Aprendendo a Ser Pai escrita por Sara Oliveira, Born to Die


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Feliz natal e um ótimo Ano novo!
Leiam.
O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465380/chapter/10

Pov Narrador

Já havia se passado um mês desde que a pequena Mellanie chegou na vida de Emmett e de Rosalie, a cada dia que se passava o amor dos dois pela pequena aumentava. Emmett a idolatrava, ela era seu tudo, seu amor, sua vida seu coração fora do corpo. Rosalie também não ficava para trás ela se desmanchava a cada sorriso que recebia de sua pequena, quando tivesse uma filha queria que fosse assim como Mellanie.
Há algumas semanas Rosalie reencontrou Royce um amigo da faculdade enquanto passeava com Emmett e Mellanie no shopping, eles trocaram telefones e prometeram se falar depois, o que deixou Emmett meio incomodado, mas Rosalie não deu muita bola. Quanto aos dois, eles não assumiram o que sentem um pelo outro e resolveram ficar somente na amizade.

POV Emm

Faz um mês que as duas pessoas mais importantes do mundo entraram na minha vida e sou eternamente grato por isso, Rose e Mellanie são as duas pessoas que eu mais amo.
Saí do meu escritório indo buscar meu carro e ir para casa ver meus amores. Chegando na garagem meu celular toca e eu vejo que é minha loira favorita quem está ligando.

LIGAÇÃO ON:

– Fala Loira - falei ao atender.
– Emm? Grandão será que você poderia passar em algum lugar e comprar uns pacotes de fraldas, leite e pomada de assadura? - despejou tudo de uma vez como se fosse esquecer se não falasse rápido.
– Claro que posso, o que aconteceu com as fraldas que compramos semana passada? - perguntei rindo.
– A monstrinha já usou tudo, não esqueça que o tamanho da fralda é M. Mellanie está cada vez maior e mais "fortinha" - lembrou.
– Sim, sim - concordei - mas onde ela está?
– No tapetinho que sua mãe deu a ela, ela teve cólica mais cedo foi horrível - me assustei - mas já passou.
– Porque não me ligou?- perguntei ainda assustado.
– Por que se eu for te ligar a cada vez que Mellanie sentir alguma coisa eu não vou conseguir cuidar dela, não foi nada sério homem falei com sua mãe e ela me ensinou como controlar isso. Agora tchau! Vai fazer o que eu mandei - e desligou.

LIGAÇÃO OF.

Entrei em meu carro com uma certa pressa de ir logo comprar o que a Rose pediu e ir para casa logo tomar banho e encontrar as minhas princesas. Dirigi o mais rápido que pude até um supermercado, fui até a seção de produtos infantis e enquanto procurava as fraldas do tamanho que Rose pediu sinto um mini corpo se chocando contra o meu.
–Tio Emm - Ness abraçou minha perna.
– RENESMEE SWAN VOLTE AQUI AGORA - Bella gritou se aproximando, peguei Ness no colo e lhe dei um beijo na bochecha - eu já não avisei que não se pode sair correndo no supermercado? Não faça mais isso - disse vermelha e muito séria.
– Oi Bells, tudo bem? - ela me olhou ainda vermelha e me deu um sorriso - Fica calma não precisa gritar assim com ela - disse suavemente.
– Você está dizendo que não seu cuidar da minha filha? - a doida desatou a chorar, porque ela está tão estranha esses dias?
– Mamã? Pulque vuche tá chorano? Tá dodói? - Parece que quem vai chorar agora é a Ness.
– Não bebê, a mamãe está bem, vamos procurar o papai? Tchau Emmett - disse pegando Renesmee de mim e indo embora, doida.
Peguei as fraldas e a pomada e depois de pegar o leite fui procurar um sorvete e vi Edward empurrando um carrinho com Bella e Nessie andando ao seu lado, fui até eles e conversei um pouco com meu mano e perguntei porque Bella estava tão estranha, ele disse que também não sabia e me socou quando eu disse que ela estava doida. Quando estava pagando as compras Rosalie me ligou de novo.

