A Vida escrita por EuSemideus


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo grande pra vcs , espero q gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463728/chapter/7

Capítulo 7

Percy

Percy estava com medo . Não medo é uma palavra muito fraca . Ele estava apavorado . Ele estava com medo de se casar , e nem mesmo Percy sabia o por quê. Ele sempre quis se casar com Annabeth , por que isso agora ? Se não fosse por Grover e Jason ,que o encorajaram ,era capaz de Percy nem estar ali agora ,no altar.

Mas maior que o medo de casar era o medo de Annabeth não aparecer . Ela estava atrasada 10 minutos . Sim , Percy sabia que toda noiva atrasava , mas e se ela tivesse desistido ? E se ela tivesse percebido só agora que merecia algo muito melhor que Percy ? Era possível .

– Não se preocupe , ela vai aparecer - disse a mãe de Percy o acalmando

– Tomara - sussurrou Percy para que só ela ouvisse .

Sally riu e lhe deu um beijo na bochecha , voltando para o lado de Paul.

Tudo bem , ela podia até vir , mas e se Annabeth dissesse não ? O nervosismo pareceu dobrar de tamanho com a nova possibilidade .Então Percy ouviu uma música , era a marcha nupcial. Ele olhou para frente e viu duas daminhas com seu pagens .Eles eram os semideuses mais novos do acampamento , deviam ter cinco ou seis anos . Mas Percy estava mais interessado no que vinha depois deles .

Ele prendeu a respiração . Deuses ela estava linda . Annabeth andava de braço dado com seu pai em direção a ele. Ela tinha um sorriso no rosto e todo o nervosismo de Percy sumiu quando viu o brilho nos olhos cinza dela.

Quando já estavam na frente do altar, o Sr.Chase beijou a testa da filha e a entregou a Percy , apertando a mão do mesmo. Thalia andou até eles e pegou o buque da mão de Annabeth . Ela usava um vestido tomara que caia prateado e a tiara das caçadoras no cabelo .

– Estamos aqui hoje para celebrar o casamento de Perseu Jackson e Annabeth Chase , com a benção dos deuses e dos homens - disse Quiron , que seria o juiz de paz .

Percy admitia que não ouviu nada do que ele disse . Ele só conseguia olhar para Annabeth e logo se perdeu em seus olhos cinza tempestade .

– Percy . Percy ! - disse Annabeth o tirando de seus devaneios .

– Oi ? - disse Percy , arrancando risadas de todos os presentes . Até Annabeth , que fazia cara de brava ,sorriu .

– Eu perguntei , Percy , se você aceita Annabeth como esposa ? - perguntou Quíron ainda sorrindo

– Claro ! - disse Percy subitamente arrancando mais algumas risadas, o que o deixou constrangido - Quer dizer , sim , eu aceito .

– E você, Annabeth , aceita Percy como esposo ? - perguntou Quíron

Annabeth olhou Percy ,séria , como se o analisasse . O nervosismo de Percy voltou . Será que ela diria não?

Annabeth

Annabeth admitia que teve vontade de matar Percy quando ele não respondeu . Mas ao ver sua cara de confuso , Annabeth não pode deixar de sorrir . Meu Cabeça de Alga , ela pensou .

Agora ele estava ali esperando sua resposta . Uma resposta que mudaria a vida de Annabeth .

Naquele momento ela lembrou do que sua mãe lhe dissera . Que Percy não prestava , que era igual ao pai , que a faria sofrer . Mas Annabeth não conseguia acreditar nisso . Poseidon não parecia ser tão ruim , mas podia ter melhorado com os séculos . Além disso ela duvidava que Percy fosse capaz de faze-la sofrer . Ela achava que era mas fácil ele faze-la chorar de alegria do que de tristeza .

Esse pensamento fez Annabeth sorrir e imediatamente seu noivo relaxou .

– Sim , eu aceito - ela respondeu decidida .

Percy olhou para Quíron , como se dissesse "Já posso beijar a noiva ? ". Mas Quíron , como se entendesse a pergunta , balançou levemente a cabeça num gesto quase imperceptível .

– Agora as alianças - ele disse se explicando .

