A Vida escrita por EuSemideus


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal pela demora , mas é q todos os pcs da minha casa resolveram quebrar ao msm tempo . Daí eu tive q vir em uma lan house postar . Eu preciso conversar com vcs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463728/chapter/15

Capítulo 15

Percy

Percy olhou para a porta da frente de casa . Ah , Finalmente ! , ele pensou .

Percy tinha tido um dia cansativo . Ele fora promovido no aquário onde trabalhava , estava ganhando dobro , mas também trabalhando o dobro . Ele sentia o corpo doido , cansado , esgotado .

Percy abriu a porta da casa e entrou e o que viu o deixou um pouco mais leve . Annabeth estava sentada com as pernas cruzadas no sofá . Ela usava um short jeans curto e regata branca . Seus cabelos estavam presos em um rabo e ela estava de óculos , mexendo no computador em seu colo .

Percy tirou os sapatos e as meias e os deixou na sapateira. Ele colocou sua pasta em um dos sofás e seguiu na direção do outro silenciosamente. Percy parou atrás de Annabeth e colocou as mãos na frente dos olhos da esposa . Ela parou subitamente o que estava fazendo e colocou as mãos sobre as dele , retirando suas mãos e se virando . Percy olhou nos olhos da esposa e a beijou , um beijo longo e apaixonado .

– Como foi seu dia ? - perguntou Annabeth quando eles se separaram

– Cansativo - respondeu Percy enquanto sentava no sofá - Onde está o Tess ?

– Fazendo o dever de casa - respondeu ela respondeu sem tirar os olhos do computador .

Percy estranhou . " Dever de casa ?"

– Dever de casa ? - ele perguntou - Mas ele está no maternal !

Annabeth levantou os olhos e fitou o marido cética .

– O dever dele é desenhe sua casa - explicou Annabeth

Percy disse alguma coisa como " Ah , ta " e Annabeth voltou a fitar o computador . Percy a observava . Seus olhos concentrados mexiam de um lado para o outro , enquanto os dedos batiam batiam nas teclas freneticamente .

– Annie - ele chamou , mas ela não respondeu

– Annie - ele disse passando a mão na frente de seus olhos , mas ela nem se quer o olhou .

Percy se irritou . Ele não tinha passado o dia todo trabalhando para chegar em casa e não receber nem um pouco de atenção . Ele rápida e cuidadosamente retirou o lap top de seu colo e o colocou na mesa de centro . Annabeth ficou com os dedos parados no ar e o olhou confusa .

– O que você está fazendo ? - ela perguntou

Percy deu um sorriso brincalhão e se aproximou dela . Annabeth o fitava sem entender , então Percy tirou seus óculos e se aproximou mais um pouco , colando seus corpos . Ele colocou uma mão na nuca de Annabeth e a outra em sua bochecha. Num movimento rápido ele soltou seus cabelos , fazendo seus cachos caírem sobre seus ombros . Ele olhou em seus olhos , que agora tinham um brilho divertido e a beijou .

De início , o beijo era calmo , mas logo foi se intensificando , ficando mais rápido , desesperando . As mãos de Percy desceram pelas costas de Annabeth e param em sua cintura , a trazendo mais pra junto de si . Annabeth enterrou as mãos nos cabelos do marido , aprofundando o beijo e o empurando para trás , fazendo os dois caírem deitados no sofá .

O ar faltou e eles se separaram . Percy não perdeu tempo e passou a beijar o pescoço da esposa , fazendo-a suspirar em seu ouvido . Annabeth se afastou o bastante para poder olhar em seus olhos , com um sorriso safado nos lábios . Ela se aproximou e o beijou com intensidade , entrelaçando suas pernas nas dele . Percy colocou as mãos dentro da blusa de Annabeth , acariciando sua barriga e cintura . Quando ele sentiu que as coisa estavam começando a ficar quentes por ali , eles ouviram :

– Mamãe !

Annabeth se separou de Percy rapidamente e se sentou no sofá , acompanhada por um Percy um pouco triste . É certo que ele estava com saudade do filho , mas ele não precisava interromper o momento deles . Annabeth prendeu os cabelos em um novo rabo de cavalo , deixando uma mexa cair sobre seus olhos . Percy se aproximou e colocou a mexa trás da orelha da esposa .Annabeth o olhou e viu seu olhar triste . A garota sorriu e lhe deu um selinho .