LIGAÇÃO ON:

– Posso saber o motivo da demora? - perguntou impaciente.
– Claro que pode. - respondi
– Então qual é?
– Encontrei uma gatinha.
– Emmett não me diga que você está demorando tanto por causa de uma vadia, por favor, não me diga isso. - pediu nervosa.
– Eu não estou demorando por causa de uma vadia sua louca! A gatinha que eu encontrei foi a Ness. - disse entregando o dinheiro para a moça do caixa.
– Renesmee? Tá falando sério?
– Estou falando muito sério. Tô indo para o carro, daqui 5 minutos chego aí, tá no seu apartamento?
– Não, estou no seu. Ah, Alice vem pra cá mais tarde e ao que parece vai dormir aqui hoje. - Nããão! Não pode ser.
– Tá brincando né Rose?
– Não estou não.
– Dorga! Tenho que desligar. Tchau.
– Tchau

Ligação of.

– Hey amores! O papai chegou! - disse entrando na sala e deixando as coisas no chão - cadê minhas princesas? - perguntei chegando mais perto de Rosalie que estava deitada no chão com Mell sobre sua barriga e a mesma soltou um gritinho feliz.
– Veja só quem resolveu aparecer princesa - Rose falou com Mell.
– Ei Rose -chamei a atenção dela - limpa aqui olha - disse mostrando o canto da boca.
– Aqui? Porque? - perguntou passando a mão.
– Seu veneno tá escorrendo.
– Haha - disse dando um tapa em meu braço.
– Vem Mell vamos assistir televisão com o papai, deixa essa loira malvada aí sozinha. - falei levantando com Mell e indo pra o meu quarto.
Deitei com ela e ficamos assistindo uns desenhos animados até que apareceu uma porquinha, Peppa, e ela começou a gritar.
– Porque está gritando amor? Tá feliz? - perguntei rindo.
Ela continuou gritando e finalmente parou quando chegou no meio do desenho, ficou quieta e olhando pra televisão, até que o desenho é legal, a acomodei melhor em minha barriga e ficamos assistindo. Senti a cama afundar ao meu lado, era Rose.
– Hey crianças - ela sorria.
Mellanie logo tirou a atenção da tv e se jogou em cima da Rose.
– Ah valeu, esqueceu do papai agora- disse.
– Deixa de ser bobo Emmett - Rose disse deitando e colocando Mellanie entre nós e ficamos assistindo, dessa vez um filme Detona Ralph, fiquei tão concentrado que não percebi quando dormiram (essas duas dormem muito) levantei peguei Mell e andei até seu quarto. Deitei ela em seu bercinho, cobri, liguei uma pequena lâmpada, peguei a babá eletrônica, desliguei a luz e saí deixando a porta meio aberta.
Cheguei na porta do quarto e vi Rosalie deitada na minha cama tomando quase o espaço todo da mesma. Cheguei perto cobri seu corpo e me deitei ao seu lado, ela chegou mais perto e eu abracei, fiquei fazendo carinho em seus cabelos até adormecer.

Pov Rosalie.

Acordei assustada com o toque do meu celular, tentei levantar mas um braço muito pesado me puxou pra baixo. Foi aí que me toquei que não estava no meu quarto. Olhei pra baixo e vi Emmett deitado ao meu lado. Fiquei vermelha. Não pensei muito por que a merda do celular não parava de tocar. Era Bella.

Ligação on.
– Oi Bells.
– Rose me ajuda - ela está chorando?
– Bella? Tá tudo bem?!
– Não - começou a chorar mais ainda, estava me assustando.
– O que aconteceu me fala! Foi alguma coisa com a Ness? Edward fez alguma coisa? - perguntei. E Emmett acordou. - Bella me responde!.
– Você pode me encontrar na casa da Esme?
– Posso. Que horas?
– Às duas horas.
– Tudo bem. Agora se acalma, para de chorar e fica tranquila por que seja lá o que aconteceu vai ficar tudo bem. Se acalma Renesmee não pode te ver assim.
– Tá... Tchau Rose.
– Tchau.
Ligação of.

