Idiotices da Escola escrita por Amanda twilight, Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 3
Capítulo 3 - bigode da bigode


Notas iniciais do capítulo

Mais um ... Apesar de comeeçar com ERA UMA VEZ, é real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46697/chapter/3

Era uma vez uma menina de 13 anos que tinha mais bigode que um homem de 50 anos, dava para ser penteado com um pente o bigode dela e talvez da até para fazer trancinhas.


Ela é mais retardada que um retardado no nível avançado. Fala nada com nada, é uma CDF de primeira, seu apelido é mais ou menos de Gopal, ou bigodes.


 


 


_ Amandaaaaaaaaaaa, me empresta logo a lição, por favor, eu não entendi direito, o meu não ta certo, empresta logo Amandaaaaaaaaaaa. - entra em desespero, literalmente, olhos cheios de lagrimas, que nem o gatinho do Shrek, só que com mais pelo e bigode.


 


_Relaxa ai, a aula da professora é só amanha.


 


_Mas eu quero agora. –fica nervosa que bate até o pé.


 


_Eu não vou dar.


 


_Por favoooorrrr, por favorzinhooo.


 


_Já disse que não. (Pensamento: Nossa que bigode deve ter até piolho nisso)


 


 


Pensem em uma menina muita chata, com bigodes e desligada da vida. Penso? É essa mesmo.


 


Vai um exemplo realmente real:


 


Ela é muito desligada da vida (não canso de falar isso).


 


Perguntando para ela: Você viu meu fichário?


Ela: Que Michael Jackson?


 


 


Percebes que ela não fala nada com nada, então isso é a 7°A, mas ela é uma sala perfeita. Só alguns indivíduos que estragam a sala.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Ok's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idiotices da Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.