Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 20
I need you


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora, sorry mesmo, ai está o POV Peeta, beijos Mari.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/20

POV Peeta

Ainda não acredito que a Katniss fez uma música tão agressiva para mim, ficou óbvio que ela e a Annie escreveram para mim e para o Fin, ela ainda sorriu quando cantava.

–Que merda.-Falo socando a parede, essa garota vive infernizando minha vida.

–Calma Mellark, elas só queriam mexer com a gente.-Diz Fin se jogando na cama dele.

–Ela conseguiu.-Rebato e vou para minha cama, fico ouvindo música até que durmo.

–GALEE-Alguém grita desesperada do lado de fora quase arrebentando a porta, Cato joga um travesseiro na cabeça e volta a dormir.-Abre a droga da porta ou eu vou arrombar.-Grita a garota, Fin se levanta em um pulo, deve ter reconhecido a voz, ele abre a porta e Annie entra feito um furacão no chalé.

–Gale, me ajuda.-Ela diz parecendo desespera e assustada.

–An, o que aconteceu?-Gale pergunta coçando os olhos de sono.

–A Kat.-Ela respira fundo pra falar.-E-ela sumiu, desde ontem.-Os olhos claros da Annie se enchem de lágrimas.

–Ela deve ter dormido com o salva vidas.-Falo me sentando, Annie chega bem perto de mim e me dá um tapa. Cadê a garota que é contra a violência?

–Eu procurei por ela em todo o lugar e o Dean também, ele falou que mais ou menos meia hora depois de vocês ela também foi embora.-Diz com a voz fria e se virou para Gale que colocava a blusa e os dois saem correndo.

Deito na cama de novo, tentando dormir.

–Não vai ajudar a achar a Kat?-Pergunta Cato na porta me olhando.

–Não, ela só está querendo chamar atenção, daqui a pouco aparece.-Respondo me virando, ele bate a porta e depois o silencio reina.

–Vou almoçar, você quer alguma coisa?-Pergunta Fin saindo do banheiro.

–Não, valeu.-Ele sai e eu vou para o banheiro, tomo um banho coloco uma bermuda branca e uma blusa azul, saio do quarto. O sol brilha forte e o céu está limpo, um dia perfeito, se não tivesse tantas pessoas correndo de um lado para o outro.

Vou andando devagar até a trilha, já vim aqui antes, então poderia até ser guia do lugar, sei que se você seguir a trilha vai dar direto em uma cachoeira linda, algo brilha e me chama atenção, vou até o ponto do brilho e vejo um salto azul de veludo com pedrinhas brilhantes, reconheço quase na hora é o sapato que a Katniss usava ontem, olho em volta e mais para baixo do barranco tinha outro. O que ela fez? Aqui é muito escorregadio e ingrime.

Começo a descer devagar e com cuidado, tem algumas gotas de sangue e muitos galhos quebrados, quando dou por mim já estou correndo lá para baixo.

–KATNISS?- Grito, mas não há resposta, ando mais e quando já estou quase voltando, vejo um corpo, um pouco longe de mim. Corro até lá, é uma garota e tem uma poça com bastante sangue em volta da cabeça dela, tiro o cabelo do rosto e quase grito é a Kat, ela está muito machucada, tem um corte fundo na cabeça, o rosto está coberto de sangue, um corte bem grande no braço e muitos arranhões e hematomas pelo corpo, peguei ela no colo com muito cuidado, Kat estava mole, sua respiração era muito franca, mal dava pra vê-la respirar, corri para cima.

–Socorro!-Gritei quando cheguei na trilha, corri até onde estavam todos.

–Me ajudem.-Gritei de novo, todos nos viram e correram para socorrer a Kat.

–Kat, Kat, por favor alguém faz alguma coisa.-Implorava Annie chorando, Finnick a abraçou e ela não o afastou.

–Já chamaram a ambulância?-Perguntei colocando Kat em cima da maca da enfermaria.

–Estão a caminho.-Responde o diretor.-Pode ir se trocar Mellark.

Olho para minhas roupas e vejo que estão sujas de sangue e barro.

–Eu vou ficar.-Respondo me virando para Katniss, ela parecia tão frágil e vulnerável assim, era como se ela estivesse simplesmente dormindo e parecia sorrir.

As enfermeiras corriam, uma colocou um soro no braço da Katniss e outra limpava o rosto dela, uns minutos depois os paramédicos chegaram e a colocaram na maca.

–Alguém aqui é parente da garota?-Perguntou o paramédico.

–Eu moro com ela.-Responde Annie, seu rosto está vermelho e inchado.

