Presos em uma caverna escrita por haikyuuru


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Yooo Mi Amores! Como estão?? Estão bem alimentados?
Bem eu fiquei alguns dias sem entrar, mas esse dias me deram uma ideia: escrever uma One-shot Nalu. Eu estava de boas, quase dormindo, quando essa ideia me veio na mente. Minhas ideias vem todas de madrugada :33 então Madrugada te amo ♥
Bem essa é uma One-shot simples, e a primeira vez que faço uma Nalu :3
Bom espero que gostem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466899/chapter/1

Capitulo Único.

Narrador Pov’s

A loira de olhos cor chocolate entrou na guilda correndo, estava ofegante e cansada. Sua aparência também não era uma das melhores, bolsas pretas de baixos de seus olhos indicavam que a mesma não havia dormido direito, e seu cabelo bagunçado e roupas amassadas mostravam o desleixo da loira. Ela entrou na guilda, e em suas mãos ela segurava o que parecia ser um livro.

Lucy varreu seus olhos pela guilda, a procura de sua melhor amiga, Levy McGarden. Mas nenhum sinal de vida, nem dela e nem do Dragon Slayer de Ferro. A loira suspirou desanimada, já pensando na hipótese de ter sido esquecida pela baixinha de cabelos azuis, que tanto a infernizou para terminar de escrever aquele livro.

Começou a caminhar lentamente até o balcão da guilda, onde Mira cantarolava uma bela canção e secava alguns copos de cerveja.

–Bom dia Lucy - Mira sorriu a loira que havia acabado de se sentar, ela estava com a cabeça no balcão com seus olhos semi-abertos. Batalhando com seus olhos, para que permanecessem abertos, mas estava sendo uma dura e difícil batalha, onde estava perdendo e quase se entregando ao sono.

–Bom dia - Respondeu entre um bocejo e outro.

–Que cara é essa? - Perguntou preocupada, já que a loira era só alegria, sempre se via a loira cheia de alegria e tentando controlar a briga ente seus companheiros de equipe. - Você está com olheiras.

–Eu não preguei o olho á noite inteira, a pedida da Levy-chan terminei o meu romance, e trouxe a ela, mas ela não está aqui. - Respondeu desanimada, quem visse a loira diria que ela havia sido abduzida por aliens. - Provavelmente ela está em mais um passeio romântico com o Gajeel.

–Bem agora eles são um casal, é normal casais fazerem coisas românticas. - Mira falou docemente, ela olhou para Lucy que piscava sem parar, numa tentativa de se manter acordada. - Sabe o que eu acho?

–O que? - A olhando, sabendo bem do que ela iria dizer, era sempre o mesmo assunto.

–Que você precisa de um namorado - Falou fazendo a loira se engasgar com o ar na hora de responder. - Sabe você anda muito sozinha.

–Mira, eu não tenho tempo para namorados enquanto tiver que pensar em pagar o aluguel do meu apartamento. E aquela velha rabugenta aumentou o aluguel, isso significa que, se eu atrasar serei despejada. - Reclamou e jogou a sua cabeça na mesa, sem se importar se faria ou não algum machucado. - Alem do mais, não posso simplesmente sair por aquela porta e arranjar um namorado facilmente. Ainda mais que tenho sentimentos por aquele idiota - Lucy se referia a Natsu, o Dragon Slayer do fogo da qual ela havia se apaixonado. Mira sabia desse sentimento e ficava triste por ela, pois sua irmã mais nova estava namorando com o rosado já fazia algum tempo.

A loira se virou para observar o casal no canto da guilda, conversando a sós, a cara dos dois não era a das melhores, misturava tristeza e magoa. E ela tentava entender o que estava acontecendo no momento.

–Te entendo Lucy, mas eles se conhecem desde crianças, isso é um amor de infância. - Mira tentava consolar Lucy, fazendo a loira voltar sua atenção para frente e dar de ombros tristonha.

–Bem não importa, quero apenas que ele seja feliz - Sorriu torto. - Minha preocupação agora é com esse romance.

–Se quiser eu posso ler - Mira se ofereceu.

–Não, não, não - Lucy abraçou o livro possessivamente - Eu prometi a Levy-chan que ela seria a primeira, e irei cumprir a minha palavra - Disse com um bico nos lábios, claramente chateada com a mancada da amiga. Mirajane apenas riu e segurou seu rosto com as mãos, pensando em uma forma de animar a maga celestial.