O rosto de Percy tomou um ar de entendimento e Annabeth não pode deixar de sorrir . Percy tirou de dentro do paletó uma caixinha de veludo ,muito parecida com a que levava as alianças de noivado e a abriu . Annabeth pode ver as alianças . Percy pegou a aliança de Annabeth e entregou a caixinha a Quíron .

– Repita comigo Percy - disse Quíron - Eu ,Perseu Jackson ...

– Eu , Perseu Jackson - disse Percy pegando a mão de Annabeth

– Aceito Annabeth Chase como minha legítima esposa - disse Quíron

– Aceito Annabeth Chase, como minha legítima esposa - repetiu Percy colocando o anel no dedo de Annabeth

– Para ama-la e respeita-la

– Para ama-la e respeita-la - diz Percy terminado de colocar a aliança no dedo de sua futura esposa e segurado sua mão .

– Na felicidade e na tristeza

– Na felicidade e na tristeza . Na riqueza e na pobreza - continuou Percy sem que Quíron precisasse falar - Na saúde e na doença , até que a morte nos separe .

Percy disse os votos de modo firme , decidido , o que fez com que Annabeth tomasse coragem , pegasse a aliança e falasse sem precisar de Quíron .

– Eu ,Annabeth Chase - ela começou ,colocando a aliança no dedo de Percy - Aceito Perseu Jackson ,como meu legítimo esposo . Para ama-lo e respeita-lo , na felicidade e na tristeza . Na riqueza e na pobreza . Na saúde e na doença , até que a morte nos separe .

Ela apertou a mão de Percy , que deu um sorriso de orelha a orelha.

– Eu vos declaro marido e mulher ! - disse Quíron - Pode beijar a noiva .

Percy não perdeu tempo . Quando Annabeth deu por si ,já estava beijado Percy . Ele a abraçara pela cintura e ela colocara uma mão em seu pescoço e a outra em seu rosto . Foi um beijo longo e calmo . Ele selava o compromisso .

Quando se separaram, Percy sorria e Annabeth ouvia os aplausos e comemorações . Ela sorriu , aquele havia sido o primeiro beijo deles como marido e mulher.

–--------------------------------------

Para Annabeth a festa passou rápido . Os filhos de Apolo ficaram responsáveis pela música e os filhos de Hefesto da luz.

No início teve a tradicional valsa dos noivos , seguidas de algumas músicas lentas , que os casais aproveitaram, mas conforme as horas foram avançando a festa realmente começou . As músicas ficaram mais agitadas e contagiastes .

Quando Annabeth soube que não trocaria de vestido para festa , achou que ficaria desconfortável , nunca estive tão errada . O vestido era leve , fresco e muito confortável , Annabeth ficou com ele a noite inteira sem se sentir incomodada .

Já no final da festa Percy e Annabeth receberam os presentes e as homenagens . Apolo insistiu em recitar um haicai feito especialmente para eles . Se foi bom ? Bem ,Apolo era o deus da poesia , não bom em poesia . Mas o presente de casamento dele foi bom . Um carro de passeio prata e bastante espaçoso . Percy agradeceu entusiasmado com o novo brinquedinho .

Hermes lhes deu uma viagem de lua de mel para Roma e para a Grécia . E Zeus a permissão de voar para lá. Annabeth mal pode acreditar naquele presente. Ela sempre quis conhecer a Grécia , é certo que ela tinha ido lá há alguns anos atrás durante a guerra dos gigantes , mas não pode exatamente aproveitar o lugar . Agora ela iria para lá , em sua lua de mel com Percy , parecia um sonho .

Logo depois veio sua mãe , Athena . Ela parecia recuperada de sua conversa um pouco mais cedo , mas não parecia feliz . Annabeth encostou seu corpo um pouco mais no de Percy , tinha medo do que sua mãe pudesse dizer a ele .

– Annabeth , minha filha - disse ela como se Percy não estivesse ali - Sei que não nos entendemos muito bem nem hoje nem no Olimpo, e você preferiu não me ouvir e se casar com esse garoto . Sendo assim , não quero que minha filha mais querida entre em uma nova fase da vida dela brigada comigo .

Annabeth olhou Athena um pouca confusa .

