Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 15
Passado Obscuro


Notas iniciais do capítulo

Bom, esses dias eu estava lendo uma fic e me lembrei do Polyvore, pra quem são sabe, Polyvore é um site onde você cria seus modelos (roupas e ambientes), eu já o usava antes mas tinha parado, mas agora voltarei, então no decorrer da fic eu colocarei as roupas dos personagens (alguns) e talvez alguns ambientes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/15

Narrado por Isabella Swan.

Os Cullens ficaram mais um pouco comigo e depois foram embora. Jake entrou no quarto.

– Nossa, você está fedendo a vampiros.

– Jake!

– Desculpa.

Nós ficamos o dia todo juntos. Jake estava todo romântico, cheio de carinhos comigo. Eu não aguentava mais ficar naquela cama, queria levantar, ir até a praia de La Push com Jake. Quem sabe até encontrar Seth, Jared e Embry.

A noite meu pai chegou trazendo uma pizza, e insistiu para que Jake jantasse conosco, Charlie estava muito agradecido por ele ter cuidado de mim o dia todo. Eu já estava me sentindo melhor, até conseguia me levantar. Nós três jantamos juntos e depois Jake foi embora. Eu fiquei um pouco com o meu pai na sala e depois ele me ajudou á subir pro meu quarto. Eu tomei um banho e depois fui dormir.

Já era de manhã, meu pai bateu na porta dizendo que Jake estava me esperando para me levar ao colégio, ele não ia me deixar dirigir a pick-up. Eu tomei um banho, me arrumei e desci para tomar café. Jake estava lá fora com meu pai, eu sai e dei um beijo nos dois.

– Está se sentindo melhor? - Jake perguntou me dando um selinho.

– Estou sim.

– Eu vou trabalhar, te vejo á noite Bella. - Meu pai disse beijando o meu rosto e montando no carro da polícia.

– Tchau pai.

– Vamos? - Jacob perguntou.

– Cade sua moto?

– Eu vim "a pé", nós vamos com a pick-up. - Ele disse abrindo a porta para mim.

Quando chegamos no colégio, os Cullens estavam me esperando.

– Nos vemos depois. - Jacob me deu um beijo e depois saiu.

Alice veio me abraçar.

– Que bom que está melhor.

– O que ele tem? - Eu perguntei olhando para Edward que estava encostado no seu Volvo prata.

– Ele está chateado né Bella. Depois do fora que você deu nele pra ficar com o... Jacob.

– Eu não queria magoá-lo.

– Tudo bem, isso vai passar. Ele já sabia que isso aconteceria.

– Como ele sabia?

– Bom, agora que não preciso mais esconder nada de você, digamos que eu "vejo o futuro".

– Sério? Isso é coisa de... vampiro? - Eu disse sussurrando.

– Na verdade não de todos, alguns tem, o que podemos chamar de dons.

– Que legal. E suas visões são precisas?

– Na verdade elas mudam de acordo com a decisão que cada pessoa toma.

– Isso é bem legal. Edward tem algum dom?

– Sim, ele lê mentes.

– O meu Deus! Então todo esse tempo ele estava lendo a minha?

– Na verdade não, por incrível que pareça, ele não consegue ler a sua.

– Será que tem alguma coisa errada comigo?

Alice riu.

– Do que está rindo?

– Eu digo que tenho visões e Edward lê mentes, e você pergunta se tem alguma coisa errada com você?

– Alice é serio.

– Na verdade, eu acho que tem alguma coisa a ver com o lobo. Não consigo ver o futuro dele e quando vocês estão juntos não consigo ver o seu.

– Hum.

Foi quando o sinal bateu e nós fomos para a aula. O primeiro período das aulas demorou muito a passar, parecia uma eternidade. Até que graças á Deus o intervalo chegou. Eu fui até onde Jake e Seth estavam. Jake me beijou e me abraçou.

– Senti saudades.

– Eu também. - Respondi retribuindo o abraço.

– E aí Bella. Jake disse que você se machucou, está melhor? - Seth perguntou.