– Agente termina isso mais tarde , ta bom ? - ela prometeu

Percy sorriu em concordância , um pouco mais feliz com essa nova promessa .

– Mamãe ,olha o meu desenho ! - disse Tess entrando na sala .

Ele parou na frente do sofá e olhou para o pai .

– Papai , você que ve meu desenho também ? - ele perguntou

Percy sorriu e colocou o menino em seu colo .

– É claro que eu quero - disse Percy - Deixe-me ver o que você fez .

Tess sorriu e entregou o desenho para o pai . Annabeth se aproximou deles , ficando com o corpo encostado no de Percy . Percy segurou o desenho na horizontal a sua frente , afim de que todos vissem.

O garoto não pode segurar o " Uau " que saiu de sua boca ao ver o desenho do filho . Não parecia o desenho de uma criança de quase três anos , na verdade , Percy achava que se fosse desenhar sua casa o resultado seria parecido com aquele . Os traços do desenho eram trêmulos , mostrando que era obra se uma criança , mas isso não o deixava menos bonito . O desenho mostrava a frente da casa . O telhado triangular e as colunas gregas estavam bem desenhadas , e a varanda do quarto de Percy e Annabeth , estilo antigo , também . Ele desenhou a portas e as janelas no lugar correto , assim como a garagem . O desenho estava pintado de azul e branco ,assim como a casa, haviam alguns borrados , mas nada gritante . Percy ficou ainda mais impressionado ao perceber que Tess desenhou o moldura das janelas e as deixou brancas , como eram .

– Selá que a professola vai gostar ? - indagou o pequeno

Percy o fitou sorrindo , orgulhoso .

– Com certeza ! - disse Percy - Você desenha muito bem , filho ! Aposto que puxou isso da sua mãe , por que eu não sou nada bom nisso .

Tess deu uma risada do pai e se virou para mãe .

– Você gostou , mamãe ? - perguntou Tess

Annabeth abriu um sorriso cheio de afeto e puxou o filho para o seu colo , o abraçando .

– Eu não gostei - disse Annabeth e Tess a fitou com olhar triste - Eu amei !

O garoto abraçou a mãe com força . Percy sorriu ao ver a cena , nunca pensou que teria a chance de ver algo como aquilo .

– Mamãe eu to com fome - disse Tess depois de um tempo .

– Eu também - disse Percy no mesmo tom de voz do filho .

Annabeth soltou uma gargalhada e levantou do sofá .

– Eu não estou com vontade de cozinhar - ela anunciou - Vocês querem pedir alguma coisa ou vocês vão cozinhar ?

– Agente bem que podia pedir uma pizza , o que você acha ? - sugeriu Percy enquanto se levantava - Tem muito tempo que agente não pede e ...

Percy parou quando viu a expressão de Annabeth . Ela estava com uma mão na cabeça e parecia sentir dor . Annabeth tentou dar um passo para frente , mas desequilibrou . Percy a segurou pelos ombros e olhou em seus olhos .

– Annie , está tudo bem ? - ele perguntou sério .

Annabeth levantou a cabeça e olhou em seus olhos .Ela segurava a pérola em seu pescoço .

– Percy , não se apavore - ela disse calmamente - Mas eu acho que vou ...

Annabeth perdeu os sentidos e desfaleceu . Percy a segurou e a deitou no sofá . Ele olhou Tess que o fitava desesperado . Percy tentou se acalmar , mas estava tão desesperado quanto o filho . " O que está acontecendo ?"

Autora / Narradora / Eu

Mila voltava para casa . Ela estava no banco do carona , Lucas dirigia e Bia estava no banco de trás , brincando com seu ursinho .

Ela olhou para o caminho e percebeu que estava a três ruas de casa , isso significava que a próxima rua era a de Percy e Annabeth . " Annabeth" disse uma voz masculina em sua cabeça . " Annabeth ? " ela perguntou para a voz . Então um alarme soou em sua mente . "Annabeth! "

– Lucas , pare ! - ela gritou .

Lucas deu uma freada brusca no carro , fazendo todos serem lançados para frente . Eles estavam parados na frente da rua de Percy , que graças aos deuses , estava vazia

– O que foi isso ?! - perguntou Lucas assustado

– Vamos para casa de Percy - ela disse , mas Lucas continuou olhando-a sem se mexer - AGORA!

Lucas acelerou o carro e entrou na rua sem pedir mais explicações , ele sabia que quando sua mulher falava assim , era melhor obedecer primeiro e perguntar depois .

