Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 1
Prólogo - Por Isabella Swan


Notas iniciais do capítulo

Vou falar um pouco sobre alguns dos personagens.Isabella Swan (Bella)Bella acaba de retornar a sua cidade natal após dez anos para morar com seu pai, pois ela acaba de perder sua mãe em um acidente de carro. Ela se apaixona por Jacob assim que o vê no colégio, mas ele parece ser indiferente quanto á ela.Jacob Black (Jake)Jake perdeu seus pais quando tinha 13 anos, então a mãe de Seth e Leah o cria como filho desde então. Ele se faz de durão e marrento, mas por trás dessa máscara, esconde um garoto romântico que guarda um grande segredo.Charlie SwanCharlie é pai de Bella, ele é policial e se dedica muito ao trabalho. No momento ele está investigando um caso de pessoas mortas por animais na floresta que fica na cidade.Seth e Leah ClearwaterSeth e Leah são irmãos, e a mãe deles está criando o Jake desde que ele perdeu seus pais. Jake confia muito em Seth e Leah é perdidamente apaixonada por ele, mas em segredo.Alice e JasperAlice é namorada de Jasper, e acaba se tornando a melhor amiga de Bella no colégio.Rosalie e EmmettRosalie é namorada de Emmett que é amigo de Jasper, ela e Alice são amigas. Rosalie não gosta nada quando Bella chega e "rouba" Alice dela.No decorrer da história irão aparecer outros personagens que eu apresento no começo dos capítulos.Espero que gostem, e comentem pois isso nos motiva a continuar escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/1

Sinto tanta falta da minha mãe, aquele jeito todo atrapalhado dela que me fazia rir... Com quem vou conversar agora? Contar meus segredos, falar sobre garotos...

No mesmo instante meus pensamentos solitários foram interrompidos.

– Filha você está bem? - Charlie dizia enquanto tirava uma mecha de cabelo do meu rosto.

– Estou, só estava... - Eu disse diminuindo a voz.

– Pensando em sua mãe? - Ele perguntou com uma voz de preocupação.

– Sim, mas não se preocupe, eu estou bem. - Eu disse tentando não chorar, não queria preocupá-lo.

– Então está bem, estamos quase chegando em casa. - Ele disse se virando para olhar para o trânsito.

Não sei se vou me acostumar, faz tanto tempo desde que fui embora, Forks tem apenas 4.000 habitantes, deve ser entediante morar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.