–Bom então posso te trazer um doce para adoçar a sua vida? - Perguntou sorrindo.

–Agradeceria muito se trouxesse um pra mim - Respondeu, precisando realmente de algo para amenizar sua melancolia. Lucy observou a albina entrar para a cozinha. Estava tão ocupada observando a porta e esperando Mira com seu doce que não chegou a perceber o rosado sentar ao seu lado.

–Yoo Luce - Chamou, fazendo a mesma despertar. Estava quase dormindo sentada.

–Ah, oi Natsu - Respondeu com o mesmo desanimo de alguns segundos atrás.

–Então Luce, eu estava pensando, que tal se pegarmos uma missão como nos velhos tempos? - Perguntou todo animado. Lucy olhou para o rosado com cara de tédio.

–Não estou afim - Virou-se pra continuar encarando a porta. Já fazia um bom tempo desde que Lucy saiu em uma missão com Natsu, já que este estava indo frequentemente em missões com sua namorada. Com o tempo o time não era mais um time.

–Ah por quê? - Natsu perguntou fazendo bico.

–Por que ... Por que estou muito ocupada esperando a Levy-chan aparecer e também estou muito cansada.

–Que pena - Desanimou-se e pegou o papel da missão - Eu escolhi uma missão que dava uma boa grana - Os olhos da loira brilharam, ela se virou para olhar para o rosado que balançava a cabeça.

–Quanto? - Perguntou super interessada. A esse ponto ela nem lembrava mais que precisava dormir urgentemente.

–Ah, mais ou menos uns 255.000.000 J. - Respondeu indiferente.

–Isso dá uns três meses de aluguel - Os olhos de Lucy brilhavam em animação, ela já podia imaginar a sacola de dinheiro em suas mãos. Teria dinheiro para o aluguel e até sobraria para comprar mais algumas coisinhas que vinha paquerando nas vitrines da cidade.

–É mesmo uma boa grana, pena que você está cansada - Natsu fingia estar triste. Já sabendo que Lucy iria aceitar.

–Que? Quem disse que estou cansada? - Lucy já estava de pé, revigorada. - Te vejo na estação daqui a 20 minutos.

Ela saiu correndo para fora que nem uma louca, enquanto Natsu a seguia andando tranquilamente com um sorriso de satisfação no rosto.

Enquanto isso a Strauss mais nova sentou-se no balcão e nesse exato momento Mira chegou com um pedaço de bolo de chocolate para a loira, que não estava mais ali.

–Ué, cadê a Lucy? - Perguntou olhando para a albina mais nova.

–Ela acabou de sair - Respondeu, brincando com o colar em seu pescoço - Vai em uma missão com o Natsu.

–Vocês dois terminaram, não é mesmo? -Mira perguntou olhando carinhosamente para Lisanna que sorria torto.

–Sim... Vimos que não estava dando certo, alem do mais ele não me ama. - Falou pegando o pedaço de bolo para si. - Ele até pode me amar, mas é de uma forma totalmente diferente, é um amor de amigo. Agora quando ele olha para a Lucy, é um amor que eu esperava dele. - Completou, esboçando um sorriso doce. - Bem apenas quero ver ele feliz.

–Que bom ouvir isso, então agora poderei lhe arranjar um novo namorado - Mira pulava de empolgação, enquanto Lisanna negava com a cabeça, rindo de sua irmã mais velha, que não poderia ver uma oportunidade para formar casais pela guilda.

*****

Na estação de trem de Magnólia, Lucy esperava impaciente o rosado aparecer. Ela olhou para o relógio, com os braços cruzados e seus pés batendo no chão. Ela estava o esperando a um bom tempo. Já havia esquecido como Natsu se atrasava e consequentemente os fazia perder o trem, que ela tinha certeza de que era de propósito, só para não precisarem embarcar no trem.

Finalmente a espera termina, ela avista o rosado e o gato azul falante ao lado dele. Mas estranhou ao não encontrar o resto da equipe.

–Aonde estão os outros? - Perguntou assim que eles chegaram, olhava para os lados na procura pelo resto da equipe.

–Esqueci de te avisar - Natsu colocou a mão na cabeça sem graça - Erza foi em uma missão classe S sob o pedido do Mestre.O Stripper foi arrastado pela Juvia em uma missão, e Wendy e Charle foram em uma missão junto com Romeo. Então vamos apenas eu você e o Happy.