–Venha conosco.-Diz o homem.

–Eu sou irmã dela.-Fala Prim.

–Cala a boca Prim, você a odeia.-Digo cansado e todos me olham menos Annie.-Eu estou mentindo por acaso?

–Ele pode ir junto?-Pergunta Annie com pressa, o paramédico me olha e deixa.

Annie segurava a mão de Katniss, que continua desacordada com soro no braço e uma máscara de oxigênio, em cima do corte as enfermeiras colocaram um curativo, que agora está encharcado de sangue.

–Ela vai ficar bem, sempre fica.-Falo para Annie que fazia de tudo para não chorar.

Chegamos no hospital em tempo recorde , os médicos não falaram nada só a tiraram da ambulância com muita pressa e correram para dentro do hospital, ficamos do lado de fora, enquanto fazem uma bateria de exames na Katniss, Annie anda de um lado para o outro, fui ao banheiro e tento me limpar da melhor forma possível, deixando umas lágrimas escaparem, eu ainda me importo muito com aquela garota, eu preciso dela, é impossível imaginar um mundo onde Katniss Everdeen não exista em nenhum lugar.

–Peeta, qual o seu tipo sanguíneo?-Pergunta Annie entrando no banheiro mesmo sendo masculino.

–O negativo, porque?-Respondo lavando o rosto.

–Doa sangue para Kat, ela perdeu muito.-Fala apavorada.

–Claro.-Corro atrás do médico, falo tudo e ele me leva para uma sala onde enfermeiras tiram meu sangue e depois me dão biscoitos e suco de caixinha, volto para a sala de espera, vejo Annie e Finnick conversando, tem uma mochila ao lado dele, ela estava de cabeça baixa, ele a abraçava, mas era como abraçar uma estátua.

–Trouce roupas para você, Peeta.-Diz Fin sem se mexer.

–Você deve ir para casa descansar Annie, eu fico aqui.-Falo me sentando.

–Eu não vou deixa-la.-Responde.

–Você está cansada, passou por muita coisa e ainda está gravida, precisa descansar.-Digo para ela.

–Vamos Annie eu te levo, você está quase dormindo na cadeira, Katniss não vai gostar de saber que você ficou assim por culpa dela.-Fala Finnick, ela assente e ele a ajuda a levantar, fico na cadeira e pego no sono.

–Você é o acompanhante da senhorita Everdeen?-Pergunta um médico me balançando.

–Sim sou eu.-Respondo me levantando.

–Ela está melhor, não corre mais nenhum risco.-Suspiro aliviado.-Mas ainda está dormindo por causa dos remédios, se quiser pode ficar no quarto.-Ele fala, eu assinto e ele me leva até o quarto.

Katniss está com vários aparelhos no braço e um tubo de plástico no nariz, ainda pálida, com curativos nos braços e um na testa.

Vou até o banheiro do quarto, tomo um banho me livrando de todo o sangue, coloco o primeira roupa que vejo, pego uma cadeira e puxo para o lado da cama da Kat, seguro a mão dela e fico assim, olhando para ela até dormir.

Sonhei que Katniss e eu estávamos em uma praia, ela sorria e seu vestido era lindo e delicado como uma nuvem, nós conversávamos e riamos muito, começou a chover e ela me puxou para dançar, nossos pés descalços na areia molhada, rodamos, ela caiu rindo e me puxou junto, fiquei olhando para seus lindos olhos cinzas, quase nos beijamos mas acordei, ainda no hospital, nada de praia, olho para cima e vejo os mesmos olhos cinzas do meu sonho me encarando curiosos.

–Peeta?-Diz e por incrível que pareça, não era sarcástico ou agressivo, mas amável e doce.

–Sou eu.-Falo me levantando, ela me puxa e geme de dor.-O que foi?-Pergunto preocupado, ela lança seus braços a minha volta, em uma abraço apertado que eu correspondi.

–Obrigada.-Ela sussurra e sinto suas lágrimas molharem minha blusa, ela ainda não me soltou e acho que isso não vai acontecer tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, estou pensando em fazer uma nova fic (estilo anjos da noite) também de jogos vorazes, esse é o começo dela.

Vou contar a você a minha historia, mas já aviso não é nada bonita, não é um conto de fadas e não existe final feliz. Eu não sou uma princesa, sou uma assassina, um monstro na verdade. Se sentir qualquer vontade ser como eu, saia correndo na hora, porque você pode ser e se descobrirem é o seu fim.

O nome é Cold Blood, então, posto ou não, beijos Mari >