O Mar Não Pode Ser Controlado escrita por Aquamarine


Capítulo 13
O amor nem sempre é bonzinho


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é dedicado pra uma das pessoas que eu mais amo... Kilzinha esse é seu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465794/chapter/13

Acordei antes do Nick e fiquei olhando ele dormir, calmo como se nada de importante fosse acontecer,ele ficava tão lindo assim, sereno como se o sol nunca fosse nascer, me levantei e fui até a cozinha pra preparar algo pra ele comer, quando cheguei lá me deparei com Afrodite sentada no balcão da cozinha.
–O que está fazendo aqui?-Perguntei de um modo nada gentil.
–Isso não é jeito de falar com a sua futura sogra-Afrodite disse descendo da bancada.
–Só responda a porcaria da pergunta-Falei enquanto começava a fazer um café.
–Vim te buscar queridinha, não posso deixar minha nora ser vista com outro, isso não pega bem-Ela disse sorrindo de um modo cruel.
–Deu a viajem perdida, ainda tenho juízo o suficiente pra ir a qualquer lugar com a deusa do amor-Disse sorrindo do mesmo modo pra ela.
–Tem algum assunto mal resolvido comigo querida?-Ela perguntou sorrindo docemente.
Meus deuses será que falsidade tem limite...
–A querida o meu assunto mal resolvido com você deve equivaler a dez.. mais isso não importa, não pretendo voltar agora, entenda sogrinha as pessoas precisam descansar das maluquices dos deuses de vez em quando-Respondi continuando o que estava fazendo.
Ela sorriu cinicamente e veio na minha direção.
–Vou precisar tomar medidas drásticas querida?-Afrodite perguntou sorrindo cinicamente pra mim.
–Deuses não podem intervir na vida dos semideuses-Respondi enquanto pegava o pão para fazer um lanche.
–Posso fazer com que ele te esqueça-Ela disse com um sorriso maldoso no rosto.
O pão caiu da minha mão e eu olhei pra ela assustada.
–Ops...Acho que encontrei outra ferida pra cutucar-Ela disse ainda sorrindo.
–Você é cruel-Falei enquanto pegava o pão do chão.
–Vai comigo?-Ela perguntou sorrindo.
–Vou terminar isso daqui e me trocar-Respondi séria.
Terminei o café da manhã, escrevi um bilhete e deixei tudo em cima da cama,me troquei, peguei minha mochila e dei um beijo na testa dele antes de sair e depois disso fui pro acampamento com a minha sogrinha e quando cheguei na entrada Eros estava lá nos esperando, e como se não bastasse os dois me escoltaram até o chalé, Caio viu a cena, revirou os olhos e veio ao meu encontro.
–Tá tão importante que precisa ser acompanhada?-Caio perguntou rindo.
–É o que da ser famosa, gostou do show ?-Perguntei sorrindo ao ver a cara que Eros fez.
–Até que vocês são boas-Caio respondeu e me puxou pra perto.
–Caio sabe o que eu queria?-Perguntei olhando pra ele enquanto fazia uma carinha fofa.
–Uma tarde de gordices, tal bebê gigante-Caio falou e me puxou pra dentro.
Não precisei mexer um único dedo,Caio cuidou de tudo e agora estávamos ele, eu, Kil,Thai e Sammy sentados em volta de chocolate...muito chocolate aliás, frutas, bolos e vinho pra dar e pra vender.
–Caio eu já disse que eu te amo hoje?-Perguntei olhando pra ela.
–Não-Ele respondeu com uma carinha fofa.
–Ô meu deus-Thai disse rindo.
–Eu te amo meu amorzinho-Falei e dei um beijo na bochecha dele logo em seguida.
Voltamos a falar de coisas banais e graças a alguém eu estava me distraindo de tudo o que estava acontecendo comigo.
–Aqua e o Nick?-Thai perguntou sorrindo.
–Deve tá bem-Respondi seca.
–Sabe que não é isso o que queremos ouvir, conte logo o que aconteceu....prometo não surtar-Caio disse me olhando preocupado.
–Nós ficamos,estava tudo bem...ontem depois do show nós fomos pro nosso chalé fora do acampamento e ficamos por lá conversando e depois dormimos, só que hoje mais cedo Afrodite apareceu por lá... ela me ameaçou, disse que se eu não voltasse pro acampamento ela faria com que Nick me esquecesse, então eu voltei-Respondi a pergunta da Thai e suspirei logo em seguida.
–Não creio... ela foi cara de pau o suficiente pra fazer isso?Kil perguntou indignada.
–Sim ela foi-Respondi e mergulhei um morango no chocolate comendo-o logo em seguida.
–Isso explica por que o Nick estava te procurando como um louco...o meu irmão gosta de você, aproveite enquanto não é casada e outra você faz tudo por todos, merece ser feliz-Samantha disse me olhando.
–Aqua ta fazendo o que sentada aí...vai falar com o menino-Kil disse sorrindo.
Me levantei e saí do chalé e logo dei de cara com Afrodite e Eros .
–Isso é perseguição-Falei olhando pra deusa do Amor.
–Não querida, seria perseguição se você não fosse nada minha, mais você é então só estou cuidando para que não faça meu filho infeliz-Ela disse sorrindo cinicamente
–Pode acreditar ele não será o infeliz da história, o que quer comigo?-Perguntei séria.
–Avisar que como Deusa do Amor eu não permitirei que ame outro homem que não seja meu filho, estou te amaldiçoando-Ela disse sorrindo.
–Está perdendo seu tempo, eu não amo Afrodite, os únicos que ainda tem o meu amor são meus irmãos, meus amigos e meu pai por incrível que pareça-Disse seca.
Não esperei para ouvir a resposta, saí andando e fui direto pro chalé de Apolo, quando cheguei ele estava lá como sempre sentado perto da porta e quando me viu veio ao meu encontro e me abraçou apertado.
–Vi o seu bilhete, o que aquela bruxa da beleza fez com você ?-Ele perguntou preocupado.
–Só me amaldiçoou..coisa pequena-Respondi revirando os olhos.
–Qual foi a maldição-Ele perguntou preocupado.
–Não posso amar outro homem que não seja Eros-Respondi olhando pra ele.
–Acho que a bruxa do amor não vai com a minha cara, quando disse amar você quis dizer como...-Ele não completou a frase.
–É Nick como eu amei o Lucas,eu queria poder dizer como eu amei você mais eu sou idiota e não vi o que estava bem na minha frente e espero que me perdoe um dia-Eu disse olhando pra ele.
–Aquazinha eu nunca ficaria magoado com você e outra não é Afrodite que vai me derrubar,se não posso agora tudo bem eu espero, por enquanto continuo como amigo-Ele disse sorrindo .
Eu olhei abismada pra ele e logo ambos estávamos rindo como se fossemos dois retardados.
–Pelos deuses por que não tenho amigos normais?-Perguntei ainda rindo.
–Por que ser normal é chato-Ele disse se afastando de mim.
Olhei desconfiada pra ele, nos abaixamos ao mesmo tempo pegamos a neve e atacamos, e foi assim que eu passei a tarde e é claro que eu ganhei a guerra de bolas de neve afinal a neve é água sólida, quando eu voltei pro chalé só o Caio e a Kil estavam por lá e isso acabou sendo bom por que eles não me fizeram perguntas..simplesmente ouviram o meu desabafo e limparam todas as lágrimas que eu deixei cair, foi nessa hora que eu percebi que apesar de não ser próxima de todos do chalé eu tinha escolhido as pessoas certas pra ter na minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!