Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 18
Tour


Notas iniciais do capítulo

Oi gente vocês bateram a meta e aqui estou eu postando outro capítulo, morrendo de sono porque não durmo direito a dois dias, então perdoem se eu errar, beijos Mari :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/18

POV Katniss

Peeta bateu na mesa e saiu.

–O que aconteceu com ele?-Pergunta Kate, suspiro e vou atrás dele.

–Peeta?-Grito no corredor, sem me importar com os olhares dos alunos. O vi entrar em uma sala e o segui.

–O que deu em você?-Pergunto batendo a porta da sala.

–Você vai embora?

–Isso é meio lógico.-Respondo, revirando os olhos.

–Não pode ficar?-Pergunta docemente.

–Não, eu tenho que seguir minha vida, não vou ficar aqui.

–Para Katniss, nada te prende aqui?-Perguntou.

–Nada.-Menti friamente, mas o quanto antes isso acabasse melhor, não quero ver o loiro sofrer, vai doer um pouco agora, mas bem menos pra frente.

–Ótimo.-Fala irritado.

–Ótimo.-Digo indo para a porta, mas Peeta segura meu braço, coloca contra a parede e me beija, com fervor.

–Adeus Everdeen.

–Tchau Mellark.-Falo quando saio e bato a porta muito forte.

Idiota, imbecil, energúmeno, acéfalo, boçal, trascurabile(desprezível em italiano). Xinguei ele até em outra língua, eu tenho a mania de xingar em outro idioma quando fico com raiva e eu nem sei o porque de estar com raiva.

Vou para minha sala, o sinal deve bater em alguns minutos, todos entram depois, o loiro tem aula de história comigo, então também está aqui. No meio da aula meu celular começa a tocar.

–Com licença professor, posso atender o meu celular?-Pergunto levantando a mão.

–Claro...-Ele ia falar que sim, mas o som estridente da voz da minha queridíssima amiga Delly o atrapalha.

–É proibido usar celulares na sala, não é professor?-Pergunta inocentemente.

–Desculpe senhorita Everdeen, mas ela está certa.

–Professor, pode ser algo com a Rue.-Digo firme.

–Já fomos informados da sua atual situação, pode atender, não vamos colocar a vida de uma criança em risco.-Diz meu professor que já não é tão chato.

–Obrigada.

–Mas professor...-Diz Delly mas o professor a corta.

–Quieta senhorita Cartwright, Everdeen, teve uma atitude muito adulta em adotar a criança, deviam aprender com ela, porque aposto que vocês mandariam para um orfanato.-Falou muito irritado, todos da sala ficaram quietos e eu fui atender.

–Alô?

–KatKat, hoje eu vou te buscar temos muito coisa para arrumar em um mês.–Reconhecia aquela voz, era o Lucas, ele está ajudando a Kate com a minha carreira, parece que eu dou muito trabalho e estava deixando minha querida assessora que é bem legal, louca de pedra.

–Ok, mas nada de show.-Falei acusatória.

–Eu não faço show.-Diz e sei que está sorrindo.

–Nada imagina. Então Mellark, como se sente em saber que eu vou sair com a Kat e você vai ser corno.-Falo com uma voz mais grossa imitando a dele., que ri muito e alto.

–Alguém tá se achando a estrela, né?–Diz e eu que rio.

–Você fala quase isso sempre que vê o Peeta e eu não estou me achando eu sou.-Digo imitando a voz de uma patricinha esnobe, começamos a rir, ele é meu melhor amigo, costumamos zuar um com o outro de vez em sempre.

–Vou voltar para a aula, tchau Lucas.

–Tchau Kat, aproveite seus dias de folga.

–Ok e não deixe a Kate louca, a propósito ele tem saído com o Gale?-Eles saiam as vezes, mas ela nunca me conta e como Lucas é vizinho e trabalha com ela o tempo todo deve saber.

–Não se desgrudam, acho que tem algo sério entre eles.

–Valeu, tchau.-Desliguei, não gosto de falar no telefone.

Me viro e encaro um loiro com cara de raiva.

–É feio ouvir conversa dos outros, sabia?-Falo ironicamente.

