Be mine escrita por Huntershaadown


Capítulo 7
Confusons In New York - part II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465461/chapter/7

_VOCÊS SUMIRAM E FICAMOS PROCURANDO UM TEMPÃO!

Nota mental: nunca irritar Isabelle.

_Foi mal meninas.- Alec parecia mesmo arrependido.

Izzy ainda estava raivosa, mas assentiu.

Jace e Sebastian juntos ia dar merda.Então eu tive de inventar alguma coisa só pra gente sair dali.

_Tudo resolvido?Todo mundo legal?Então vamos embora porque tá ficando muito frio!- Eu definitivamente não sei inventar desculpas.

_Você tá doente ou algo assim? - Foi Jace quem perguntou, como se não estivesse acreditando.

_Não.

Todos me olharam como se eu fosse uma aberração, afinal estava uns 35 graus.Que ótimo.

Passou um tempo, em silêncio, até que Magnus falou.

_Não é uma má idéia.Vamos pros quartos, e então aproveitamos um pouco pra descansar, já que a viagem foi bem longa.- Magnus, eu já disse que te adoro? hahaha

Antes de sairmos dei uma última olhada para Sebastian, que continuava sentado, e com os olhos fixos em mim enquanto eu me afastava.

Passamos pelo recepcionista esquisito, subimos as escadas, que eram MUITAS, e por fim chegamos.Magnus pronunciou novamente:

_É o seguinte na divisão dos quartos:Eu e Alec, Izzy sozinha, e a ruivinha e o loirinho aí.E ah, as malas já estão nos quartos, o empregado as levou.- Soltou um sorriso maldoso pra Alec, e entraram no quarto.Querido Magnus, eu já disse o quanto te odeio?Izzy também se foi, com uma expressão cansada.

EU NÃO VOU FICAR NO MESMO QUARTO QUE ESTE SER.

_Bom, só restou a gente.

_Pode entrar.Eu ficarei aqui e dormirei aqui.Não vou ficar aí com você.

_Se prefere assim.

Ele deu de ombros e parecia mesmo não se importar, e fechou a porta na minha cara.Como assim?Ele não vai insistir?

–----

Ficar encarando a parede cansa.Peguei meu celular e comecei a jogar FlappyBirdy.Mas aí cansei de jogar.

Sentei, levantei, sentei de novo, olhei pra parede.

Tédio.Tédio.Tédio.

E por fim, tomei a péssima decisão de entrar no quarto.Abri a porta silenciosamente e fui andando sorrateiramente, até ver Jace todo jogado em uma cama de casal, dormindo, com uma calça de malha cinza.Além de dividir o quarto vou ter que dormir com ele?Não!Prefiro dormir no chão frio.Lembrei automaticamente do que tinha acontecido naquela noite, mas afastei essas lembranças, e fui em direção a minha mala que estava perto da cama.Mas aí no caminho, esbarrei em um abajur, que caiu fazendo um barulhão, além de ter quebrado!

E a coisa loira continuou dormindo tranquilamente.

Que garoto estranho.

Decidi pegar os cacos depois, peguei uma toalha, minhas roupas e fui até o banheiro.Tomei banho e saí já vestida, até ver que tinha sido enganada.Ele não estava dormindo.

_Ah, poxa, esperava te ver de toalha- Fingiu decepção.

_Ainda bem que eu não sou idiota né? - Falei zangada e sentando na beira da cama.

_Tô vendo que não tem muita coordenação motora!Vou ter que pagar ao hotel por esse abajur. Falou divertido e começou a rir.

_Ah, foi mal, foi sem querer, eu só fui pegar minha mala.-Tentei fazer minha melhor expressão de desculpas.- _Jace, vamos ficar nos encarando ou vamos fazer alguma coisa ?

_Eu sei que não se cansa de olhar pra esse lindo rosto e esse meu corpo irresistível, entretanto, sim, vamos fazer alguma coisa.

Revirei os olhos.

_O que sugere?

_Verdade ou desafio.

_Ah Jace, esse jogo é coisa de criança.Fala sério!

_Eu não tô pedindo, eu tô mandando.

Pensei um pouco, mas o que eu podia fazer?Nada.

_Certo então, não tenho escolha.Você sugeriu, você começa.

_Verdade ou desafio Clary?

_Verdade.

_Ok, é verdade que você quer me beijar?

_Sem condições de responder.Um desafio então.

_Te desafio a me beijar agora.

_AH Jace, por favor né?!Assim não dá!

_Okay, okay, eu paro com as perguntas calientes-Eu ri- _Mas vem, vamos continuar.- Ele tava mesmo empolgado com esse jogo idiota?Ele é tão idiota.

Acabei assentindo, e me sentei de pernas cruzadas no meio da cama, de frente pra ele.

_Sua vez- Ele disse.

_Verdade ou desafio?

_Verdade.

_Qual a sua mania mais estranha?- Perguntei fazendo uma careta

_Eu adoro ficar lendo rótulos, de qualquer coisa.De shampoos até latas de ervilha.

_Tá...isso é bem estranho mesmo!- Ri - Sua vez.Quero verdade.

_É verdade que seu cabelo é tingido? - Passei a mãe em uma mecha e fingi indignação.

_Não!Sou naturalíssima ruiva.- Sorri convencida.

_Sua vez, mas agora quero um desafio.- Senti um pouco de provocação na sua voz.

Pov Jace

Eu tô adorando essa brincadeira.Está ficando, digamos, muito divertida.

Eu a desafiei, e gora ela estava olhando pro lados, meio que tentando formular o que estava pra dizer.

_Eu te desafio a me dizer porque não quer conversar e nem tocou no assunto sobre o que aconteceu na noite passada.- Ela disse agora séria.

Até eu fiquei sério, depois disso.Merda, fudeu.

Estou encurralado.Só tenho uma saída.

Apoiei meus braços atrás dela na cama, um de cada lado.Soltei um sorriso, e passei um dedo pelos seus lábios, enquanto me aproximava mais.Eu já estava até puxando sua blusa pra cima.Mas ela nem recuou e parecia nem perceber, pois subia e descia suas mãos pelo meu peitoral.Suas mãos são tão leves que fazem pequenas cócegas.

Nossos olhos e nossas bocas ficavam mais próximas a cada segundo.

Sentindo que ela não esperava, comecei a fazer cócegas na sua barriga e no pé dela.

_Pa..ra Jace HAHAHAHAHAHAHAHA PÁRA, AI AHAHAHAHAHAH, SÉRIO, PÁ...RA HAHAHAHAHAHA

Leve um chute em tanto, mas mesmo assim não parei.

_CHEGA JACE AHUAHUAHAHA PÁRA POR FAVOR.

Aí eu parei.E agora estávamos sérios de novo.Ela deitada, e eu por cima dela, com os cotovelos apoiados na cama.

E aconteceu o que eu MENOS esperava, ela sorriu, tomou a iniciativa, e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí?O que acham que vai acontecer? Haha.Não se esqueçam de deixar comentários, opiniões e até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.