– Você está me pedindo desculpas ? - perguntou Annabeth

– Não , isso não são desculpas , até porque ainda acredito que estou certa . Isso é uma reconciliação - esclareceu Athena - Como símbolo da nossa reconciliação e para provar a todos que , apesar de tudo , não condeno esse casamento eu quero lhe dar um presente : uma casa .

Annabeth olhou para a mãe pasma e depois se voltou para Percy que parecia ainda mais surpreso . Uma casa ? Ela nem queria que eles se casassem e agora queria dar uma casa ?

– Muito obrigada mãe , mas nós não ... - Annabeth foi interrompida

– Antes que você recuse , digo que não aceito não como resposta - disse Athena - Você irá projeta-la da maneira que preferir e eu irei arcar com os custos da construção. Enquanto a casa não fica pronta , aluguei um pequeno apartamento para vocês em Nova York , e nem adianta dizer que irá pagar o aluguel , pois ele já está pago por um ano .

Annabeth ficou sem palavras , ela esperava tudo da mãe , mas não isso . Percy estava boquiaberto e olhava de Athena para Annabeth , como se esperasse que as duas começassem a rir e dissessem que era tudo uma brincadeira . A mãe de Annabeth sorriu , satisfeita com a reação que tinha causado no casal .

– Seja feliz , minha filha - ela disse para Annabeth e se foi .

Antes que qualquer um dos dois pudesse se recuperar do choque , Poseidon se aproximou .

– É , vejo que minha amiga Athena ainda sabe surpreender - disse Poseidon sorrindo .

– E como ! - disse Percy

Poseidon deu uma risada , fazendo o clima suavizar novamente .

– Eu vim primeiramente dar meus parabéns aos noivos - disse ele abrindo os braços e abraçando Percy e depois Annabeth

– Annabeth , minha querida nora - disse Poseidon se dirigindo a ela - Sei que Percy pode ser meio lento às vezes , mas não o culpe ,é genético . E nunca duvide do amor dele .

Annabeth sorriu para Poseidon e olhou para Percy .

– Pode ter certeza , Poseidon , eu não duvido - ela disse ainda olhando para Percy e vendo-o sorrir

Poseidon abriu um grande sorriso e se virou para Percy .

– Meu filho , Annabeth é um achado . Nunca duvide de que teve muita sorte ao encontra-la . Então nunca a magoe , pois você não terá que se ver só com Athena , mas comigo também - disse Poseidon ficando sério por um instante e voltando a sorrir - E por ela ser tão importante , meu presente de casamento é para ela.

Annabeth olhou o sogro intrigada . Um presente para ela ?

Poseidon colocou a mão dentro do paletó e tirou de lá uma caixinha de veludo azul . Annabeth de início pensou que fosse outro anel . Mas então percebeu que a caixinha de joias era grande demais para isso . Poseidon abriu a caixa e dentro dela estava um colar. A corrente era fina e delicada , de puro ouro branco , e o pingente uma pérola . Mas não uma pérola qualquer , mais uma rarríssima pérola negra .

– Ela é linda - disse Annabeth ainda impressionada com o presente .

– E ela não é uma pérola qualquer - disse Poseidon - Ela é um símbolo . Qualquer um aliado meu que ver essa pérola a tratará como se fosse minha filha , mas se encontrar um inimigo meu , ele não verá nada além de uma simples pérola negra . Se precisar de ajuda e estiver perto do mar é só pedir , ou eu ou Percy escutaremos .

Poseidon fechou a caixinha e a estendeu para Annabeth , que pegou com todo o cuidado .

– Muito obrigada , Poseidon - disse Annabeth - Eu nem sei como te agradecer

– Se quer me agradecer me faça uma coisa : seja feliz com meu filho - disse ele baixinho como se fosse um segredo - E aproveite a vida , principalmente a lua de mel. Eu quero netinhos , einh !

Com isso ele foi embora deixando Annabeth e Percy corados . Eles se despediram de todos os convidados , recebendo dezenas de abraços e parabéns . Os últimas a se despedirem deles foram os pais de Percy .