Mila olhou para a filha , ela estava com os olhos arregalados agarrada a seu ursinho de pelúcia .

– Está tudo bem - disse Mila para a filha - Fique tranquila .

Os ombros de sua filha caíram e ela afrouxou um pouco o aperto no ursinho .

Menos de um minuto depois ,estavam na casa de Percy . Lucas parou o carro na frente e saiu do carro . Mila também saiu e foi em direção a porta , tocando a campainha ,enquanto Lucas pegava Bia .

Quando eles chegaram ao lado dela , a porta se abriu . Para surpresa de Mila foi Tess quem atendeu . Ele esta assustado , não , apavorado.

– Tia Mila , a minha mãe dormiu - ele disse com voz de choro - Ele dormiu em pé e caiu .

– Eu posso vê-la , meu amor ? - perguntou Mila com voz calma .

Tess pareceu passar de desesperado pra assustado , bem , já era um começo , e lhe deu passagem . Mila entrou na sala e logo viu Percy ajoelhado ao lado do sofá , e nele uma Annabeth desmaiada . Ela se apressou e ajoelhou ao lado dele , colocando a mão na testa de Annabeth . Gelada , ela pensou . Percy a olhou intrigado , não sabia como Mila havia ido parar ali , mas estava feliz por não estar sozinho .

Mila pegou o pulso de Annabeth e colocou dois dedos em sua veia . Ele fitou o relógio da parede , contando o intervalo entre os batimentos por um minuto ." 9 por 8 " , ela pensou . Annabeth tinha tido uma queda de pressão .

– Percy , eu preciso de um saleiro e um copo d'água - ela disse

O garoto se levantou rapidamente e correu até a cozinha . Lucas estava ao lado de Mila , observando tudo e do do outro lado da sala estavam as crianças . Assim que os adultos se distraíram , Tess chorou baixinho . Bia o abraçou e esperou que ele se acalmasse , então se separou do amigo e segurou sua mão .

– Não se preocupa , ela vai acordar - garantiu a menina .

Tess assentiu com a cabeça e apertou a mão de Bia , que retribuiu o aperto . Eles estavam apoiando e buscando apoio um no outro .

Percy voltou correndo com o saleiro e a água . Mila ,que já tinha esterilizado a mão com álcool em gel que tinha na bolsa , estendeu a mão para ele . Percy se ajoelhou ao lado dela e colocou um pitada de sal em sua mão . Bem , essa foi sua intenção , porque na realidade ele agitou o saleiro com tanta força , que criou um montinho de sal na mão de Mila . A garota percebendo o nervosismo de Percy , o fitou tentando transmitir calma e tranquilidade .

– Percy , ela só teve uma queda de pressão - disse Mila - Você precisa se acalmar . Seu filho está com medo e você o está assustando .

Percy olhou para o filho que olhava tudo preocupado , de mãos dadas com Bia .

– E você vai assustar Annabeth se estiver assim quando ela acordar , então se acalme - ela disse

Percy assentiu e respirou fundo .Mila suspirou convencida e se voltou para Annabeth . Ela abriu cuidadosamente a boca da garota e colocou uma pitada de sal em baixo de sua língua . Mila botou os dois dedos no pulso de Annabeth e mediu os batimentos . Graças aos deuses eles estavam aumentando ! Quando o batimento chegou a 11 por 7 ela acordou .

Camila relaxou . Percy suspirou de alívio e abraçou a esposa . Tess correu até a mãe e a abraçou também . Quando eles se separam, Mila sorriu para Annabeth e lhe deu o copo d'água . A garota ,com algum esforço , se sentou e bebeu .

– Você teve uma queda de pressão - explicou Mila - Provavelmente por causa do calor e pouca água , mas mesmo assim recomendo que faça um exame de sangue .

Annabeth assentiu .

– Obrigada por vir , Mila - ela agradeceu - Ainda bem que Percy te chamou .

– Na verdade eu não chamei - disse Percy - Ela chegou assim que você desmaiou . Sem querer ser grosso Mila ,mas, o que você está fazendo aqui ?

Mila deu um sorriso de lado .

– Eu sabia que vocês estavam precisando de ajuda - ela explicou

– Como ? - indagou Percy

Mila sorriu . - Só sabia .