Olhei no relógio eram dez horas ainda, Mell só acorda as onze. Fiquei pensando no que a Bella queria até que a voz de Emmett quebrou o silêncio:
– O que a Bella queria? - perguntou curioso.
– Não sei. Mais tarde vou na casa da sua mãe encontrar ela. Mellanie vai comigo, você vai?
– Sim senhora. Agora vem aqui - me abraçou e me deitou ao lado dele.
Fechei os olhos e ele ficou fazendo carinho em meus cabelos. Emmett tinha um dom de fazer as coisas mudarem de repente, era como se manipulasse meus sentimentos, e eu gostava disso. Sua respiração cada vez mais próxima do meu rosto, continuei de olhos fechados. Senti seus lábios cada vez mais próximos dos meus, e quando por fim eles se encontraram não consegui mais pensar em nada a não ser o quanto eu gostava disso.
Estávamos nos beijando como loucos, estava quase sem ar mas não queria parar, até que o choro de Mellanie me trouxe a razão de volta. Saí de cima do Emmett tão rápido que quase caí da cama.
– Calma mulher! - disse puxando meu braço e me deitando de volta na cama - Deixa que eu vou lá - disse saindo do quarto.
Fiquei deitada na cama pensando em como sou louca por fazer isso comigo mesma sem saber se ao menos ele sente algo por mim. Fiquei ouvindo ele falar com ela tipo "Espertinha, você tinha que chorar bem na hora? Você tem que aprender a dividir a Rose com o papai!" Fiquei vermelha na hora. Afundei o rosto no travesseiro e acabei dormindo, senti meu cabelo sendo puxado mas continuei de olhos fechados.
– Não princesa, você não pode puxar o cabelo dela, tem que fazer carinho. - Emmett sussurrou, senti uma pequena mão acariciar meus cabelos e dar batidinhas fracas - isso, agora deita e dorme mais um pouco com o papai.
Assim que Emmett deitou seu corpinho ela começou a se agitar e fazer força para levantar mas como ela não conseguiu ficou resmungando e começou a chorar baixinho. Abri meus olhos e me virei para ela.
– Por que a princesa tá chorando? - perguntei fazendo voz de bebê. Ela riu alto e colocou a mão no meu rosto e gargalhou quando eu fingi mordê-las. - Seu papai te deu banho? Tá cheirosa - disse cheirando sua barriguinha.
– É claro que sim, né amor? - Emmett falou cheirando sua outra mãozinha.
– Porque não vestiu uma roupa? - perguntei.
– Por que está quente eu achei melhor ela ficar de fralda. - respondeu - acho que ela tá com fome - falou olhando ela tentar abaixar a minha blusa.
– Ainda não consigo entender como ela sabe que aqui - apontei para meu seio - tem leite. Você não disse que a mãe dela morreu no parto? - falei confusa.
– Eu também não entendo Rose, sei lá, deve ser instinto. Vou fazer a mamadeira dela, vocês vão ficar aí ou vão pra cozinha comigo? - perguntou levantando.
– Nós vamos. Que horas são?
– São onze e três.
– Pensando bem... Acho que vou ficar aqui no quarto mesmo.
– Ah tá, então eu vou lá - disse levantando.
– Emmett leva ela com você eu vou tomar banho.
– Mas como eu vou fazer o leite?
– Põe ela naquela cadeirinha que vibra e toca música.
– Onde está? - perguntou.
– Já está em cima da mesa, só põe ela lá -levantei - vou usar seu banheiro.
– Tudo bem. Você já sabe onde ficam as coisas. - foram para a sala e eu para o banheiro.

Demorei uns 30 minutos no banho. Me enrolei em um roupão que estava dobrado no armário, peguei uma escova de dentes lacrada, escovei meus dentes e saí do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram? Acharam relevante? Comentem para sabermos se estamos fazendo do jeito que gostam.
Beijinhos de brigadeiro.
27.12.2014.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Ser Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.