– Nós queríamos muito dar a vocês um presente muito bom . Mais Paul não ganha muito como diretor de escola e estou usando o dinheiro da venda dos livros para pagar dívidas anteriores - explicou Sally depois de os parabenizar - Então resolvi apelar para o lado sentimental . Desde pequeno Percy sempre adorou passar as férias em um chalé , em Mounthak (n/a: são 2:23 da manhã , eu não sei como se escreve então vai ficar assim mesmo ) Então eu aluguei um dos chalés para os próximos três dias, à partir dessa noite , no nome de vocês . Sei que não é muito , mas é o que eu posso dar agora .

– Mãe , esse é o melhor presente que você podia me dar - disse Percy abraçando sua mãe - Se Annabeth concordar nós vamos para lá hoje mesmo .

Percy se soltou de sua mãe e olhou para Annabeth . Essa segurou sua mão e sorriu .

– Por mim , nós já até estávamos lá - disse Annabeth , fazendo Paul e Sally sorrirem .

Mas era verdade . A viagem para Grécia só seria dali a três dias , e o que Annabeth mais queria era sair daquela festa e comemorar seu casamento com Percy .

Esse , por incrível que pareça , entendeu o recado se despediu de seus pais e a levou em direção ao carro . Os convidados fizeram um grande corredor e ele passaram pelo meio , ouvindo as despedidas de todos . Entraram no carro que Percy tinha ganhado e foram para Mounthak . No caminho para o chalé ,Annaberh pensou que agora ela seria a nova Sra Jackson . Eh , ela podia se acostumar com isso .

–--------------------------------------

Percy

Assim que chegaram ao chalé , Percy se sentiu em casa . Na sua infância aquele era seu refugiu . Era para onde ele e sua mãe fugiam de seu padrasto nas férias , era o único lugar onde ele se sentia bem ,à vontade .

Percy pegou as malas e entrou no chalé , seguido de Annabeth . Ele colocou as malas no canto do quarto e olhou para Annabeth . Ela estava sentada na cama , ainda vestida de noiva , sorrindo para ele . Ele tinha se casado com ela , agora ela era sua esposa , ele mal podia acreditar .

– Quem toma banho primeiro , eu ou você ? - ela perguntou

Percy se jogou na cama ao lado dela , se deitando . Ela se deitou ao lado dele colocando a cabeça em seu peito .

– Eu realmente estou louco pra tirar esse terno - admitiu Percy

Annabeth riu e se levantou num pulo .

– Então vai logo , que eu também quero trocar de roupa - ela sentenciou

Percy se levantou , pegou uma roupa de dormir qualquer na mala e foi para o banheiro .

Percy deixou que a água da chuveiro o molhasse . Ele sentiu todas as suas energias voltando para seu corpo . Sua vontade era ficar ali para sempre debaixo d'água , mas então se lembrou de Annabeth e saiu do chuveiro . Ele se secou e vestiu a roupa . Percy fez sua higiene e se olhou no espelho . Usava um short de dormir azul claro e uma blusa lisa azul marinho . Ele tentou arrumar os cabelos , mas eles só ficaram mais bagunçados . Então ele pegou o terno e saiu do banheiro .

– Nossa , pensei que você tinha morrido lá dentro - reclamou Annabeth pegando uma roupa em cima da cama e entrando rapidamente no banheiro .

Percy pendurou o terno no cabide da melhor maneira que conseguiu , o que não foi lá muita coisa , e o colocou no armário. Ele não sabia se Afrodite ia quere-lo de volta , então era melhor deixa-lo direitinho .

Percy foi até a varanda do chalé e se encostou no para peito de madeira . A varanda estava suja de areia que grudou em seus pés , mas Percy não se incomodou . Ele olhou para o mar e respirou fundo. Percy sentiu o cheiro de água salgada entrando por suas narinas e se espalhando por todo seu corpo . Ele pode sentir cada marola , cada onda se quebrando na praia , e se lembrou que foi ali que seus pais se conheceram . Eles tinham passado um verão juntos , talvez naquele mesmo chalé .

Percy foi tirado de seus pensamentos com um grito . Era Annabeth . Ele sacou contracorrente e entrou no chalé . Será que esses monstros não me dão uma folga nem na minha lua de mel ? , ele pensou .

Mas ao entrar no chalé Percy não viu nenhum monstro , só uma Annabeth assustada , que quando o viu , correu em sua direção segurando em seu braço . Percy ficou confuso . Será que era um monstro invisível ?

