei.

 

- Sim... Ela é louca.. Ela mesma se xingou e daí começo a gritar comigo.

 

- MIentira! – Acho que a menina ficou louca duma vez...

 

 

POV EMMETT

 

  Depois de eu quase morrer nas mãos do Poderoso Edward Cullen – hahaa ele não me vence nem na queda de braço... aposto que o Anthony é melhor que ele... Segui o Edward um pouquinho, depois de ele ter saído “Ah qual é não sou medroso não tá! Só precativo... Vai que ele tava inventando isso só pra me pegar depois?“

 

 Dai quando eu cheguei lá acho que tava tendo uma festa de funk... tinha uma menina lá ate que era gostosinha toda rebolando se chacoalhando lá ... borá vamos dançar..

 

- Fala ae mina vem sempre aqui? – Eu disse começando a dançar também. Dai eu dei uma quadrilzada nela e acho que foi com muita força, pois a menina foi parar lá do outro lado do corredor!  UPPS!

 

- Foi mau ae! 

 

- Emmett Cullen! – O louco esse diretor é muito escandaloso affe!! ¬¬ se eu não fosse vegetariano eu comia ele agora! 

 

- Quê? – Ops, acho que gritei muito alto... 

 

- O senhor fale baixo comigo... Olha só o que você fez a essa senhorita – Eu olhei pra cara do Edward e da Bella em busca de ajuda mais aqueles traidores estavam dando risada da minha cara.. A mais vão vê quando eu chegar em casa vou fazer Reneesme e Anthony aprontarem tanto que eles vão vir de joelhos me pedir desculpa.

 

 

POV EDWARD

 

- O senhor fale baixo comigo.. olha só o que vôos fez a essa senhorita – Emm olhou pra minha cara e pra da Bella em busca de ajuda mais eu e ela estavam dando tanta risada da cara que ele fez que acho que ele vai ficar bravo... mais eu não tive culpa foi muito engraçado hahaha resolvi ler a mente dele pra ver o que ele iria aprontar porque se depender de Emmett Cullen coisa boa é que não vai sair!

 

  “A mais vão vê quando eu chegar em casa vou fazer Reneesme e Anthony aprontarem tanto que eles vão vii de joelhos me pedir desculpa.”

 

  Ah mais ele não teria coragem de fazer isso comigo e com a Bella né?! Mostrei o que eu vi pra Bella e na hora ela parou de dar risada e ficou séria.

 

- Emm você não faria isso com a gente néh? – Ela perguntou baixinho só pra ele ouvir.

 

- Tenta a sorte. – Ele revidou assim que o diretor estava de costa ajudando a Thalia a se levantar.

 

- Emm por favor... – Eu disse.

 

 Emm quando coloca uma coisa naquela cabeça cheia de minhoca é difícil tirar!

 

- Por favor nada. Vocês vão ver só. – Emm disse com cara de bravo. Isso não vai prestar.

 

 

POV BELLA

 

  Eu juro pelo que quiser minha santinha, que eu vou matar o Emmett.

 

- Senhor diretor, nós podemos ir embora para casa. Nós estamos sujos e não acho certo ficarmos na escola sujos, pois nos lavarmos não irá adiantar nada. – Eu disse séria.

 

- Tenho que admitir que a senhorita está certa. Podem ir para casa. – O direto disse sério.

 

- Ainda bem. – Thalia disse sorrindo.

 

- Todos podem ir, menos a senhorita. Você começou a guerra de comida, agora irá limpar tudo e eu já conversei com seus pais, eles concordaram. Então trate de pegar esse pano de chão e ir limpar agora, se não você não irá sair da escola. – O diretor disse bravo.

 

  Eu e Edward nos seguramos para não rir, mas Emmett parecia que tinha virado uma hiena de tanto que ria.

 

- O senhor também quer ajudar a limpar senhor Cullen? – O diretor perguntou ao Emmett.

 

- Que isso senhor diretor. Eu não fiz nada. Eu sou um santo. – Emmett disse fazendo cara de santo.

 

- Se você é um santo eu sou um Deus. – O diretor disse ironicamente.

 

- Oh, senhor é deus? Por que não me disse antes. Assim eu teria pedido o meu presente de natal antes do tempo. – Emmett disse sorrindo.

 

- Emmett, é o papai Noel que tás presente não Deus. – Edward disse a Emmett.

 

  Cara, como o Emmett é burro!!

 

- Jura? Eu pensei que o papai Noel, trouxe-se um ovo da páscoa. – Emmett disse pensativo.

 

- Ai meu deus, que garoto burro. É no dia das bruxas que se dá um ovo de páscoa. – Thalia disse como se fosse a menina mais inteligente do mundo.

 

- Pensei que era o coelhinho branco que vivia no dia das bruxas assombrando todo mundo e...

 

- Já chega! Você senhorita Knightley vá limpar tudo agora e vocês vão pra casa. – O diretor disse bravo.

 

  Pelo amo de Deus! Que diretor chato! Ninguém merece! Porque não vai gritar com a mãe?!

 

- Então tchau senhor diretor. Eu e meu namorado vamos embora. -  Eu disse sorrindo, fazendo com que Thalia ficasse com muita raiva.

 

  Edward apenas ria do meu ciúmes.

 

 

POV EDWARD

 

  Já to até vendo. A Bella e a Thalia brigando por mim. Fazer o que, néh? Eu sou gostoso e todas as garotas me querem! Nem sou convencido né!

 

- Como vamos embora? – Emmett perguntou, assim que saímos da escola.

