Aitai escrita por Ayame Kioshi


Capítulo 1
Act 1;


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, yay! :3
Em forma de sms, como dito anteriormente.
Quando estiver o nome do personagem, as horas e a fala, é texto digitado no celular. Quando o parágrafo estiver solto, é ação fora da conversa.
Boa leitura, amores. (isso é, caso tenha alguém lendo isso.) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465849/chapter/1

Ok, talvez ele tivesse dormido demais naquele dia.

Ultimamente, o moreno costumava acordar cedo para falar com o mais novo. O seu objetivo de vida há muito tempo havia sido completo, então não tinha muitas tarefas importantes para fazer. Ao contrário do outro, que parecia estar sempre ocupado com alguma coisa, e geralmente demorava horas para responder alguma de suas mensagens.

Mas dessa vez, havia sido a sua vez de demorar. Tinha ficado até tarde acordado na noite anterior, relendo um livro qualquer pela décima terceira vez. Já tinha decorado as falas. Já tinha decorado cada ação. Porém, uma vez, o albino havia lido aquilo para ele. E... ele não queria esquecer daquela voz, infelizmente.

[Nezumi— 10h52] Bom dia.

[Shion— 10h55] Ah! Você apareceu! Já está meio tarde. Estava dormindo?

[Nezumi— 10h56] Estava.

[Nezumi— 10h57] Eu passei a noite praticamente em claro ontem, não que isso seja importante.

[Nezumi— 10h57] Entretanto, acho que é você quem acorda cedo demais, Shion.

[Shion—10h58] Eu? Não acho o meu horário tão cedo assim.

[Shion— 10h59] O que você ficou fazendo tão tarde?

As orbes negras do moreno fixaram no texto que aparecera em seu celular. Suspirou. Não tinha uma resposta boa para aquilo, ou uma mentira realmente convincente. Ele não queria ter que revelar a verdade, também.

Acabou fazendo-o, de qualquer forma. Talvez não fosse mais tão profissional em enganar o menor. Ou não tivesse a real intenção de fazê-lo.

[Nezumi— 11h03] Estava lendo um livro antigo e pensando em algumas coisas.

[Nezumi— 11h03] Algumas coisas também antigas.

[Shion— 11h03] Que livro? E... que coisas?

[Nezumi— 11h05] ...

[Nezumi— 11h05] Nosso livro.

[Nezumi— 11h05.] Nós.

Silêncio.

Ele não havia respondido.

De algum modo, já esperava aquilo vindo dele.

[Nezumi— 11h20] Shion?

[Shion— 11h22] Me desculpe.

[Nezumi— 11h22] ... Quê?

[Shion— 11h23] Nada.

[Shion— 11h23] Quer dizer, eu estava ocupado. Pensando em algumas coisas, também.

[Nezumi— 11h25] Que coisas?

[Shion— 11h26] ...

[Shion— 11h26] Nós.

[Nezumi— 11h27] ...

[Shion— 11h28] Eu preciso desligar. Vou sair com a minha mãe agora. Tudo bem?

Foi a vez dele de não lhe dar uma resposta.

Porque não estava tudo bem. Aquela palavra, na verdade, lhe machucava. Sentia um aperto estranho no coração. E também, distraiu-se por um momento com aquela mensagem. Um longo momento.

E só quando teve certeza que ele já não estava perto do celular, decidiu mandar-lhe uma mensagem, minutos depois:

[Nezumi— 11h50] Eu sinto a sua falta, seu idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aitai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.