–Aye! - Happy respondeu batendo a patinha na mão de Natsu.

–Só nós três... - Lucy repetiu. - Isso não vai dar certo - Começou a falar sozinha, ciente dos problemas que viriam a acontecer por estar sozinha e não ter a mesma aura assassina da titânia Scarlet.

–Lucy sua estranha - Happy zombou da loira.

–Oras, seu gato maldito. -Começou a correr atrás do gato que chorava por ajuda do rosado que apenas ria da situação. Era como ele esperava que seria, exatamente como nos velhos tempos, afinal, nada mudara.

Depois de algum tempo Lucy conseguiu capturar o gato e lhe dar o castigo da qual merecia, depois teve que arrastar o rosado pela parte de trás da roupa para dentro do trem, e assim que entraram o rosto do rosado foi de normal para um verde misturado com uma cor roxa. E ele se segurava para não vomitar.

A loira não esperava que o rosado a convidasse novamente para uma missão. Depois que Natsu começou a namorar Lisanna eles meio que se afastaram, não só os dois mais como toda a equipe. Lucy não sentia raiva da albina, afinal eram amigas e achava Lisanna gentil e um amor de pessoa.

Apenas se sentia um pouco triste, pois não se divertia como antes. E também por que via a pessoa que amava com outra pessoa.

O rosado estava verde de enjoou, ele desejava mais do que tudo que aquele trem parasse, ou que os trilhos quebrassem, para que saíssem o mais rápido o possível dali e continuassem o caminho até a cidade a pé. E tal sofrimento parecia durar uma eternidade, já que nunca chegavam a cidade.

Lucy ao ver o sofrimento do rosado, ofereceu sua coxa para que o rosado deitasse, com a intenção de amenizar o enjoou dele, e o mesmo aceitou sem pensar duas vezes. Lucy sentia falta disso, mesmo sabendo que aceitando vir a essa missão corria o risco de continuar a ter esperanças de que o rosado retribua a seus sentimentos.

O gato azul estava desmaiando por conta do castigo que recebeu da loira. Deixando apenas Lucy acordada no vagão do trem. Ela observava a paisagem com os olhos pesados, aos poucos seus olhos foram se fechando e ela foi tomada pelo sono.

*****

Alguém cutucava a loira insistentemente, ela começou a acordar, piscando seus olhos rapidamente para se acostumar com a luz que entrava pela janela do vagão. Coçou seus olhos e tentou achar a pessoa que a cutucava. O maquinista do trem estava a olhando preocupado.

–A senhorita está bem? - Perguntou.

–Ah sim, já chegamos? - Perguntou sonolenta, ela olhou para o banco da frente onde Happy continuava a dormir, ela começou a entrar em desespero, estava achando que havia matado o exceed. - Oh meu Deus! Happy, você está vivo? - Levantou-se esquecendo que um rosado dormia em seu colo, ela apenas conseguiu ouvir o barulho de algo caindo no chão seguido de um gemido de dor.

–Ai - Natsu reclamou de dor. Logo em seguida o exceed acordou coçando os olhos com a patinha.

–Lucy sua estranha, não pode nem deixar os outros dormirem - O gato reclamou levantando o voo para fora do trem, deixando o rosado e a loira no vagão.

–Desculpa Natsu, havia esquecido que estava dormindo no meu colo. - Colocou a mão na cabeça dele, examinando o galo que se formara na cabeça do rosado.

–Isso doeu - Passava a mão na cabeça. Eles saíram para fora do trem, onde o exceed esperava com os olhinhos abertos e pensando muitas besteira pela demora dos dois para saírem do trem.

Eles seguiram seu caminho para a cidade, que estava em estado de preparo para algum evento, todos da cidade estavam montando sua barraquinhas, tanto de comida, como de brincadeiras. E estava claro que logo ocorreria algum festival especial.

A missão foi envidada pelo prefeito da cidade. Os três foram até a casa do mesmo pedir mais informações dobre a missão.

–Quero que expulsem aquele maldito felino que vive na caverna da cidade, no topo da montanha, não quero correr o risco de que aquele maldito estrague o meu festival do peixe - No mesmo instante os olhos do gato brilharam, baba escorria de sua boca, e ele imaginava o tanto de peixe de todos os tipos e tamanhos que teria nesse festival. - Mas vou avisando, tomem cuidado com aquele felino, ele pode sugar sua magia e ainda te envenenar caso sejam mordidos.

