Lord's Of War ONLINE escrita por iToddynha


Capítulo 4
LOW - Lutas em DV e Supremacia


Notas iniciais do capítulo

Yooo, Pessoal Aqui é a Toddy de novo! espero que gostem deste Cap!

Obrigada por continuarem Lendo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467005/chapter/4

– Death Pass – LV40~50 – Giran –

E Então Ikki questiona o porque da garota que te-los salvos não que ele não estive-se agradecido mais estava curioso sobre o fato.

Toddynha: ah... Bem vocês são diferentes do outros, tipo eu te vi la no beta vi um garoto também chamado xCrown então eu pensei que era você! Meu Lider disse que seria de grande ajuda achar todos os Beaters e integrá-los a SPM !

xCrown: então você nos salvou para que possamos entrar na sua guild ?

Toddynnha: não, não só para isso afinal vocês são players comuns você não estava naquela guerra.

HellFire: acho só era esta minha duvida...

Quando olho para traz vejo membro da KillingFloor (KF) uma Guild de PK’s provavelmente aliados da OCO .

~ Giran City ~

xCrown: vamos logo para Giran este lugar ainda não é seguro.

Todos concordam comigo então corremos até Giran.

Toddynha: é meio triste ter estas guerras em zona de UP melhor dizendo neste mundo... como podem viver estas pessoas que matam outros players por prazer...

HellFire: muitas pessoas enlouquecem com o fato de não poder sair mais daqui... mais isso não é desculpa para as coisas que eles fazem...

xCrown: e alguns já eram assim só estavam a espera de algo que os fizessem mostrar este lado psicopata.

Em toda a Giran se via Players preocupado com amigos que não conseguiam receber PM, o desespero maior destas pessoas é que sabiam que eles nunca mais veriam seus amigos, o pior mesmo era saber que Giran logo poderia se tornar uma cidade insegura pois dentre as cidades LV~Baixo era a única que não foi conquistada por alguma guild isso era assombroso.

xCrown: eu vou da uma olhada nos status das cidades conquistadas.

Fui ao NPC do banco e abri a Aba do sistema de cidades.

~ Cidades INFO. ~

Dark Elven Village – Guild Avengers – Taxa 30%

Dion Castle Town – UnSoldiers (USD) – Taxa 31%

Dwarven Village – Os Crafters (OCR) – Taxa 15%

Elven Village – no Guild – Taxa 10%

Floran Village – no Guild – Taxa 10%

Giran Castle Town – no Guild – Taxa 10%

Gludin Village – Ordem dos Cavaleiros de Ouro (OCO) – Taxa 50%

Gludio Village Town – no Guild – Taxa 10%

Goddard Castle Town – no Guild – Taxa 10%

Heine Village Town – no Guild – Taxa 10%

Hunter's Village – no Guild – Taxa 10%

Kamael Village – Anjos da Noite (ADN) – Taxa 20%

Orc Village – Cavaleiros da Coroa (CDC) – Taxa 10%

Rune Castle Town – no Guild – Taxa 10%

Talking Island – Magos do Chaos (MDO) – Taxa 19%

Town of Aden – no Guild – Taxa 10%

Town of Oren – no Guild – Taxa 10%

Town of Schuttgart – no Guild – Taxa 10%

Ivory Tower – no Guild – Taxa 10%

( só pra lembrar estas são as cidades principais onde possuem castelos a serem dominados, exitem um numero enorme de outras cidades localizadas dentro dos territórios das cidades a cima. ) – sem contar as Catacumbas,Cavernas, Fortalezas e Vilarejos que estam presente em toda parte. – Narradora!

Depois de olhar o quanto as cidades foram dominadas guardei alguns Itens no Banqueiro.

HellFire: logo Giran não será mais segura.

Toddynha: isso é verdade já existem Sieges marcadas para Giran inclusive a SPM esta querendo pegar Giran para que os players não sejam escravos do medo imposto por algumas outras Guilds.

xCrown: Toddy foi bom te conhecer, acredite te devemos nossa vida mais não podemos entrar na sua guild por motivos pessoais sendo assim talvez seja possível você nos adicionar para que no futuro possamos pagar nossa divida com você.

Ela parecia meio decepcionada mais mesmo assim sorria.

Toddynha: Okay, já que não tem jeito que fazer vocês entrarem na SPM então os adicionarei!

Ela nos enviou o convite e aceitamos.

HellFire: é melhor nós irmos logo para Dark Omes antes que as Guilds dominem la também!

xCrown: verdade temos que ser rápidos, bom até mais Toddy foi um prazer conhece-la!

HellFire: Obrigado por salvar nossas vidas, Toddynha!

Toddynha: de nada! Espero que possamos nos ver novamente!

