Love Me escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 8
Capítulo 8: pov Renesme


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465095/chapter/8

Papai voltou do hospital com o resultado positivo do exame,ele me disse que havia achado uma moça,no banco de doadores que é compatível comigo. Assim como toda minha família,estava radiante em saber que logo iria me curar dessa doença e poderei ter uma vida normal,igual a todas as garotas de treze anos.

– Bom,o próximo passo agora é conversarmos com Dr.Masen,que irá explicar a todos o processo cirúrgico.-disse papai.

– Ótimo querido,para quando está marcado este encontro?-perguntou mamãe.

– Amanhã de manhã,após o café iremos ao hospital.-respondeu.

Depois da conversa subi ao meu quarto,deitei na cama e fiquei pensando na pessoa,que em um ato de extrema generosidade,me daria parte dela para me manter viva. Será que irei conhecê-la?Gostaria que sim,pois adoraria agradecer pessoalmente pelo ato que ela irá fazer a uma completa desconhecida,ela irá salvar a minha vida.

Na manhã seguinte,acordei bem cedo,aliás não havia conseguido dormir muito naquela noite,estava ansiosa.Desci para tomar café,e a família toda já estava á mesa.

– É,pelo jeito eu não fui a única a não conseguir dormir na noite passada.-disse me sentando ao lado de Alice.

Todos riram.

A caminho do hospital,eu olhava pela janela do carro,observando todas as pessoas nas ruas,e ficava imaginando se minha salvadora era alguma delas. Mamãe que estava sentada no banco da frente,percebeu minha distração.

– O que se passa na sua mente,meu amor?-me perguntou sorrindo levemente.

– Nada mamãe,apenas pensando na cirurgia.-menti.

– Não fique pensando bobagens querida,vai ficar tudo bem.-ela me tranquilizou.

Quando entramos no consultório, Dr.Masen já estava a nossa espera.Nos cumprimentamos, e ele começou a explicação.

Ao final ele entregou o termo de Consentimento Informado,para meus pais assinarem,afinal eles eram os responsáveis por mim ainda.

– Pronto,agora o transplante será agendado. Assim que tiver a disponibilidade de alguma data,volto a contatar vocês.-disse Dr.Masen.

– Obrigado doutor,vamos estar aguardando.-respondeu papai.

Estávamos indo embora,quando me lembrei que gostaria de perguntar uma coisa:

– Doutor?-chamei.

– Sim,Renesme?!

– Gostaria de lhe pedir algo.-falei meio apreensiva.

– Bom,se estiver ao meu alcance...

– Será que eu poderia conhecer a mulher que irá me doar a sua medula?

Não sei porque mas Dr.Masen arregalou os olhos,e fitou papai que estava atrás de mim.

– Nessie querida,não sabemos se ela gostaria de te conhecer.-começou papai,muito nervoso.

– Mas por qual motivo ela não iria querer conhecer a pessoa, a qual ela vai dar uma parte dela?-perguntei confusa.

– Não sabemos seus motivos.Mas se quer tanto isso tenho certeza que Dr.Masen,entrará em contato com ela e perguntará.-disse papai,olhando para o medico,que estava com o semblante rígido.

– Sim,irei perguntar depois aviso vocês.-respondeu o doutor,sério.

Estava novamente desconfiada,com a impressão de estarem escondendo algo de mim,impressão essa que eu conheço bem.Desde que me disseram que eu era adotada.

Voltamos para casa,comi alguma coisa e subi para o meu quarto,deitei de costas na cama e fiquei fitando o teto,e pensando qual seria o motivo que minha salvadora teria para não querer me conhecer. Será que ela tem medo de criar vínculos comigo?.Por isso não queria me conhecer? Enquanto pensava isso me veio uma pergunta na cabeça.

Desci as escadas correndo,e bati na porta do escritório do papai.

– Pode entrar.-gritou lá de dentro.

– Papai,tenho uma pergunta.

– Pois bem,pergunte querida.

– O senhor por acaso sabe o nome da mulher que irá me doar a medula?

Meu pai ficou branco,parecia que tinha acabado de ver uma assombração.

– Por que quer saber disto Renesme?-perguntou muito nervoso.

– Só queria saber o nome da mulher que irá salvar minha vida.O senhor não sabe?-eu disse.

– Não,não sei.-respondeu rápido.

– Hm tudo bem,quando eu ver o Dr.Masen novamente,perguntarei a ele.

Sai de seu escritório, e comecei subindo as escadas calmamente pensando ainda sobre minha salvadora,e em como eu gostaria muito de conhecê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para o capítulo vir rápido,comentem.
Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.