Paixão em Turma escrita por Ayume Mashiro Makiavelly


Capítulo 5
Dia Chuvoso part 1


Notas iniciais do capítulo

Turma desculpa ter demorado pra postar... Cada vez que eu ia postar ou o site travava ou acabava a luz aki ou alguém queria me tirar do PC eu devo estar zicada *Raiva* bom mais esta aqui o capitulo.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463830/chapter/5

No dia seguinte as oito da manha... Acordamos e fomos tomar café da manha... Estava um super clima de preguiça e um silencio...Quando minha mãe chega toda alegre e disposta pra tudo.

– Bom Dia meninas.- olhamos tipo'' Estamos com cara de bom dia?? Soh você que gosta de acordar cedo disposta pra tudo" resumindo ficamos com cara feia- Okey Okey...Bom estou indo trabalhar...Giggles eu não sei que horas voltarei mais caso volte cedo ou tarde eu ligo.- Ela da um beijo na testa de cada uma e vai embora. Eu abro um sorriso.

– Querem ir nadar?

– Acho melhor não. parece que vai chover forte. E além disso terei que ir pra casa pq irei fazer compras com minha mãe pra a casa da minha irmã.

– Eu tenho dentista daqui meia hora.- Fala Violetty mostrando os dentes.- Vou fazer branqueamento.

– E-Eu vou ter que tomar conta da minha casa enquanto meus pais viajam.

Todas sobem para o quarto pegar as coisas para ir embora.

– Ate segunda meninas - Aceno e fecho a porta- O que eu vou ficar fazendo o dia inteiro?- Decido pegar um livro e sentar debaixo da arvore do quintal. Quando acabo adormecendo.Acordo.- Nossa eu acabei dormindo. Me levanto entro em casa e vou ver se esta passando algo de interessante na televisão. cinco minutos depois começa a chover forte corro fechar as janelas e volto pro sofá ver televisão, Quando alguém bate na porta. Corro atender e quando abro me deparo com o Splendid todo encharcado e tremendo.

– O-Oi Giggles ta chovendo F-Forte la fora...Posso ficar aqui ate a chuva diminuir?- Olho espantada.

–C-claro.Puxo ele pra dentro.-Fica aqui que vou pegar uma toalha pra vc se secar e ver se ainda tem uma roupa do meu irmão. Corro pego a toalha volto entrego pra ele volto e vejo se tem uma roupa do meu irmão pra ele. Desço e me deparo com ele sem camiseta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Turma eu não terminei ainda mais tarde eu termino...to na correria aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão em Turma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.