A Weasley Perdida - Hiatus escrita por Milady Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é só o prólogo o início onde tudo começou! Espero que gostem!
Bjkas,
~Milady Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467437/chapter/1

Era um dia normal para Hermione Granger, ela estava em seu apartamento na área trouxa de Londres quando escuta a campainha tocando sem parar junto com várias batidas na porta. “Deve ser importante para não pararem de bater” pensa ela. Ela corre da cozinha até a sala e atende a porta. Lá ela encontra um Rony Weasley completamente bêbado.

– Meu Merlin! Ronald o que aconteceu com você?

– Ela...hic...me deu...hic...um pé...hic...na bunda Mione - responde ele em meio aos soluços.

– Ela quem Ronald? - pergunta ela, mesmo já sabendo a resposta.

– A Lilá. Eu não sei o que eu vou fazer sem ela Mione.

– Fica calmo entre, sente no sofá e me conte essa história direito. – Então ele entrou cambaleando foi em direção ao sofá e se jogou nele enquanto Mione foi à cozinha preparar um café.

– Ela me viu...hic...com uma mulher...hic...da joalheria...hic... eu ia pedi-la em casamento...hic...então ela terminou comigo...hic...eu não sei o que eu faço.

– Já tentou falar com ela? – perguntou Hermione entregando uma xícara de café a ele.

– Não. Muito... hic...obrigada pela...hic...ideia Mione. Eu não...hic... sei o que faria...hic... sem você.

– Imagina, afinal mais cedo ou mais tarde vocês vão acabar se acertando e... – Mas ela não chegou a completar a frase porque foi silenciada por um beijo com gosto de álcool, mas na hora ela não pensou muito. Ela só chegou a se dar conta do que tinha feito quando ela já tinha ido pra cama com ele.

2 Semanas depois n’ A Toca

Ding Dong

–Ronald atenda a porta!- grita a Sra. Weasley da cozinha.

– Está bem mãe! Olá em que posso... Mione?

– Olá! Será que eu posso entrar? – pergunta ela transparecendo nervosismo

– Claro entre por favor estamos só eu, Gina e Carlinhos na sala. - responde o garoto muito surpreso pois não via a garota a muito tempo .

– Mione!! Você nunca mais apareceu, por onde anda? - pergunta Gina a melhor amiga de Mione que já sabe a situação da amiga.

– Olá Mione. – fala Carlinhos, que tinha se tornado grande amigo de Hermione.

– Oi Carlinhos, Gina. Bem, Rony eu não gosto de enrolar, eu estou grávida. - todo mundo ficou em choque com a notícia – E você é o pai.

– Eu não posso ser o pai disso daí, nós nunca nos envolvemos.

– Não chame o nosso filho de “disso daí”. E vai dizer que você não se lembra da noite de duas semanas atrás!

– Não lembro porque nunca aconteceu! E nunca acontecerá! Não tente me dar o golpe porque eu não vou cair! Adeus! - e com essas palavras ele sai de casa e Hermione desaba no sofá da sala com Gina e Carlinhos a consolando.

– Calma Mione vai ficar tudo bem. – Gina fala tentando acalmar a amiga.

– A quem você quer enganar Gina, não vai ficar nada bem. E agora o meu bebê vai ficar sem pai!

– Eu posso assumir. - responde Carlinhos assustando as duas.

– Você faria isso?

– Mas é claro! Amanhã mesmo você vai se mudar comigo para a Romênia!

– Muito obrigada Carlinhos eu não sei o que eu faria se não fosse por você! Mas vamos manter essa gravidez em segredo eu não quero que ninguém saiba e inclusive use o Obliviate no Rony, Gina, não quero que ele se lembre.

– Se você quer assim, assim será.

9 meses depois no hospital da Romênia

– Calma Carlinhos você vai fazer um buraco no chão desse jeito - reclama Gina com o irmão.

– O que você quer que eu faça você sabe muito bem que a gravidez foi de risco e que a Mione pode... - mas ele foi cortado por um choro estridente de uma menininha que acabara de nascer.

– Com licença, a família de Hermione Granger. – aparece um médico na porta da sala de parto com as luvas sujas de sangue.

– Somos nós! Como elas estão doutor?

– A menina está bem, mas a mãe não conseguiu sobreviver – Carlinhos e Gina entram em choque e não conseguem falar nada apenas conseguem chorar. – As últimas palavras dela foram “França... Ela só deve aparecer no último ano”. Vocês sabem o que significa?

– Eu não. Você sabe Carlinhos?

– Eu sei. Ela quer que Rose – o nome escolhido para a menina- estude em Beauxbotton até seu último ano onde eu devo manda-la para Hogwarts para estuar com seus primos e – ele engole a seco- vingar a mãe.

– Se ela quer assim, assim será. – murmura Gina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sabe depois que eu postar o primeiro capítulo eu posto fotos dos personagens! Beijos até o próximo capítulo!P.S.: Mínimo alguns comentário pra continuar
Bjkas,
~ Milady Malfoy