– Estou sim Seth, obrigada por se importar.

– Que isso, agora você faz parte da família. - Ele disse sorrindo.

– Que fofo, obrigada. - Eu respondi o abraçando.

– Ei, que liberdade é essa? - Jake perguntou rindo.

– Não posso abraçar meu cunhadinho? - Eu ri.

Foi quando Leah chegou, ela me olhou como se fosse voar em cima de mim a qualquer momento.

– Bella, essa é Leah, minha "irmã". - Jake disse nos apresentando.

– Prazer Leah. - Eu disse estendendo a mão para a garota.

Ela me ignorou e se virou para Seth.

– Vamos sair daqui Seth?

– Se quiser sai você, eu vou ficar.

– Leah, a educação foi parar aonde? - Jake perguntou.

– O que foi? Vai me obrigar a falar com essa aí? - Ela disse com cara de deboche.

– Tudo bem Jake, eu vou ali falar com Alice, nos vemos depois. - Eu disse me virando.

– Espera! - Ele disse vindo atrás de mim. - Desculpa por ela.

– Não esquenta, eu também não vou com a cara dela.

– Pelo menos me dá um beijo antes de sair? - Ele perguntou me abraçando.

Eu o beijei e depois me virei para Seth.

– Tchau cunhadinho.

– Tchau Bella, nos vemos depois. - Ele respondeu sorrindo. Seth era muito simpático, totalmente o contrário de Leah.

Eu fui até onde os Cullen estavam. Alice veio pulando e me abraçando.

– Ai. - Eu resmunguei.

– Desculpa Bella, tinha me esquecido.

– Tudo bem. - Eu ri. - E então, vão me contar mais sobre vocês ou terei que descobrir sozinha?

Emmett riu.

– O que quer saber? - Ele perguntou.

– Ah sei lá, o que vocês comem, como vivem, me contem tudo.

– Bom, nós nos consideramos vegetarianos, pois não nos alimentamos de sangue humano, apenas de animais. - Jasper disse.

– Nós nunca dormimos, e somos extremamente fortes. - Emmett completou.

– E o que vocês ficam fazendo a noite toda? - Eu perguntei curiosa.

– Bom, já os outros eu não sei, mas eu e a Rose... Você sabe!? - Emmett disse enquanto olhava para Rosalie com desejo.

– Emmett por favor! - Rosalie disse dando um tapa no ombro do garoto.

– Não liga não Bella. Emmett é um babaca. - Edward disse sério.

– E, quantos anos vocês têm? - Eu perguntei.

– Eu e Rose temos em torno de 300. Alice e Emmett são um pouco mais novos que nós, e Jasper é o mais novo de todos. - Edward me explicou.

– Legal saber mais sobre vocês e, como vocês vivem... - Eu nem havia terminado de falar e de repente todos os olhos se voltaram para Alice, ela estava paralisada.

– O que foi meu amor? - Jasper disse segurando nos ombros de Alice.

– Bella, você tem uma irmã? - Alice me perguntou.

– Não. Pelos menos que eu saiba não. - eu respondi confusa - Porque?

– Eu acabei de ter uma visão. Uma garota chegando na cidade, ela é igualzinha a você. Só quem em vez de cabelos castanhos ela é loira. Vocês parecem até gêmeas.

– Eu hein. Se eu tivesse uma irmã meu pai me contaria. A não ser que...

– A não ser que o que? - Alice perguntou curiosa.

– Minha mãe. - Eu disse desapontada.

– O que tem sua mãe? - Edward perguntou.

– Antes de morrer, ela comentou alguma coisa de ter ficado fora do país por dois anos para cuidar dos meus avós que estavam doentes. Eu tinha um ano de idade eu acho. Mas será? Ela não poderia ter feito isso.

– Bom, eu acho que fez, porque essa garota é você escrita Bella, parece ser um ou dois anos mais nova, mas ela é a sua cara. - Alice completou.

Eu fiquei quieta e pensativa por alguns minutos. Como minha mãe pode fazer isso comigo e com Charlie? Porque ela não me contou? Não acredito nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.