Acontece com todos! escrita por Jacke


Capítulo 4
A festa part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468249/chapter/4

POV Gina

Onde você esta me levando, Dino? -Eu perguntei a ele. Assim que cheguei na festa com as meninas ele já foi me puxando pra algum lugar. 

—É surpresa gata, relaxa. -Ele disse me puxando pela festa, então começamos a subir as escadas. Ele me levou pra um quarto. -Grande surpresa,  heim Dino. -Eu disse rindo. Mas, apesar do local, eu espero que ele não queira nada além de beijos, já conversei com ele sobre não estar pronta ainda para sexo.

Eu posso ser a mais solta entre as minhas amigas mas eu ainda sou virgem e valorizo muito isso, eu acho que o Dino é o cara certo, mas eu ainda não estou pronta para isso. 

—Relaxa, gatinha, vem cá. -Então nós começamos a nos beijar, começou com algo calmo, romântico, só que parecia que ele queria mais, o beijo foi ficando mais profundo, mais desesperado, então ele começou a passar a mão em mim por cima do vestido, na minha cintura, até ai tudo bem, foi quando ele foi colocando a mão por de baixo do meu vestido, começando a levantar ele que eu comecei a me tocar do que ele queria. Eu tirei a mão dele dali, mas ele foi e colocou de novo, então eu tive que empurrar ele.

—Dino, o que você ta fazendo? -Eu perguntei pra ele apesar de já saber quais eram suas intenções.

—Ue, gata, achei que nós, depois desse tempo que estamos juntos, já podíamos começar a fazer sexo. -Ele disse se aproximando de mim de novo, então começou a beijar meu pescoço e a acariciar a minha perna se aproximando das partes intimas.

—Não, Dino, eu não estou pronta ainda. -Eu disse e empurrei ele.

—Ah, qual é, você vai ficar me recusando sexo mesmo? -Ele perguntou alterado a voz, eu consegui deixar ele bravo.

—Dino, eu não estou pronta ainda, já falamos sobre isso.

—Então tem outro cara na jogada?

—Não, eu só não estou pronta pra isso.

—Não tem essa de estar pronta, Weasley, se você me ama, você vai transar comigo agora. 

E  foi nessa hora que eu fiquei em choque, falar em amor pra conseguir algo, eu nem sabia se amava ele mesmo, talvez eu tenha pensado que ele era o cara certo, mas nunca pensei se realmente amava ele. E eu lembrei da Mione dizendo que se o cara usa o amor pra conseguir sexo então ele só quer isso, ele não te ama de verdade.

—Vou levar seu silencio como um sim. -Ele disse e começou a tentar me beijar novamente, mas eu não correspondi. -Qual é, Gina, colabora.

Então eu empurrei ele novamente. -Eu não quero, não estou pronta, Dino, você tem que me respeitar. 

—Então você não vai me dar o que eu quero? -Ele perguntou já bravo, alterou o humor dele, comecei a ficar com medo. 

—Você já se perguntou se é o que eu quero? -Perguntei séria pra ele. -Pois se você não ouviu, não é o que eu quero.

—Olha, cansei de perder meu tempo com essa aposta, sai daqui, sua vadia.

—Aposta? -Perguntei chocada.

—Ou você achou que eu estava com uma Weasley por querer não me faça rir, vadia. -Ele disse rindo ironicamente. -Você acha que eu te amava mesmo? Eu te traia com todo mundo, foi tudo uma aposta pra levar a vagabunda Weasley pra cama. -Ele disse rindo e eu perdi o chão, não acreditava no que eu tava ouvindo. -Anda, Weasley, da o fora daqui.

—Eu não acredito, você é sujo, que nojo de você. -Eu disse já sentindo o choro vindo, mas não iria dar o prazer pra ele de me ver chorando. -O vagabundo aqui é você, escroto.

Nessa hora eu senti algo bater contra o meu rosto, ele tinha me dado um soco, não acredito nisso, como aquele menino romântico havia se tornado nisso? 

—Olha o jeito que você fala comigo, sua puta. Eu quero você fora daqui. -Ele disse nervoso. -Eu vou dar um tempinho pra você não passar vergonha na frente de todo mundo, viu, eu ainda consigo ser bom. -Ele disse ironicamente e foi saindo do quarto me deixando ali sozinha, assim que ele saiu eu comecei a chorar, não conseguia acreditar em tudo que tinha acontecido. 

Eu fiquei um tempo ali e então me levantei e fui ao banheiro me ajeitar. Quando me olhei no espelho chorei mais ainda, meu rosto estava ferido, inchado e sangrando um pouquinho. Eu não conseguia acreditar que um cara que era tão doce fez isso. Mas eu me ajeitei, parei de chorar e comecei a limpar o sangue, peguei a base na minha bolsa e tentei diminuir o ferimento, mas acho que com todo mundo bêbado ninguém vai perceber, espero que a Mione não esteja tão sóbria também, não estou a fim de explicar hoje, amanhã eu falo. 

Meu Merlin, a Mione e a Luna vão querer matar o Dino. 

Quando sai do banheiro dei de cara com o amigo do Rony, o Harry.

—Oi, Gina. -Ele me cumprimentou e então parou pra ver meu estado. -Você ta bem? Aconteceu alguma coisa?

—Ta tudo bem, Harry, obrigado. 

—Você tem certeza?

—Tenho sim.

E ele foi pro banheiro e e fui atrás das meninas pra avisar que eu ia embora, mas não achei nenhuma delas, em lugar nenhum. Acho que elas devem ter pensado que eu ia dormir aqui.

Mas é estranho a Mione ter me deixado sem falar nada. Mas só em casa pra saber, vou pedir pro Rony me levar. Achei ele no bar com o Harry. Mas ele tava bêbado já.

—Oi de novo, Gina. -O Harry disse.

—Gina, minha irmãzinha linda. -Rony disse vindo me abraçar com um bafo de bebida alcoólica na boca.

—Acho que já deu de festa pra você amigão. -O Harry disse vindo pegar o Rony. -Acho que eu e o Rony já vamos indo, Gina, mande lembranças pro seu namorado. -Ele disse já se arrumando pra sair.

—Ah, Harry, será que tem como você me dar uma carona? Não achei as meninas.

—E por que você não pede pro seu namorado? -Ele perguntou curioso.

—Ah, longa história, você pode ou não?

—Claro, vamos.

E eu tive que ajudar ele a carregar o Rony até o carro, colocamos ele deitado no banco de trás e o Harry começou a dirigir até minha casa. 

 

Não demorou muito, logo chegamos. 

—Obrigado pela carona, Harry. -Agradeci saindo do carro.

—Quando precisar é só chamar. Até logo, Gina. 

E eles foram embora. Já eram umas 3h da manhã. 

Quando abri a porta não vi nenhuma das meninas, elas deviam estar dormindo. Fui fazer algo pra comer e depois iria ver elas.

Depois de terminar de comer eu fui até o quarto da Luna e ela tava lá dormindo, safada, nem me esperou. 

Fui até o quarto da Hermione e, pra minha surpresa, ela não estava lá.

—Caralho, cade a Hermione? -Era muito estranho pois ela seria a ultima a dormir fora de casa.

Eu resolvi ficar esperando a Mione na sala, mas eu tava tão cansada que acabei dormindo e nem vi se ela chegou ou não.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixa o comentário, diz se gostou ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece com todos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.