–Pode deixar! - Natsu sorriu confiante - Vai tudo sair como você espera, e tomaremos cuidado, não é mesmo Luce?

–Sim, pode contar com a gente - Respondeu animada. Tão confiante quando Natsu.

Eles saíram em sua missão caminhando em direção a montanha quando Lucy pareceu lembrar de algo.

–Oh meu Deus - Ela colocou as mãos na cabeça em desespero. Resmungando várias vezes de que não havia feito aquilo.

–O que aconteceu? - Natsu parou de andar para olhar para a loira que estava em estado de desespero.

–Eu disse que ela era estranha - Happy não podia perder a chance de zombar da loira.

–Eu deixei meu romance em cima do balcão. - Virou-se indo em direção a estação, mas o rosado a segurou.

–Nananinanão, vamos terminar essa missão. - Natsu a jogou por cima dos ombros a carregando com um saco de batatas, enquanto ela choramingava por conta de seu romance.

(Enquanto isso na Guilda)

Uma roda havia se formado no balcão, pessoas se amontoavam para ouvir a leitura de Lisanna, esta segurava em suas mãos o romance que Lucy acabou esquecendo em cima do balcão.

–E assim Yato, virou-se de costas para Akira e caminhou em direção da estação, com lagrimas nos olhos e uma enorme dor no coração, por deixar ter sua amada para trás, mas sabia quer era o que tinha que ser feito, era pela segurança dela. - Todos que ouviam tinham lagrimas nos olhos, outros se abraçavam enquanto derramavam lagrimas por conta da historia. Pessoas enxugavam os narizes com lenços de papel que era posto em cima do balcão por Mirajane que estava muito emocionada.

–Romance é coisa de homem - Elfman abraçava e enfiava o rosto nos seios de Evergreen que pareceu não se importar.

(Voltando)

Depois de muito carregar a loira, eles finalmente haviam chegado no pé da montanha, onde teriam que enfrentar muita coisa para chegar até o topo. Lucy estava com um enorme bico na cara, conhecendo bem seus companheiros de guilda, com certeza já devem estar lendo seu romance. Ela estava se sentindo um monstro por não cumprir sua promessa com Levy.

–Yoshi, Happy vamos apostar corrida até o topo? - Natsu perguntou empolgado, o gato não pensou duas vezes antes de levantar voo em alta velocidade, deixando Natsu e Lucy para trás. O rosado não querendo perder para o gato trapaceiro, pegou a loira no colo, deixando-a surpresa e corada, e correu em disparada montanha a cima.

–Ei - Ela gritou, mas o rosado nem deu ouvidos a ela e continuou a correr, desviando de galhos e arvores que estavam em seu caminho, tendo a maior preocupação para que nenhum deles acertasse a loira.

Aquela situação, na mente de Lucy, era constrangedora. Sim, houve outras vezes que ele a pegou no colo, mas essa é uma coisa muito diferente, pois agora seus sentimentos por ele estão á flor da pele, ela desejava mais que tudo ter o Natsu para si, mas sabia que isso não seria possível, pois Natsu só a via como uma amiga. Ela pensava dessa maneira.

Ela observava o rosto do rosado concentrado no caminho. Nem chegou a perceber que eles haviam parado.

–O que esta olhando? - Perguntou.

–Hãn? - Ela percebeu que ele havia virado o rosto para perguntar e tentar descobrir o que ela tanto olhava nele. Ela conseguiu atingir tos os tons de vermelhos existentes, ela se mexeu nos braços dele e caiu no chão.

–HAHAHAHA! - Happy morria de rir, ele estava na frente da entrada da caverna, onde só se enxergava a escuridão.

–Ora seu... - Natsu a calou com a mão, fazendo sinal para que fizessem silencio.

–Tem algo lá dentro - Ele soltou Lucy e tomou a frente de todos. Com todo o cuidado ele entrou na caverna, seguido por Lucy e Happy que estava se segurando nas costas da loira, com medo do que poderia encontrar lá dentro.

Natsu parou de caminhar e cheirou o ar, mas foi arremessado por um por um tipo de felino gigante preto. Sua presas estavam a mostra, e ele rosnava para o rosado.

