True Love escrita por LauHerondale


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vou começar a história com um pequeno prólogo para introduzi-la. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464570/chapter/1

Você alguma vez na vida já se sentiu perdida? Tão perdida que é como se você estivesse caindo em um abismo sem fim? Um abismo escuro, frio e triste.

Já sentiu como se todo o controle sobre si mesma fosse retirado a força de você? Como se não conhecesse mais a si mesma? Como se sua alma, sempre tão pura e comum, de repente se transformasse em algo escuro, irreconhecível? Como se, de repente, tudo que você conhece e acredita desaparecesse? Bom, eu me sinto assim.

Os antigos amigos, a antiga rotina e até eu mesma não se passava de uma máscara. Uma névoa que me impedia de enxergar o destino que sempre me fora concedido. E agora que essa névoa se foi, eu não sei mais no que acreditar.

Mas o pior de tudo isso foi a mentira. Saber que aqueles que você ama, mentiram para você todo esse tempo. Saber que esconderam todos esses anos a verdade sobre seu verdadeiro eu.

E agora que tudo foi revelado, agora que sei o que sou, estou com medo. Medo do que virá em seguida, das surpresas que me aguardam. Mas tenho que ser forte. Tenho que lutar. Afinal, não é isso que alguém como eu faria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prólogo não está muito bom haha mas prometo que os próximos capítulos serão melhores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.