–Sei.-Diz com raiva e sai, minha cara tava do tipo what the fuck, dei de ombros e voltei para a sala.

–Tudo resolvido senhorita Everdeen?-Pergunta o professor abrindo a porta.

–Claro.-Respondo sorrindo e sentando na minha cadeira, as aulas passam devagar, me dando tempo para pensar, tenho que perguntar a Annie se ela quer ir comigo ou ficar aqui, se ela ficar eu dou o apartamento, também tenho que explicar a Rue essa mudança enorme.

–Kat!-Gritou Annie me balançando.

–Oi, voltei.-Falo me levantando. -No que você pensava? Estava tão concentrada.-Disse, enquanto arruma o material.

–Você vai querer ir comigo na turnê? Vamos ter que estudar online e vai ser uma correria, mas o lado bom, os lugares são incríveis e as festas ótimas.-Falei de uma vez, ela parecia processar minha palavras depois sorriu e começou a pular.

–OMG eu vou viajar em uma turnê, com a minha melhor amiga, que incrível, é lógico que eu quero!-Gritou pulando e batendo palmas, segurei os ombros dela e a impedi de pular.

–Vai ser incrível, mas calma e cuidado você está gravida, não pode sair pulando por ai.-Falei sorrindo e ela também sorriu.

–Eu estou gravida não doente, Kat.-Disse me abraçando, fomos para fora e encontramos toda a galera, com Peeta e Finnick junto, Annie deu um pulo e parou na frente deles, com um sorriso enorme.

–Eu vou para a turnê!!-Gritou, a cara de choque do Fin foi impagável, ele ficou surpreso e me lançou um olhar de ódio.

–Cumpriu sua promessa Everdeen.-Disse de modo acusatório, eu gargalhei.

–Ainda não querido, você fez isso não eu.-Rebati e todos me olharam, Annie sorriu, eu havia contado a ela o que aconteceu e por incrível que pareça ela ficou feliz.

–KatKat, vamos eu ainda não arrumei minha mala.-Diz Lucas, saindo do seu lamborghini preto, ele está de óculos escuros, calça jeans, blusa branca justa que mostrava seus músculos e jaqueta de couro por cima, sua típica cara de badboy.

–Ei Lucas, eu também vou.-Fala Annie indo abraça-lo.

–A festa não estaria completa sem você An.-Fala sorrindo e balançando os cabelos, tem como esse garoto se achar mais, eu acho que é impossível.

–Vamos Kat, ainda temos assuntos pendentes.-Falou com certa malícia e piscou, veio até o meu lado, Peeta que já estava vermelho, quando Lucas chegou perto de mim, ele partiu para cima, eles rolam no chão e o loiro fica socando a cara do Lucas.

–Parem com isso agora.-Grito empurrando Peeta que cai no chão ao lado de Lucas.-Que idiotas.-Digo ao sair de lá pisando forte, entro no carro e bato a porta.

Lucas entra logo em seguida com um corte na boca, Annie passa um paninho e eles ficam conversando. Chego em casa e me jogo na cama, durmo um pouco e o barulho irritante do toque do meu celular me acorda, saio trombando em tudo e pego o maldito aparelho.

–Alô?-Digo com a voz sonolenta.

–Entra no seu e-mail Kat.–Diz Kate, bom eu acho que é ela, ainda tô grogue de sono.

–Qual?

–Pessoal.–Ela desliga, me arrasto até o notebook, vejo um e-mail estranho, abro e tem três fotos, uma com o Peeta e a Prim abraçados, outra rindo muito como grandes amigos ou até um casal, na última eles estão se beijando apaixonadamente, não são antigas ele está com a mesma roupa que usava hoje na aula e ela também. Em baixo havia uma frase "Ele seguiu com a vida, com ela e você fica ai, pensando no melhor para essa garoto".

Afasto o notebook de mim, vou para o quarto, abraço o travesseiro e deixo as lágrimas saírem, ninguém vai ver, vou chorar hoje e voltar com força total amanhã, porque ele ainda vive em mim? Na minha mente, no meu coração e em tudo que eu vejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O inicio da viagem
*Colegas de quarto
*Gato da Piscina
*Trilha
Com 15 eu posto o próximo, beijos Mari :3