–--------

Annabeth

– Percy ! - falou Annabeth

Ela ligara para o trabalho dele , estava avisando que demoraria a chegar em casa . Desde o desmaio , que havia acontecido uma semana antes , Percy ficara mais super protetor . Ele estava com medo que ela desmaiasse de novo e não tivesse ninguém para socorre-la . Agora estava insistindo que o esperasse para leva-la .

– Você tem certeza que pode ir sozinha ? - perguntou Percy pela segunda vez

– Tenho - disse Annabeth - Eu estou bem , foi só uma queda de pressão e tenho certeza que o exame vai dizer isso . E além do mais , vai ser rápido , a Mila só vai lê-lo pra mim .

– Tudo bem - cedeu Percy - Mas e o Tess ?

– Já peguei ele na creche - disse Annabeth - Está no carro comigo .

Annabeth colocou o telefone na direção do banco de trás do carro e disse :

– Da um oi para o papai , filho .

– Oi , papai ! - disse Tess

Annabeth colocou o telefone na orelha novamente .

– Viu , nós estamos bem - disse ela

– Ta bom - disse Percy derrotado - Só me diga o resultado do exame depois , ok ?

– Ok - confirmou Annabeth - Te amo , Cabeça de Alga !

– Também te amo , Sabidinha - disse Percy encerrando a ligação .

Annabeth guardou o telefone na bolsa e entrou na rua a sua direita . Ela viu o consultório de Mila na metade da rua , e estacionou o carro na frente .

Annabeth havia ido ao hospital e colhido sangue no dia seguinte ao desmaio . O resultado do exame saíra naquele dia , e ela estava levando-o para que Mila lê-se .

Annabeth saiu do carro e ajudou o filho a sair . Então parou na frente do portão branco do consultório e tocou o interfone .

– Quem é ? - perguntou Mila pelo interfone .

Annabeth Tess no colo e o colocou na frente do interfone , apertando o botão .

– So eu , tia Mila - disse o pequeno

Annabeth ouviu o barulho do portão abrindo e entrou . Ela andou de mãos dadas com o filho até a porta di consultório , mas antes mesmo que pudesse bater , a porta se abriu .

– Tess ! - disse Mila abraçando o pequeno - Já estava com saudades !

– Eu também , tia Mila - disse Teseu retribuindo o abraço - A Bia ta aí ?

– Sim , ela está no quartinho aqui do lado - explicou Mila - Pode ir lá se quiser .

Tess abriu um sorriso . Ele murmurou um " brigado " e saiu correndo para dentro do consultório . Annabeth e Mila riram da reação do menino.

– E você minha amiga ? - perguntou Mila - Como está ?

– Bem - disse Annabeth a abraçando - Vim trazer o resultado do exame .

Mila assentiu e andou até a mesa , sentando em sua cadeira . Annabeth a acompanhou e sentou na cadeira à frente da mesa , entregando o exame a garota . Mila pegou o exame e abriu , então o analizou em silêncio , atentamente .

Annabeth fitou Mila por alguns segundos. Ela não tinha mudado muito nos últimos anos . Continuava a mesma , tanto na aparência quanto na personalidade . A única diferença era a barriga saliente da garota , coisa que com tanta confusão da última vez que a vira , Annabeth não notara . Mila havia anunciado a nova gravidez dois meses antes , no Acampamento Meio-Sangue agora ela devia estar com três meses . Na ocasião , Percy perguntara se Lucas desmaiara novamente ao saber da notícia . Mila disse que não , mas que ele entrou em choque e só voltou a si quando Bia disse " Papai , eu vou ter um irmãozinho ! "

– Annie , você alterou sua alimentação recentemente - perguntou Mila sem tirar os olhos do exame .

– Não - respondeu Annabeth

Mila fitou o exame por mais alguns minutos .

– Bem eu tenho duas notícias para você - disse Mila levantando os olhos do exame - A primeira é que eu estava certa , o desmaio foi decorrente de uma queda de pressão causada por falta de nutrientes .

– Tudo bem - disse Annabeth - Mais qual é a segunda ?

– A segunda é que essa falta de nutrientes foi causado por alguma coisa - disse a médica

– Você sabe o que causou? - indagou Annabeth .

– Bem , o exame não diz com todas os letras , mas para mim , como para qualquer médico está bem claro - disse Mila

– O que é ? - perguntou Annabeth curiosa .

Mila olhou em seus olhos e sorriu .

– Annie - ela disse calmamente - Você esta grávida .

Annabeth parou tentando interpretar as palavra da amiga . " Grávida !" , aquilo não era possível ! Ela mal podia ter um filho ! Quanto mais dois !

