Destino escrita por Luana Nunes


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466292/chapter/5

Eu estava sentada numa mesa com a Esme Carlisle e a dona Elizabeth que estavam conversando entre eles. Eu ficava olhando o Edward e a Tanya sentados no balcão, eu não sei o que estava acontecendo, eu não parava de encará-los, mas quando o Edward olhava na minha direção, eu desviava o olhar. Meu coração ardia toda vez que eu olhava para o Edward.

– Bella você quer comer alguma coisa? - fala Esme desviando dos meus pensamentos

– Quero não Esme, obrigada – falo dando um sorriso forçado para ela

– você quer alguma coisa?- Esme pergunta eu nego com a cabeça

– tem algum problema se eu subir? Estou sentindo um pouco de dor de cabeça – menti, na verdade eu queria sobir para não ficar vedo Tayna agarrando Edward.

– Não tem problema nenhuma querida- Diz Elizabeth – vou chamar o Edward para te ajudar a subir as escadas – quando ela falou o nome dele fiquei tensa e nego com a cabeça

– não precisa, ele esta conversando com a prima dele que não ver a muito tempo, não quero incomoda-los. - falo antes de dona Elizabeth levantar

– Edward não gosta da Tanya – diz Carlisle

– não? Parece que ele ficou feliz em vê-la - falo surpresa e Carlisle nega com a cabeça

– Edward e bom por demais, dês de pequenos Tanya fica se jogando encima. O tadinho não consegue fugir dela – Esme fala.

– se você reparar ele toda hora olha para nossa direção, é o sinal que ele esta pedindo socorro. – Carlisle fala rindo

– vamos tirar ele do castigo – fala Esme levantando e vai ate ele.

Quando a Esme chega perto deles ela abraça o filho e ele da um beijo na testa dela. Ela fala alguma coisa para o Edward que da um suspiro de alivio e em seguida levanta da cadeira.

Olho para Tanya e na mesma ora ela olha pra mim, e era um olhar medonho, o rosto dela estava vermelho, só faltava sair fumaça os ouvidos.

Vejo o Edward e Esme na nossa direção deixando a Tayna com cara de raiva para traz. Olho para o Edward e vejo um sorriso de orelha a orelha, no mesmo momento sinto meu coração acelera, parecia que iria explodir.

Chegando na nossa mesa ele senta o meu lado, olho para ele e sorrir para mim e faço o mesmo.

– pensei que você nunca iriam me tirar de lá, esta quase olhando, estava quase pirando comm aquele maluca. – Diz Edward olhando para os pais e para a avó.

– isso e para você e por você ter me abandonado e por me ligar 1 vez por ano – diz Esme fazendo bico par o filho.

– me desculpa mãezinha – diz Edward levantando abraçando e dando um beijo na testa da mãe – prometo não sumir mais, vou tentar ligar para senhora uma vez por semana.

– espero que faça isso mesmo – fala olhando para o filho e serrando os olhos e em seguida sorrir e da um beijo na bochecha dele.

– eu estou fiando com ciúmes – diz a dona Elizabeth fazendo biquinho e olhando para o neto.

Edward começa a rir e vai ate a avó e da um abraço e enche a bochecha dela de beijo. Olhando toda a cena sinto um pouco de ciúmes de Edward. Sempre quis ter uma família assim. Eu não lembro muito bem dos meus pais. E isso sempre me dava uma dor no peito.

Respiro fundo e tento desviar os meus pensamentos antes que eu começa a chorar.

Sem perceber eu bocejo, todos olham para mim, Edward chega perto de mim e estende a mão.

– Vem você esta cansada, vou te levar lá para cima – ele diz

– não precisa se incomodar, eu consigo ir sozinha. – falo sem graça

– nada disso, a Dr. falou para você não se esforçar. Deixa o Edward te ajudar. – diz Esme

Olho para o Edward que ainda estava com as mão estendidas para mim, respiro fundo e pego a mão dele.Me levando com dificuldade me apoiando na mesa e Edward vai ate o meu lado e segura a minha cintura firme que chequei a me arrepiar.

– Boa noite- Falo e dou um sorriso de lado

– durma bem querida, amanha bem cedinho vou passar lá no seu quarto para te lembrar de tomar o antibiótico. Esme diz e eu mexo a cabeça concordando.

Eu e Edward começamos a andar na direção ao fundo da lanchonete onde fica o quartinho. O caminho todo foi um silencio, de vez enquanto ele me perguntava se estava sentindo dor, e eu negaça com a cabeça.

Chegando as escada sinto ele me segurar mais firme pela cintura, coloco os meus braço nas costas dele e o seguro pela blusa.

Assim que eu que levanto a minha perna para subir o primeiro, eu sinto uma pontada forte no meu joelho. Edward me evita a tentar novamente.

– ta doendo? - ele pergunta preocupado, nego com a cabeça mentindo, ele vira os olhos – já te falaram que você mente mal – ele fala levantando uma sobrancelha, eu com verginha abaixo a cabeça, pois era verdade eu sou péssima em mentir – vou te levar no colo- levanto a cabeça surpresa

–nã...- ele não deixa eu falar e me pega no colo, sou um gritinho de susto, e ouso ele rir- Edward não precisa disso tudo – falo olhando para ele

Ele me ignora e começa a subir a escada devagar, seguro firme a gola da blusa dele com medo de cair. O nosso rosto estava muito próximos, me sentia bêbada com o seu cheiro que parecia uma droga para mim.

– pronto chegamos- fala e olha para mim e da um sorriso percebendo que eu estava encarando ele. Desvio o olhar com vergonha e sinto meu rosto queimar.

Olho envolto e vejo que estávamos no meu quarto. Respiro fundo e olho para ele. Sinto meu rosto queimar mais ainda quando vejo que ele estava me olhando.

–acho que já pode me colocar no chão. – sussurro pós já não sentia ar nos meus pulmões. Nem conseguia me lembrar de como respirar.

Ficamos nos encarando por alguns segundo, ate que de vagar ele me coloca. Ainda próximo um do outro, ainda sentia mão dele na minha cintura e nos encarando.

Sinto-o colocar a sua mão na minha bochecha, olho para a sua boca que estava meio aberta. Vejo que o seu rosto se aproximava da minha, prendo a minha respiração, eu parecia uma estatua, não conseguia mexer um músculo no meu corpo.

Quando eu sinto a sua respiração bater no meu rosto, fecho os olhos, a cada segundos que passava meu coração bater mais rápido. De vagar subo a minha mão ate a gola da camisa dele. Respiro fundo lembrando-se de respirar ate que sinto seus lábios roçarem aos meus e em segunda me beijar.

~~♥~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aai meu coração. Eu não sei se ficou bom eu acabei de escrever, por incrível que pareça meu cérebro só funciona quando eu estou com muuito sono. :p
Espero que tenham gostado.
obrigada todas que deixarão review:
Debora Lima, Vailda, Luana72 e Mary Hyuuga Belikov ♥☺
deixem um review dando a opinião de você dixendo se esta bom e o que devo melhorar.
beijos ate o próximo capítulo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.