I'm Not the Enemy escrita por Queen B


Capítulo 43
Capítulo 43- Afaste-se Capitão


Notas iniciais do capítulo

estou postando agendado, então não vou conseguir agradecer pelos comentários. mas saibam que isso me motiva muiiiiiiiiiito! estou realmente feliz em estar de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468109/chapter/43

Meu coração gela. Eu sabia que quem era essa voz. Steve sabia e Natalia Romanova também. Corremos em direção a Times Square e percebemos que não éramos os únicos. Haviam lá centenas de pessoas, da SHIELD e da ALRS. Eles queriam saber de onde vinha essa voz, mas os telões estavam desligados.

—Ei! ABAIXEM AS ARMAS. –gritou alguém atrás de nós.

Estavam todos posicionados para ataque. Começaria ali mesmo. Vejo Djok atravessar alguns membros da ALRS para chegar a frente da barreira de pessoas. O lado direito eram da Aliança, com os uniformes pretos com branco e vermelho. Do lado esquerdo, a SHIELD de azul escuro.

—Djok! –eu o chamo, porém ele não me escuta.

Quando vou ir até ele, alguns agentes da SHIELD me seguram.

—Me solta! –digo furiosa olhando para onde me prendiam.

Eu sabia que se eu atacasse o agente, iniciaria a briga naquele instante. Procurei Steve e até mesmo Natalia, mas os dois haviam sumido na multidão.

—Eu não sou sua inimiga!

—Garota russa, eu sei exatamente quem você é.

Todos ficaram silenciosos quando Furry apareceu também na frente da barreira de agentes. Era ele e Djok. Eu estava ficando nervosa ali, sem poder fazer nada. Eu não conseguia enxergar minha irmã e provavelmente ninguém da ALRS conseguia me ver.

—Você! Venha comigo. –Thor apareceu e me arrastou.

Ele me arrastou até a frente, onde estava Rogers, Clint e Natalia.

—Thor, você precisa me escutar! Evite esse confronto agora! –eu tentava falar para ele, mas era segurada igual a um bandido, sem conseguir ver seu rosto. –Steve! Você me escutou, você e a Natalia!

—Ei, Flyer! Cale a boca. –vejo Ty do outro lado e eu o ignoro.

—Djok! Conte a eles!

Comecei a tremer. Parecia um pesadelo, daqueles que você tentava gritar ou falar, mas ninguém conseguia escutar. Então os telões brilharam  e uma imagem surgiu ao vivo. Era a mesma voz que dissera “Senhoras e senhores”. Loki e Hunt, meu pai. Meu pai. Os olhos iguais ao meu, a barba escura e cabelo escuro, com indícios de grisalho. As marcas de expressão estavam mais profundas e ele tinha a mesa cicatriz sobre a sobrancelha de quando foi cortado.

—É o momento que vocês mais aguardaram! De suas vidas. –meu pai falou e eu estremeci com a sua voz soando em vários auto falantes da Times Square.

Eu precisava ir até ele. Eu não o via fazia anos. Meu pai parecia mais poderoso, Ele sempre teve o perfil dominador e agora, era como se fosse um líder.

—Estão preparados?-ele parecia gritar para algum lado.

Percebi que ele falava para nós da ALRS. Não entendi. Eles não consideravam meu pai um traidor da aliança? O único olho de Furry estava sério e concentrado, assim como todos ao seu lado. Eu sabia que meu pai soaria o grito que iniciaria o confronto e eu não conseguiria correr até ele depois disso. E eu sabia aonde ele estava.

—Podem provar...

Minhas veias ficam verdes e sinto duas raízes saírem do chão e puxarem os pés de Thor para trás, me soltando. Começo a correr para longe, não importa aonde mais.

—O que sabem. –meu pai conclui a frase, mas assim que eu havia fugido, a batalha havia começado.

Pude ver que ninguém me seguia.

Eu sabia qual avenida o edifício Chryster ficava, mas estava um pouco perdida. Meu pai dizia que era o prédio perfeito para um ataque, porque ficava em Manhattan, mas próximo da Brooklyn. Assim assustava as duas partes da cidade que mandava nos Estados Unidos. Atravesso entre os carros e decido começar a pular pelo teto dos mesmos.

—Flyer! –escuto alguém me chamar. Era Steve.

Eu sabia que ele me alcançaria. Ele era um super soldado. Encontro a base do prédio, olho para o topo do mesmo. Parecia exatamente igual nas fotos. Claro que ele estava totalmente vazio. Encontro as escadas e começo a subir. Provavelmente uma guerra começaria na Times Square entre os dois lados, sem motivo nenhum, porque ambos estavam sendo atacados. E eu estaria no meio, se não tivesse fugido, e seria usada como vantagem da SHIELD sobre a ALRS.