– Isso está errado - disse Annabeth

– Exames como esse não erram , Annabeth - explicou Mila

– Mas não pode estar certo , Mila - insistiu Annabeth - Isso é impossível

Mila sorriu de lado .

– Nada é impossível .

Antes que Annabeth pudesse dizer qualquer coisa , as crianças entraram na sala correndo .

– Mãe ! Não é verdade que eu vo ter uma irmãzinha ? - perguntou Bia

– Pode ser menino também , meu amor - disse Mila

– Eu te disse - falou Tess convencido

– Mas eu sou mais velha . Tenho o direito de escolher - disse Bia

– Não tem não - disse Tess

– Tenho sim ! - disse Bia cruzando os braços e batendo com um pé no chão.

Annabeth olhou para o filho . Ela lembrou de como ficou surpresa quando soube que estava grávida dele . Ela achava tudo não impossível , improvável , impensável . Ela se lembrou da reação de Percy , da de seus pais . Se lembrou de seus desejos , de tudo que Percy fazia e aguentava calado durante a gravidez. Ela lembrou das dores do parto , que sumiram assim que viu seu filho pela primeira vez , no colo de Percy . Bem talvez outro filho não fosse algo tão impossível assim .

– Não é verdade , mamãe ? - perguntou Tess puxando sua blusa

– O que , meu filho ? - ela perguntou , percebendo que estava tão perdida em seu pensamentos que nem mesmo ouvira o que o filho falara .

– Não é verdade que a Mila não pode escolher se quer um irmão ou irmã? - perguntou o menino

– É sim ,meu filho - ela respondeu.

– Viu - disse Tess para Bia que cruzou os braços

– Mas ela pode pedir aos deuses para que seja o que ela quer - disse Annabeth

– Viu ! - disse Bia dando língua para Tess , que revirou os olhos .

Annabeth se desligou da conversa . E Percy? , ela pensou. Deuses ! Percy nem desconfiava . E também como ia desconfiar , se nem ela , que era a grávida desconfiava ? Como seria agora ? E se ele não quisesse outro filho ?

As dúvidas rodavam a cabeça de Annabeth . Ela se levantou e pegou sua bolsa . Estava na hora de ir para casa .

– Tess , vamos - disse Annabeth

– Mas já , mamãe ? - reclamou o menino .

– Sim , a mamãe precisa ir agora - ela explicou .

O menino respirou fundo .

– Tudo bem .

– Tchau , Bia - disse Annabeth - E muito obrigada por tudo , Mila .

Mila saiu de trás da mesa e abraçou Annabeth .

– Não se preocupe , garanto que ele vai amar a notícia - disse Mila em seu ouvido .

Annabeth se separou da amiga e a olhou surpresa . Como ela sabia ? Mila sorriu , como se soubesse o que Annabeth estava pensando .

Annabeth mal viu o caminho até em casa . Ela só conseguia pensar nessa nova gravidez . Quando chegou em casa , Percy estava sentado no sofá . Quando a viu Percy se levantou e lhe deu um beijo , e depois em Tess . Annabeth devia estar parecendo preocupada , pois Percy perguntou :

– Annie , aconteceu alguma coisa ?

– Depois nós conversamos , tudo bem ? - ela sugeriu lhe dando um selinho .

Annabeth dedicou o resto da noite ao filho . Lhe deu banho e janta . Depois colocou o pijama e o fez dormir . Quando Tess dormiu , Annabeth foi tomar seu banho .

Ela ficou debaixo da água um bom tempo pensando . Annabeth decidiu que contaria para Percy naquele dia, afinal uma hora ou outra ela teria que contar , era melhor contar logo .

Annabeth saiu do chuveiro , fez sua higiene e vestiu a roupa,uma blusa de Percy e um short de dormir , ela tinha se acostumado a dormir com as roupas do marido .

Quando saiu do banheiro Annabeth encontrou Percy sentado na cama . Ela respirou fundo e sentou ao seu lado .

– O que aconteceu , Annabeth ? - ele perguntou sério

Annabeth respirou fundo , era a hora.

– Eu fui até a Mila hoje receber os resultados do exame de sangue - ela começou .

Percy ficou calado , esperando que ela continuasse .

– Ela disse que tinha duas notícias - disse Annabeth - Uma era que o desmaio foi por causa de uma queda de pressão , causado pelo calor e falta de nutrientes .

