The destiny is wrong - Clove e Cato escrita por Nana


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii, desculpem a demora!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465036/chapter/3

P.O.V. Clove

Claire nos leva para dentro do Edifício da Justiça. Um pacificador me joga dentro de uma sala branca com um sofá e uma janela, sento no sofá e fico esperando algo acontecer. Então um pacificador abre a porta.

– Você tem dois minutos.- Ele diz, e a treinadora entra.

– Você foi bem, Clove.

– Esse pessoal da Capital é tão idiota, você viu que aquela mulher da capital não me viu da primeira vez que eu grite que era voluntária?

– Acho que é porque você é baixinha.- Ela responde rindo.

– Que bom que você pensa assim, quer ver a faca que eu trouxe hoje?

– Err, não...Bem, eu só queria dizer que você foi bem e tem muita chance de ganhar. E não siga o caminho da.....- ela para de falar e fica pensativa- das pessoas do doze.

– Isso não faz o mínimo sentido.- digo.

– O tempo está acabando, Clove eu sei que você é boa e vai ganhar.- e ela sai.

Fico tentando entender o que ela disse... " E não siga o caminho da.... Das pessoas do doze." O que ela quis dizer? Como eu tinha dito, isso não faz o menor sentido....

– 5 minutos agora. - Um pacificador atrapalha meus pensamentos e minha família entra.

– Oi! Cara, por que você não contou pra nós que iria fazer isso? - meu irmão pergunta.

– Surpresa.- digo num tom sarcástico.

– Foi bem, garota. - meu pai diz sem olhar para mim. - se escolheu esse fardo, vai ter que levá-lo, espero que ganhe.

– Pai, eu... Você....Esquece.

Depois que minha mãe morreu, meu pai mal fala com a gente e nunca demonstra sentimento nenhum por nós.

– Bom - Cole interrompe. - Eu acredito em você... Vai ganhar, eu sei. Tenho certeza.

– Obrigada Cole - digo abraçando-o- me espere daqui a mais ou menos duas semanas. Não esqueça de treinar. - Esse era o nosso jeito de dizer "Eu te amo" sem que meu pai percebesse, tínhamos medo de qualquer coisa que ele pudesse fazer.

– Treine lá também.

– Tempo esgotado. - O pacificador os arranca de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The destiny is wrong - Clove e Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.