Nunca Te Vi, sempre Te Amei escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 1
Nunca te vi, Sempre te amei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46623/chapter/1

Nunca te vi, Sempre te amei

Quando sai de casa não imaginava o que fosse ocorrer comigo, que você entraria e sairia da mesma forma que entrou em minha vida inesperadamente em minha vida. Tudo era escuro, novo, claro, inimaginável para mim, como poderia supor que nasceria novamente, que quem me daria a “luz” não seria uma mãe e sim um pai? Como conviveria sabendo que não poderia morrer pelo menos das formas tradicionais? Tudo era confuso e não sabia de nenhuma das respostas de minhas perguntas, então resolvi sair de casa. Carlisle não gostou da idéia, mas não tentou impedir... Esme... de alguma forma sabia que o filho prodigo voltaria cedo ou tarde. Então pus os pés na estrada contrariando tudo e todos como um verdadeiro adolescente rebelde sem causa.

 

Com a ajuda de meu dom viveria como o outro de minha espécie, contrariando Carlisle estava tudo saindo como imaginava me alimentava de pessoas sem escrúpulos, escorias da sociedade. Não gostava de ver o medo estampado nos rostos e olhos delas quando me viam, então tentava ser o mais rápido possível. Naquela noite me vi nos olhos de uma delas, para dizer a verdade vi um monstro e não eu, os pensamentos dela eram puro terror, medo, sofrimento, piedade e dor sem nem ao menos ter encostado os meus dentes nela. Foi então quando senti o seu perfume, seu cheiro me enlouqueceu que acabei esquecendo-a e deixei que escapasse enquanto seguia sem destino o seu perfume por todos os lugares não entendia o porquê de não conseguir ler os seus pensamentos. Segui-te por todo o mundo, quero dizer, por todas as cidades ensolaradas do mundo, pois você amava o sol ao contrario de mim.

 

Até aquele maldito dia te segui, primeiramente não entendi por que não consegui mais sentir o seu cheiro aquilo me fez sentir um sentimento que não sentia desde o tempo em que era um simples humano – uma agonia sem precisão – foi quando percebi o que havia ocorrido com você – estava morta – me desesperei, tentei me matar, mas não consegui é difícil para os de minha espécie, provoquei até os Volturis a realeza dos meus para que me matassem, mas Carlisle não deixou e me levou de volta para casa.

 

Já se passou anos desde aquela noite, minha família aumentou hoje vivo entre os humanos como se fosse um também, mas nunca esqueci você e também nunca encontre alguém como você nem mesmo sua neta, que pelas fotos que ela me mostrou vocês se parecessem muito. Nunca vi seu rosto a não ser a dois messes quando Alice me mostrou sua neta, então resolvi procurá-la foi quando a vi pelas fotos e no rosto dela. Ao mesmo tempo em que se parecem são diferentes principalmente no cheiro Renenmesses não tem o seu cheiro Bella que foi o motivo pelo qual me apaixonei pro você sem nem ao menos ter te visto.

 

Não importa o que aconteça, por toda minha eternidade irei te amar e visitar todas as noites, trocando as suas Dálias prediletas do seu tumulo meu amor.

 

 

 


Deixem um reviwen, poís isso fara uma ficwriter feliz!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Te Vi, sempre Te Amei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.