– O que foi ? - ele perguntou para Annabeth

– Aranha ! - ela respondeu

Percy suspirou de alívio , tampou contracorrente e a guardou no bolso .

– Onde ? - ele perguntou

– No armário

Percy andou até o armário e o vasculhou até encontrar a aranha . Seu corpo em si era pequeno , mas sua pernas eram bem longas. Percy pegou seu sapato e a matou . Depois pegou-a por uma das pernas e a jogou pela janela .

– Estamos oficialmente livres de aranhas - disse ele se voltando para Annabeth

Annabeth relaxou . Era de se esperar que depois de enfrentar Aracne , a rainha das aranhas , sua medo de aranhas diminuísse , mas pelo contrário , só aumentou. Agora ela pensava que qualquer aranha que aparecia era uma serva de Aracne querendo vingar a morte de sua mãe . Mas Percy não se importava, já tinha se acostumado com isso .

Só então ele deu uma boa olhada em Annabeth . Ela usava uma camisola de alcinha , branca , meio transparente ,e bem solta. Ela estava descalça e sem maquiagem . Seus cabelos estavam soltos e seus cachos caiam por seus ombros . Por causa da transparência da camisola , Percy pode ver que ela não usava nada por baixo . Seu coração disparou . Ele puxou Annabeth para perto de si e a beijou . O beijo começou calmo , mas depois foi se aprofundando , se intensificando . Quando eles se separam por falta de ar , Percy encostou sua testa na de Annabeth .

– Eu te amo - ele disse para ela

– Eu também te amo - ela respondeu

Naquela noite eles fizeram amor diversas vezes . Até ficarem esgotados e dormirem abraçados.

No dia seguinte Percy acordou com Annabeth em seus braços . Ele a apertou mais contra si , agora ela era sua esposa .

O noite do dia anterior tinha sido a melhor da vida de Percy , mas no início ele tinha ficado preocupado com Annabeth .

Na primeira vez ela gemeu de dor , fazendo Percy parar e se perguntar se estava fazendo alguma coisa errada . Ela pediu que ele continuasse e garantiu que na primeira vez era normal . Ele continuou e logo os gemidos de dor passaram a ser de prazer .

Percy sentiu Annabeth se mexer contra seu corpo . Ele olhou para ela e a viu abrir os olhos . Annabeth o fitou e logo olhou em seu olhos sorrido .

– Bom dia - ela disse para Percy

– Bom dia - respondeu Percy também sorrindo - Dormiu bem , sabidinha ?

– Maravilhosamente bem , Cabeça de Alga - respondeu ela rindo

Annabeth se sentou na cama fazendo menção de se levantar e Percy a puxou para junto dele novamente .

– Onde você pensa que vai ? - perguntou Percy beijando o pescoço de Annabeth

– Percy ,me solte ! - disse Annabeth se desvencilhando dele - Eu preciso de um banho !

Annabeth se sentou na cama e por descuido deixou o lençol cair , revelando seu corpo nu . Percy prendeu a respiração , nunca ia se acostumar com aquela visão . Annabeth corou ao ver o olhar de Percy e se enrolou no lençol , se levantando , e fazendo-o sair da cama . Foi aí que Percy viu .

– Annabeth , você esta bem ? - Percy perguntou preocupado

– Sim , eu estou ótima ! - ela respondeu

Percy fitou a mancha vermelha na cama novamente .

– Você tem certeza ? - perguntou Percy

– É claro que tenho ! Eu já te disse, está tudo ... - Annabeth parou ao ver o que o marido olhava .

– Não se preocupe - ela disse se aproximando de Percy - É normal que a mulher tenha um pequeno sangramento da primeira vez , mas eu estou bem .

Percy a olhou ainda preocupado e ela o beijou . Então foi para o banheiro . Percy se deitou na cama novamente . Agora ele e Annabeth eram marido e mulher


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoal , quero agradecer pelos acompanhamentos , pelo favorito e pelos que mandam reviews. Mais sabe , vcs , meus queridos fantasminhas , podiam aparecer , não custa e não doí . Me digam o q acharam do cap , ok ? Bjs EuSemideus