Lucy foi com sua mão de encontro com suas chaves, escolhendo chamar Taurus para ajudar Natsu.

–Abra-te o palácio do castelo Dourado, Taurus - O espírito apareceu e como sempre começou a se assanhar para o lado da loira que estava desesperada ao ver o felino gigante fincar suas presas no braço do rosado enquanto o prensava na parede. - Taurus ajude o Natsu, rápido - Gritou em desespero.

Taurus correu na direção do felino, com seu machado levantado, pronto para fatiar a criatura que parecia estar faminta. O felino para se proteger, bateu a enorme pata e Taurus fazendo ele voltar para o mundo celestial em um instante. Lucy tentou se aproximar do felino, mas teve o mesmo destino de Taurus, ela foi arremessada para fora da caverna, deixando seu molhos de chaves cair no chão, as chaves e Happy estavam do lado de fora da caverna, enquanto ela corria na direção do felino com seu chicote em mãos.

Ela sem medo começou a chicotear o felino que teve todo a sua atenção a ela, soltando o braço do rosado que começou a jorrar sangue, e isso foi distração o suficiente para que Natsu golpeasse o felino com seu punho em chamas.

Ao ver que estava pegando fogo, o felino correu em direção a entrada, esbarrando nas paredes, causando tremores na caverna. Natsu estava suando e com a visão embaçada, e antes que pudesse cair no chão uma seqüência de pedras caiu tampando toda a entrada da caverna, deixando presos lá dentro Lucy e Natsu.

–NATSUU, LUXYYY! - Happy gritava por uma pequena fenda na muralha de pedras que havia se formado, Lucy correu para tentar empurrar as pedras, mas sem sucesso. Ela não tinha força o suficiente para as empurrar dali. Eram pesadas demais, e haviam muitas pedras tampando a entrado.

–Natsu vem ajudar - Virou-se e encontrou o rosado caído no chão, desmaiado. - Natsu!

Ela correu até o rosado, que estava suando e com uma expressão de dor. Ela colocou a mão sobre a testa do rosado e sentiu seus dedos queimarem, o mesmo estava com uma febre muito alta.

–HAPPY, VAI PROCURAR AJUDA, RÁPIDO! - Gritou para o gato que estava do outro lado.

–Aye! - Ele respondeu e saiu voando na direção da cidade.

Lucy levou a mão ao lugar a onde deviam estar suas chaves, mas elas não estavam lá, ela foi até a fenda e tentou ver se achava as chaves do lado de fora, e as encontrou brilhando um pouco mais afastado da barreira de pedras.

Voltou para onde o rosado estava e o ajeitou, olhou para o ferimento do rosado, a mochila que Natsu havia trazido estava jogada no chão, ela pegou a garrafa de água e molhou em um pano que havia lá dentro. E rezou para que Happy voltasse rápido com a ajuda.

Limpou o ferimento no braço do rosado e a enfaixou, depois colocou um pouco de poção na boca do rosado. Lucy sabia um pouco de primeiros socorros. Ela estava se perguntando o que havia acontecido para que Natsu ficasse com uma febre dessa. Então ela se lembrou, aquele era um felino muito raro, se ele fincasse suas presas na vitima, drenaria toda sua magia e mais, ainda o envenenaria. Foi isso o que o prefeito havia lhes dito. Era uma espécie de felino com veneno em suas presas.

Observou o rosado e continuou a espera do gato aparecer, mas nada disso acontecer, então apenas se sentou e encostou-se na parece exausta. Para piorar, estava presa, sem suas chaves e Natsu estava com uma febre muito alta. Ela estava perdida, sem saber como sair dali. Sua única esperança era Happy.

2 hora depois.

A loira estava olhando para um ponto fixo do chão quando ouviu Natsu se mexer no chão, nesse meio tempo a febre Natsu felizmente baixou, e ele parecia muito melhor, sua expressão facial havia mudado. Mas o que preocupava Lucy era o ferimento de Natsu, que era profundo, que mesmo com seus cuidados poderia infeccionar.

O rosado abriu os olhos lentamente e observou onde estava, ele se sentia cansado e não tinha muita magia, aquele felino havia sugado magia o suficiente dele para o deixar super cansado. Lucy o olhou preocupada.

–Natsu, se sente melhor? - Ela havia trocado o pano úmido umas 5 vezes. E estava para trocar de novo.

