Paixão em Turma escrita por Ayume Mashiro Makiavelly


Capítulo 12
Sentimentos revelados part 1


Notas iniciais do capítulo

Ola turma mais um cap pra vocês
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463830/chapter/12

– E os ganhadores são..-diz a apresentadora abrindo o envelope- Guerreiros de Ouro.

–Nos ganhamos..Digo voce ganhou Giggles- diz Mime pulando em mim.Fomos para o palco e ganhamos o premio (Autora: eu nao pensei no premio entao voces pensem como quiser)

–E ai Ganhadores podem tocar e arrasar mais uma musica pra fechar o festival.

–Claro.-falamos todos juntos. Cada um foi para sua posição eu olhei pra todos e eles ja sabiam qual era a musica pelo meu olhar. Começamos a tocar. Quando acabamos todos aplaudiram. Fui pegar um suco na maquina de bebidas e sentei-me no banco ao lado. Quando Flippy pega um refri da maquina e olha pra mim.

–Oi!

–Oi!

–Você arrasou lá.

–obrigada você tbm arrasou na guitarra. Ele se aproxima e se ajoelha.

– Giggles eu queria te contar uma coisa a uns tempos atras mas nao tive muita coragem- eu olho pra ele.- Giggles eeu gosto de voce, eu sei que voce ainda gosta do Tadake mais eu nao quero ficar com esse sentimento preso em mim pra sempre.

Splendid/Tadake Ativo

Eu estava indo pegar um suco na maquina quando vejo Flippy ajoelhado e parece q ele tinha se declarado pra Giggles.

Pensamento: Maldito!

Entao decido estragar o.clima chego la como se nao tinha visto.

–Pq esta ajoelhado Flippy?

–Nada não eh que eu tava amarando.o tenis da Giggles.

–Mais ela esta de sapatilha- Olho para ele.

–Nao eh que eu tava pegando minha moeda que caiu aqui. Bom vou embora.-Ele vai embora e a Giggles se levanta.vou em direçao dela pego na nuca dela e beijo-a.Ela me empurra.

–Pq continua com isso- Nunca tinha visto a Giggles brava.- Pq continua me beijando sem sentimentos e do nada.. voce a Tamara nao estao.juntos?

–Nao eu a Tamar namorado?-Dou uma risada- Ela eh uma amiga de infancia quando me.mudei ela perdeu os pais e esta sofrendo eu soh beijo ela pra ela parar de chorar. Eu gosto de outra pessoa.- ela olha pra mim com cara de choro e espantada. Pego na nuca dela novamente e falo no ouvido dela.- Eu gosto de você.-Ela se espanta.

–Eh mentira...Você esta mentindo- ela sai correndo.

Pensamento: Oque aquela vaixinha tonta pensa que eu to.mentindo...Baka


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuarei a hitoria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão em Turma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.