E tanto eu quanto o Ikki vamos saindo da cidade em direção a Catacumba “Dark Omes” de LV- 50~56...

x Narradora x

Bom Pessoal Sei que o Ikki e o Haseo são os Personagens principais por isso depois conto a historia de como eles passaram por Dark Omes pois neste trecho do Capitulo quero falar mais da Guild que eu faço parte ( acreditem se quiserem Toddynha é a personagem que no caso seria eu ) a Guild Supremacia é toda inspiradas em uma Guild de um Jogo que eu jogo ( GrandChase ) sendo assim a maioria dos Personagens que estão nesta Guild são todos os membros da mesmo no jogo que acabei de Citar! Espero que gostem!

x Narradora x

Não pude deixar de ficar triste pois ver 2 guerreiros tão fortes irem embora daquela forma mais ainda sim estava feliz pois fiz 2 amigos agora o que me restava era esperar o pessoal da SPM vim pois eles ainda estavam em combate nem DV por ordem expressa do Irving Lider da Guild eu não poderia ir para la até porque quando tudo começou estávamos ajudando os players mais fracos da guild e quando a bomba explodiu ( referencia ao inicio da briga ) esta foi a ordem dele

~ Flash back ~

Irving>Toddynha: Sai daqui não quero que você morra!

Raziel>Toddynha: ta esperando o que para sair daqui? Rala!

Toddynha>Irving: Eu quero ajudar sou uma Healer afinal!

Irving>Toddynha: não quero saber, você pode ser a Healer mais poderosa do Game ainda não esta pronta pra lutar!

Eu entendi, tanto o Irving quanto o Raziel queriam me proteger! Então eu sai correndo de lá, mais vi 2 jovens e quando vi o garoto de cabelo escuro falando com o nome xCrown eu tinha que ajuda-lo por que ele deveria ser o mesmo do BETA, talvez ele nem se lembre mais ele me ajudou muito la queria apenas retribui-lo.

Toddynha>Raziel: to saindo!

Raziel>Toddynha: beleza espera a gente na cidade!

Toddynha>Raziel: OK!

Knoxy>Toddynha: Não se preocupa agente da conta destes Vermes!

Totsuka>Toddynha: Corre sua EMA!

~ Flash Back ~

Eu estava preocupada com eles afinal são meus amigos.

Raziel>Toddynha: estamos voltando!

Tomei um susto quando o Raziel Falou isso.

Toddynha>Raziel: mais vocês tão bem? Ninguém se feriu ou até mesmo... morreu ?

Raziel>Toddynha: Toddy você acha mesmo que iríamos deixar alguém morrer? O Povo fico até o osso do HP mais não tivemos baixas consideráveis... alguns de fato não deu pra salvar mais eu um mundo como esta poucos são aqueles que nos importamos, sendo assim o pessoal que voce gosta ta tudo vivo até o Tot.

Fiquei muito tranqüila ao ouvir isso não que não estive-se triste pelos que morreram mais de todo modo todo mundo que amo estavam vivos .

Toddynha>Raziel: Menos mal... então voltem logo não quero que fiquem mais tempo em WarZone!

Raziel>Toddynha: Relaxa estamos chegando!

Fiquei esperando por algumas horas até que todos chegam cerca de 126 Players da SPM foram a batalha em DV voltaram 113 não era um numero ruim...

Toddynha: Irving,Tot,Knoxy,Koba,Raziel,Kenshin... pensei que vocês tinham... – meus olhos se encheram de lagrimas quando o Knoxy me abraça.

Knoxy: Calma estamos Aqui contigo.

Irving: Calma moça Nós somos fortes.

Totsuka: é EMA, agente não vai morrer pra estes lixos da OCO.

Kobayashimaru: a única preocupação que tivemos era com você mesmo.

Raziel: não poderíamos ficar sem o mascote da equipe né?

KenshinXXBatosai: esta é a lógica, mais não vamos morrer até sairmos deste jogo.

Já estava me acalmando ao saber que estavam todos bem.

Irving: vamos todos sair daqui e ir pra Clan Hall la em Dion é melhor e mais seguro.

Então todos concordamos em ir para la afinal precisávamos mesmo ter fazer estratégias de combate e privatizar áreas não que fossemos ruins mais quando digo privatizar seria para manter a área sem PK’s.

Depois de uma longa conversa o Raziel me convida para UPAR e eu aceitei.

Com ele veio o Alod e a Saya ambos eram meus amigos assim como o Raziel

Party

Raziel – GrandLeader – LV72

Toddynha – Luminum Healer – LV69

Alod – SoulSlayer – LV70

Saya – Padre/Freira – LV70

Fomos para (The Cemetery LV68~74) para upar la afinal não tinha nenhum players para aqueles lados.

_CONTINUA_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por Lerem!

tive que terminar as presas este 4CAP o.o porque to tendo que estudar agora :( para recuperar a pratica quando voltar as aulas mais postarei o proximo Cap como o prometido o/ Quinta feita!

Tudo de Booooom e melhor SEMPRE! até a prox Pessoal !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lord's Of War ONLINE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.