—Vocês queriam guerra, tanto quanto a ALRS. Não sei mais diferenciar SHIELD e nós, os russos. –grito para ele escutar.

—Não Flyer! Eles mentiram para você!

Continuo voando sobre os degraus. Queria achar Gabrielle. Escuto a voz de Steve ficando cada vez mais próxima, ele não parava de falar besteiras. Meu ritmo diminui e eu desisto cansada. Eu abro a porta para entrar no hall, eu pediria o elevador. Chegaria mais rápido no topo. Aperto o botão dezena de vezes. Eu estava no 18 andar. Em alguns segundos, a porta do hall se abre bruscamente e eu não tinha onde esconder no corredor. Ele tinha me achado. Eu saco uma arma do meu bolso.

—Se afasta Steve. Não acredito mais nas suas palavras. Eu não acredito em ninguém! –grito desesperada.

Sentia Sangue escorrer da minha testa não sei de onde. Steve se afastou um pouco e ergueu as mãos em rendição.

—Flyer...-ele fala calmo. –Eu nunca menti para você. Você sabe. Mesmo que eu e você passamos pouco tempo juntos, você leu o diário da outra você...

—A intrusa! Você quer dizer intrusa.

—Isso. Você mentiu para mim, me traiu, tentou me matar... –ele começou a explicar o que eu fiz.

—E porque devo acreditar em você?

—Você não é mais a mesma de antes, mas gosto de você hoje. Do seu jeito corajoso, da sua atitude, de como você consegue me provocar e que é muito diferente das mulheres do meu tempo. Você é forte Flyer. Ainda que você a chame de intrusa, era você antes e vocês agiam da mesma forma.

Minhas pernas tremem. Ninguém nunca tinha falado desse jeito para mim. Sinto uma lágrima escorrer. A seco, mas volto a segurar a arma com as duas mãos e Steve estremece.

—Se afaste. Vá embora Steve. Se essa porta abrir, eu vou subir e eles vão te matar. Ou me matar também. Aquele cara não é o meu pai, ele está sendo controlado pelo Loki. Ele não é o inimigo da vez, Loki é o inimigo! Não podemos iniciar uma guerra entre SHIELD e ALRS, sendo que a culpa toda é desse ET! Ele esteve sempre por trás de tudo.

—Flyer. Não é isso. A ALRS está do lado do Loki, foi por isso que seu pai sumiu. Loki conseguiu fugir e não precisou de controlar seu pai, os dois criaram uma aliança. –ele explicou e dava passos curtos se aproximando.

—Isso não é verdade! –grito de volta. –Para trás.

Balanço a arma tentando assustá-lo, mas não estava funcionando. Então... A aponto para a minha cabeça.

—Se o que você disse é verdade, então eu estive fora dos planos da ALRS o tempo todo e eles vão me matar se eu tentar atrapalhá-los. E porque não adiantar as coisas agora?

—Flyer! Não! Podemos vencer. Eu e você.

A porta do elevador e uma claridade invade o corredor. Steve lança seu escudo e penso estar sendo atingida, mas eu me viro e vejo que um agente da ALRS caído após ser atingido.

—Saia daqui! –digo entrando e começo a atirar no corredor para ele não vir.

A porta do elevador se fecha. Eu sabia que quando chegaria no último andar, várias armas estariam apontadas para mim. A cada andar, maior meu nervosismo estava. A porta se abre. A primeira coisa que faço é tampar os olhos para me acostumar com a luz do terraço. Havia 7 soldados com as armas apontadas, inclusive minha irmã.

—Gabrielle!

—Flyer! –eu a encaro vermelha. Ela estava lá o tempo todo.

—Você sabia onde o meu pai estava e não me procurou. –digo.

—Eu não sabia onde você estava. Na verdade, te vi apenas quando Thor te arrastou e você não conseguiu sair. –ela me provocou.

Fico irritada mais irritada.

—Quero ver você sair quando eu... –levanto a mão para bater em seu rosto.

Algúem me segura. Uma mão de dedos grossos, compridos e ásperos. Alguém mais alto que eu, vestido de calça militar e blusa preta. Barba grande, mas bem aparada e os mesmos olhos verdes. Hugh Mozorov.

—Flyer. Não te ensinei a dar tapa, te ensinei a lutar. –ele disse apreensivo.

Meu coração ficou pequeno. Toda a minha raiva foi absorvida. Acompanhei sua boca movimentar e meu corpo ficar imóvel.

—Não falar comigo?

—Oi pai. –estremeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, finalmente não
corações partidos, ela escolheu o pai dela, a ALRS ;(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Not the Enemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.