–Sim, sim estou bem... - Ele com dificuldade tentou se levantar, e se encostou na parede da caverna ao lado da loira que o advertia para permanecer deitado. Mas ele a ignorou. - Ei Lucy.

Embora não fosse o melhor momento e estivesse ciente que de estavam presos, e de que estavam sozinhos, sem Happy para os atormentar, viu como uma oportunidade única, mesmo sendo desesperador estar lá dentro.

–Hnn - Murmurou olhando para ele, esperando que ele prosseguisse.

–Você acha que... Que eu sou um idiota, por estar com a Lisanna mesmo sabendo que gosto de outra pessoa? - Perguntou, deixando a loira sem resposta. - Sabe é que, antes de sairmos eu e Lisanna terminamos - Confessou, e aquilo havia a pegado de surpresa. Agora ela entendia o porquê daquelas expressões na guilda.

–E por que terminaram? Vocês não se amam? - Perguntou.

–Eu amo ela, mas é de uma maneira diferente, sabe amor de amigo - Respondeu, já Lucy não se limitou a ter esperanças. Pois podia acabar tendo decepções em relação a isso. - Então terminamos porque não queria magoar ela. Mas acabei fazendo isso - Falou olhando pro chão, enquanto tomava a coragem para dizer o que gostaria para Lucy que o fitava curiosa.

–E você... Gosta de outra pessoa que não é a Lisanna, certo? - Perguntou, e o rosado assentiu.

–Na verdade eu amo essa pessoa, eu me apaixonei pelo sorriso dela, pelos olhos, por tudo nela. Pela determinação, a bondade... E acho que ela não deve sentir o mesmo que eu sinto por ela, talvez ela... Ela me veja apenas como um amigo. - Falou olhando pro chão com a voz baixa.

–E quem é essa pessoa?Por que não diz a ela o que sente? - Perguntou Lucy, o rosado se virou para pode olhar fundo nos olhos de Lucy. Levou sua mão para o rosto da loira e acariciou a bochechas rosadas, segurou seu queixo e aproximou os rostos ficando bem, mas bem perto do dela, a ponto dela conseguir sentir a respiração quente bater contra sua pele.

–Eu acabei de dizer, mas... Parece que ainda não se tocou, que essa pessoa é você Luce - Lucy se encontrava mais vermelha do que os cabelos da Erza, ela conseguiu atingir mais de mil tons de vermelho. Estar próxima dele, o cara da qual é apaixonada fez com que seu coração disparasse, e com certeza Natsu deve ter conseguido ouvir seus batimentos batendo a mil por hora.

–E-eu? - Limitou-se a perguntar, e o rosado assentiu com a cabeça, a loira sentia os lábios do rosado roçando nos seus, ele fechou os olhos, e sem mais perder tempo, selou os lábios no dela.

O quanto Lucy havia esperado por aquilo? Quantas vezes tinha sonhado que isso acontecia? Varias e varias vezes. Ela não sabia se era um sonho ou realidade, mas nada estava importando pra ela naquela hora, se estavam presos em uma caverna, se estavam com fome, frio, calor. O que importava era que Natsu estava com ela.

As mãos do rosado foram para a cintura da loira, enquanto os braços dela envolveram o pescoço do mesmo. Natsu pediu passagem e Lucy concedeu, permitindo que as línguas se encontraram e ficassem em um ritmo lento e gostoso, mas logo aquilo foi se agitando e o beijo começou a ficar mais profundo e necessitado, os dois precisavam disso. Isso até serem interrompidos pelo barulho das pedras saindo da entrada da caverna.

Muita poeira estava no local, dificultando a visão dos dois. Assim que a poeira baixou viram uma silhueta feminina e uma silhueta de um gato.

–Natsu? Lucy? Estão ai? - Gritou, a silhueta feminina pertencia a maga classe S, Erza Scarlet, e a outra silhueta pertencia a Happy que saiu voando na direção dos dois, mas parou quando olhou os dois naquela posição. Abraçados, como um casal, e com os rostos muito próximos um do outro.

–Graças a Deus - Erza falou em alivio, sem perceber o clima que rolava no momento.

–Vocês... Abraçadinhos... - Happy foi cortado antes de enrolar sua língua e soltar sua frase.

