Meia Noite Azulado escrita por Mysterion


Capítulo 4
há espera de um telefonema


Notas iniciais do capítulo

aqui vemos nessie esperando o telefonema de Jonh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46692/chapter/4

desejei que aqueles dias passasem rápido para meus avos recebessem logo a ligação daquela pessoa que eu pouco vi mas sabia que estaria comigo pra sempre

depois da partida dele,meu pai e minha tia alice falaram pra toda minha familia o que aconteceu,que eu é ele sofremos um imprinting espontâneo, é que eu queria ele em minha vida.

Jacob ficou irritado, saiu da casa durante 5 dias, voltando porque ele disse que o imprinting que ele sofrera por mim era mais forte do que qualquer coisa.

minhas tias sempre tentavam me distrair para não pensar nele,nada deu certo, a cada hora do dia meus pensamentos se voltavam pra ele.

mas chegou o dia em que eu não esperava, o dia da mudança,teria que mudar com meus pais é Jacob(que insistia que deveria seguir seu imprinting pra qualquer lugar) é fomos pra washigton pra viver,pois meu avô Charlie queria nos visitar é era um pouco perto de forks, mas eu não queria ir,não agora,mas nos mudamos.

 

UM ANO DEPOIS

 

passou se um ano depois que ele saiu da frente da minha casa é eu ainda espero

ate que um dia o telefone tocou

"aló "disse meu pai com cordialidade

ninguém se mexeu até que meu pai respondesse novamente

"sim mandarei alguem pra te levar a vacina"disse meu pai se virando pra mim, Jacob grunhiu alto demais

"veremos você em breve meu mais novo irmão"disse meu pai sorrindo,minha avó Esme que estava atras do meu pai deu um abraço nele por disser isso a Jonh"ela ja esta saindo."

me levantei num ímpeto,eu ia rever ele,meu coração palpitou com essa idéia 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meia Noite Azulado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.