– E a outra ? - perguntou Percy curioso . - A outra era que essa falta de nutrientes foi causada por alguma coisa - explicou Annabeth

Percy a olhou sério . - O que causou ? É grave ? - ele perguntou preocupado

Annabeth segurou as mãos do marido e o olhou nos olhos . Percy parecia ter ficado mais nervoso com aquele gesto , ele já sabia que vinha bomba .

– Percy - ela disse com calma - Eu estou grávida .

Percy a fitou confuso por um segundo , então ele pareceu entender o que estava acontecendo e ficou surpreso .

– O QUÊ?! - ele exclamou

Annabeth sentiu os olhos encherem de água . Aquela reação dele só podia significar uma coisa , ele não queria outro filho . Annabeth soltou suas mãos e olhou para baixo . Ela tentava segurar as lágrimas , mas algumas fugiam de seus olhos .

– Percy , me desculpe ,se você não queria esse filho eu vou entender - ela disse sem olhar em seus olhos - Eu teria me protegido melhor se soubesse que podia engravidar novamente , mas eu não sabia e ...

Ela falava tudo muito rápido e embolado , mas logo foi interrompida.

– Annie ,do que você está falando ? - perguntou Percy confuso

Annabeth olhou seus olhos sem entender .

– Você não quer outro filho e eu estou te explicando porque isso aconteceu - disse Annabeth

Percy pareceu ficar ainda mais confuso .

– Quem disse que eu não quero outro filho ? - indagou Percy

Um fio de esperança surgiu no coração de Annabeth .

– Você quer ? - ela perguntou - É claro .

Annabeth sentiu um sorriso formar em seus lábios e abraçou Percy , chorando de puro alívio . Percy afagava seus cabelos e a abraçava forte . Depois de um tempo Annabeth se separou dele , as lágrimas ainda escorriam em seu rosto .

– Me desculpe , você ficou tão surpreso que eu pensei que não quisesse ... - ela disse sem o olhar nos olhos .

Percy colocou a mão em seu queixo e o levantou , a fazendo olhar em seus olhos.

– Eu amo tudo que vem de você, sabidinha - ele disse

Annabeth sorriu .Mas antes que pudessem fazer qualquer coisa eles ouviram a porta abrir . Por ela passou um Tess sonolento , ele usava pijama de azul com carrinhos e coçava dos olhos .

– Já é de manhã ? - perguntou o menino .

Percy soltou uma risadinha e o pegou , colocando o filho em seu colo .

– Não ainda é de noite - ele respondeu

Tess se aninhou ao peito do pai .

– Então por que vocês tão acordados ? - ele indagou já quase fechando os olhos

– É que sua mãe queria me contar uma novidade - explicou Percy

– Que novidade ? - perguntou Tess já de olhos fechados .

– É que você vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha - anunciou Annabeth

A reação de Tess a surpreendeu . Ela sabia o que esperar, mas com certeza não aquilo . O menino abriu os olhos e fitou a mãe curioso .

– Eu vou poder cuidar dele ? - ele perguntou

– Claro que sim - respondeu Annabeth sorrido

– Que bom - disse o pequeno baixinho antes de dormir nos braços do pai .

Percy o colocou no meio da cama e se deitou ao lado dele , e Annabeth ao outro lado . Ele se aproximou do filho e beijou sua testa .

– Boa noite , meu filho - sussurrou Percy

Ele se voltou para Annabeth com um sorriso nos lábios , e beijou a teta de sua esposa e em seguida sua barriga.

– Boa noite , meus amores - ele desejou antes de se deitar e entrar em sono profundo .

Annabeth os observou dormir . Aquele dia marcava o início de uma fase de sua vida . Uma fase que ela não fazia ideia do quão difícil seria .

Leiam as notas finais , nó precisamos conversar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira coisa é q pelos problemas lá de cima eu vou demorar um pouco mais para postar . A segunda é uma coisa q me deixou realmente triste . Olha vcs já devem ter percebido q eu n sou do tipo q exige reviews , favoritos ou recomendações , mas eu gosto deles , recebe-los me faz bem . Mas no último cap eu tive 3 reviews , 3 . Eu tenho 45 pessoas acompanhado, e agradeço muito a elas, e só recebo três reviews ? Isso me faz parar pra pensar o q eu fiz de errado . Por favor me digam , eu n consigo entender . Se vcs quiserem saber eu fiz uma nova one , o nome é The Boy . Até a próxima , eu acho . EuSemideus