–Nem ouse - Lucy avisou. - Por que demorou tanto? Natsu estava passando mal - Lucy tinha um olhar homicida sobre o gato azul, que procurava palavras para responder ao monstro que a loira havia se transformado.

–Bem, eu fui correndo para a cidade, mas ai, aquele festival me chamou a atenção, e eu... - Parou quando sentiu que não estava mais no chão. Lucy o segurava pelo rabo o deixando de ponta cabeça.

–E você resolveu ficar no festival e nos deixar presos aqui, não é mesmo? Até quando? - Happy engolia a seco.

–E-ei Lucy, não fica brava comigo... A-alem do mais trouxe a ajuda... Natsu - Happy já fungava - Socorro. - Lucy soltou o gato, daria uma lição nele mais tarde, mas ele estava certo, ele trouxe a ajuda, mas não esperava que fosse a ruiva.

–Erza o que faz aqui? Pensei que estivesse em uma missão classe S - Falou. A ruiva segurava o corpo do rosado, que novamente havia desmaiado.

–Eu terminei minha missão e resolvi passar nessa cidade, fiquei sabendo que estava tendo um festival, e foi lá que encontrei Happy, ele me disse que vocês estavam presos, então corremos até aqui. - Explicou sem mais delongas.

Lucy estava feliz, agora poderia sair, mas uma coisa a incomodava, será aquilo que Natsu tinha dito era verdade? Ou era apenas efeito do veneno? Ela não sabia a resposta, perguntaria a ele depois, ou não. Mas o importante naquele momento foi levar ele para o hospital o mais rápido possível.

*****

Natsu que estava deitado em uma cama de hospital começou a acordar, olhou para a janela do quarto e viu que ainda era escuro, pela cor do céu podia ele deduziu que era de madrugada. Ele se sentou na cama, e percebeu que não estava mais quente, seu braço estava devidamente enfaixado e alguém dormia na cadeira ao lado da cama.

Lucy estava sentada, com a cabeça e os braços em cima da cama, ela havia passado a maior parte daquela noite no quarto, preocupada com a recuperação do rosado. A mesma também havia alguns ferimentos no corpo, que também estavam enfaixados, mas nada que fosse muito sério.

Com o barulho da cama, Lucy começou a acordar, ela estava sonolenta e esfregava os olhos, e se assustou quando viu o rosado a observando.

–Você está acordado - Espreguiçou-se e olhou para Natsu. - Você está melhor?

–Sim estou, obrigado - Sorriu, ela retribuiu.

–Isso é ótimo, então vou para o hotel e amanhã volto, você ainda não teve alta, e minhas costas estão acabadas. Boa Noite Natsu_ - Levantou e se virou para ir em direção da porta, mas parou quando sentiu a mão de Natsu segurar seu braço, fazendo a mesma parar de andar.

–Não vai não - Pediu manhoso - Fica aqui comigo.

–Mas... - Parou de falar quando Natsu a puxou para a cama, se deitando junto dele, o mesmo abraçou a mesma com seus braços fortes, e colocou seu rosto no pescoço da loira.

–Sabe, ficar preso naquela caverna foi a melhor coisa que já me aconteceu. - Lucy estava corada, enquanto Natsu respirava em seu pescoço, causando cócegas.

–Natsu... - Colocou seu dedo sobre os lábios dela, a, silenciando.

–Eu estava falando muito serio quando te disse aquilo, eu realmente amo você - Levantou o olhar, encontrando os olhos cor de chocolate. - Lucy eu te amo.

–Natsu... - Seus olhos estavam marejados, eram lagrimas de felicidade. - Eu também te amo - Lentamente aproximou seu rosto do dela, fazendo seus narizes se tocarem, ambos sorriram antes de selarem seus lábios e mais uma vez ela pode sentir aquela sensação, de ter os lábios dele sobre os seus. E ela concordava com ele, ficar presos naquela caverna foi á melhor coisa que já podia ter acontecido com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Então como eu disse, é a primeira vez que escrevo Nalu, então não sei se gostaram, por isso peço os comentários para saber no que eu poderia mudar. Bem eu até pensei em fazer Hentai, mas ainda não sou boa em escrever Hentai, por isso que não teve. Mas quando eu estiver pronta e saber escrever um Hentai eu estarei fazendo um One-shot Nalu Hentai. Espero que tenham gostado,e deixem comentários por favor Bjss da Harumi!!