The destiny is wrong - Clove e Cato escrita por Nana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que dê certo. Comentem e Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465036/chapter/1

P.O.V. Clove

Acordo ansiosa, mesmo que a colheita seja só amanhã, prometi para os treinadores que iria me voluntariar. Hoje é meio que um dia normal porque tem aula.

Me levanto num pulo e vou direto para o banheiro tomar um banho bem frio para acordar... http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110957825 (N/A: a faca parece uma espada, mas é uma faca pequena tá gente, hehe.) e vou para a sala, sento na mesa e olho o relógio...

Estou atrasada! Pego um pão bebo um gole de suco e saio correndo para a escola.

– Tchau gente! - digo antes de fechar a porta.

– Me espera, Clove!- Grita meu irmão Cole - Ei!- ele grita e eu ignoro. - EI!- ele põe o pé para eu cair, mas não funciona.

– Você quer apanhar garoto?- brinco e corro atrás dele - Torça para eu não te pegar.

– Nem preciso! Isso nunca vai acontecer, hahaha.

Ao chegar lá dou um tapa na cabeça dele e saio correndo para a minha sala rezando para que ninguém perceba.

Mas uma pessoa, a que eu mais odeio no mundo percebe, Lana. (N/A: haha, acharam que era o Cato né??? Ainda não...)

A garota mais idiota da sala, eu a odeio porque ela é "popular" mas ela é uma biscate de carteirinha.

– Oi Clove! Você finalmente chegou, eu estava te asperando! - ela grita para que a professora ouça. - Atrasada de novo né?- abro a boca para responder, mas ignoro.

– Clove Herpier, essa é a sua terceira falta nesta semana. Te vejo na detenção hoje a tarde. - a professora interrompe.

– Mas meu último treino é hoje, professora.- digo.

– Ninguém mandou chegar atrasada três vezes.

– Então espere sentada, pois eu não vou estar lá!- respondo

– Clove Herpier, saia da sala agora!

– Não vou a lugar algum.

– Quer que eu te leve?

– Quer tentar? - retruco.

Flashback Off

– Ei, garota, eeei! - o garoto que senta do meu lado me balançava.

– O-o quê?

– Você é doida.- o garoto disse me soltando.

Levanto, pego minha bolsa e saio.

[...]

Sento no banco de sempre, como e leio.

– Posso sentar aqui? - alguém pergunta

– Pode, o banco não é meu.- respondo

– O que eu te fiz, hein? - pergunta.

– Nada, eu nem te conheço.

– Ah, eu sou..

– CATO! - Lana interrompe.- O que está fazendo com essa garota? Não sabe que ela é maluca?

– O quê?- o tal Cato é o único na face da Terra além do meu pai que não sabe o boato idiota sobre mim? Nossa!

– Como você não sabe? - Quer dizer que o garoto é novo, e a Lana já está "pegando"? - Deixa eu te explicar, ela era orfã, e uma família a adotou, e ela colocou fogo na casa da família adotiva. Ela é uma psicopata.

– Isso é só um boato, não quer dizer que é verdade... É? - Cato pergunta para mim.

– É claro que não.- digo saindo daquele lugar.

– Deixa ela em paz Lana.- Cato a puxa e ela o empurra e continua atrás de mim.

–Vai fugir? - ela pega o livro da minha mão e joga no chão. Essa menina quer uma faca no meio da fuça.

Eu pego o livro e puxo o cabelo dela, fazendo-a cair para trás

– Me deixa em paz.- digo e ela levanta e puxa o meu cabelo desfazendo a minha trança. E quando eu viro já tem um bolo de pessoas em volta.

– BRIGA! BRIGA! BRIGA!

Dou um tapa na cara da Lana e ela revida. Então eu avisto a diretora correndo até nós e me jogos no chão fingindo que estou chorando.

– Lana, pare! Detenção para você hoje a tarde!- ela diz me levantando- E vocês, saiam daqui!- ela me leva para a diretoria.

– Me desculpe, ela continua falando espalhando aquele boato.- digo "chorando".

– Tudo bem, espero que vocês se entendam na detenção...

– Obrigada.

[...]

A detenção foi uma chatice, Lana nem ousou olhar na minha cara e eu também não olhei na dela, que ficava dando em cima do garoto novo, Cato, que a ignorava. Ele é o primeiro garoto que fez isso. Quando acabou a detenção fui treinar e encontrei com o garoto novo, tal Cato

– Oi. - ele diz chegando mais perto.- O que veio fazer aqui?

– O mesmo que você. Treinar.- digo me afastando para pegar minhas facas.

– Você é boa com facas? - Cada pergunta óbvia...

– Não, peguei só para olhar, elas são tão lindas né?- ironizei

– Tá, se não quer conversar é só avisar.

– Eu não quero conversar. - pego minhas facas e arremesso acertando todos os bonecos, não fiquei nem uma hora lá e fui para casa, estava tão cansada. Então só jantei e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii de novooo.
Comenteem pleaseee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The destiny is wrong - Clove e Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.