 

- Verdade, a Alice levou seu carro. – Bella disse pensativa.

 

- Teremos que ir correndo, pois acho que a Alice não virá nos buscar agora. – Eu disse sério.

 

- Certo. Tchau! – Emmett disse e desapareceu.

 

  O Emmett está cada vez pior, nem parece que é vampiro!

 

- Vamos logo, antes que o Emmett nos vingue de nós. – Bella disse com um tom sexy no meu ouvido me fazendo gemer baixinho.

 

- Depois nós fazemos isso meu amor. – Bella disse piscando.

 

  Eu já disse que amo essa mulher? Se eu não disse, então eu digo agora. Eu amo essa mulher!

  

  Eu e Bella então fomos para a floresta que há em volta da escola e corremos para casa. Não demorou para chegarmos. Assim que colocamos o primeiro pé dentro na sala, ouvimos Emmett gritar do andar de cima.

 

- Ah! Invadiram a nossa casa! Os ets chagaram a nossa casa! Os ets chegaram! Salvem-se quem puder! – Emmett gritou e depois desceu correndo as escadas e veio em direção a mim e a Bella.

 

- Que foi Emmett? Como assim invadiram nossa casa? – Perguntei sem entender.

 

- Eu vim atrás das crianças para por o meu infalível plano de vingança em ação. Cheguei aqui e li o bilhete da mames. Ela disse que teve que sair e deixou as crianças dormindo no quarto de vocês, então eu fui lá e quando eu cheguei, encontrei duas crianças de 15 anos de idade dormindo lá... São ets Ed, ets. Eles vieram me buscar! – Emmett dizia atônico.

 

- Emmett se acalme, não existe Ets. – Bella disse calmamente.

 

- Claro. Também me disseram que não existiam vampiros e olhe pra mim, eu sou o que? Um mutante? – Emmett disse sério.

 

- Ta certo, eu vou ver se é verdade isso. – Eu disse subindo as escadas.

 

  Era só o que me faltava, ETS.

 

 

POV BELLA

 

  Edward subiu as escadas, enquanto eu ficava com Emmett Medroso Cullen.

 

- Emmett, tem certeza do que viu? – Perguntei.

 

- Claro que tenho, ele...

 

- Ah! Quem são vocês?! – Edward gritou do andar de cima.   Eu e Emmett corremos até o quarto e encontramos duas crianças sentadas na cama. Mas não eram duas crianças quaisquer, eram meus filhos.

 

- OMG. Anthony... Reneesme? – Perguntei assustada. Afinal meus filhos só tinham 10 anos há algumas horas atrás.

 

- Mamãe, você chegou! – Anthony e Reneesme vieram correndo e me abraçaram.

 

- O quê? Anthony e Nessie? Você tá me zoando Bella, eles são ets! – Emmett gritou.

 

- Nós nãos somos Ets tio Emm. Nós somos nós mesmos. Apesar de nos sentirmos estranhos. – Nessie disse brava.

 

- E bota estanho nisso. – Edward disse chocado com a cena.

 

- Acho que devemos ir ligar para Carlisle. Ele tem que ver isso agora. – Eu disse saindo do quarto e indo pegar o telefone.

 

 

POV EMMETT

 

  Caraca. Meus sobrinhos agora tem 15 anos? Isso é muito... legal. Assim eu eles poderemos bolar um plano infalível contra o Ed e a Bella. Hahahahahaha, mas antes vamos zuar um pouco.

 

- Hahahaha, os dois foram abduzidos por ETs e foram transformados em adolescentes. – Eu disse rindo.

 

- O que? – Nessie perguntou atônica.

 

- Hahahaha, agora a Nessie quando ficar triste vai sangrar pelas pernas? Hahahahaha. – Anthony disse rindo.

 

- Não vou não. E nós não fomos abduzidos. – Nessie disse brava.

 

- Mas é claro que sim. Vocês agora são alienígenas. HSUAHSUHUSHAU. –Eu disse rindo.

 

- Cala boca tio Emm. – Os dois disseram juntos.

 

- É a verdade crianças. – Eu disse rindo.

 

- Ememtt chega. – Edward disse bravo.

 

  Credo que mal humor! Eu quero a minha mãe!

 

 

POV NARRADOR

 

  Não demorou muito para que Carlisle chegasse a casa. Ele correu examinar as crianças, para saber o que havia acontecido, mas não conseguiu compreender o porque delas terem crescido rapidamente.

  

 O restante da família chegou uns 20 minutos depois e quando viram Anhtony e Nessie, quase tiveram um treco. Ninguém estava acreditando no que estavam vendo. Alice teve que tocar duas vezes no braço de Nessie para saber se aquilo era real. Emmett só ria da cara das crianças. 

 

Passaram o resto da manhã e a tarde toda se divertindo com as crianças, que agora eram adolescentes.

 

DIM DOM. A campainha tocou.

 

- Eu atendo. – Bella disse já em direção a porta.

 

- As crianças são ETs. – Emmett dizia na sala para todos, fazendo-os rir.

 

  Bella chegou à porta e abriu, mas se arrependeu.

 

- O que fazes aqui?! – Perguntou assustada e ao mesmo tempo com raiva.

 

- Olá querida. Posso entrar?

 

Fim capitulo 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor deixem uma review. Isso me ajuda bastante a escrever, pois assim eu sei se vcs estão gostando ou não e se precidso melhorar. Amanhã terá post na Escolhida, Beijos e até Logo!!!!