Entre as Paredes de Hogwarts escrita por Laah Vida


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. bem curtinho pra vocês mais cheio de emoções Dramione ♡ Espero que gostem e leiam as notas finais xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463576/chapter/5

Hermione POV

Ela escutou alguém pigarreando e olhou para cima para ver quem ousaria interrompê-la e seu expressão mudou, tentando parecer mais séria.

– Hum... Granger... Por que está chorando? – ele perguntou-a. Havia algo diferente em sua voz... Não soava ironicamente.

A morena o encarou com uma expressão séria, porém seu olhar era triste.

– O que você quer, Malfoy? – a garota perguntou, sentindo-se envergonhada por estar chorando na frente dele.

O loiro sentou-se ao lado de Hermione e passou o braço pelo os ombros da morena.

Ela o encarou, assustada.

– O que você pensa que está fazendo? – ela perguntou com a voz esganiçada de tanto chorar.

– Oferecendo um ombro amigo. – ele respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo. – Agora, diga pro Draquinho Gostosão aqui o que te fez ficar assim.

Hermione não agüentou e riu.

– Amigo? Você nos considera amigos? Somos inimigos declarados desde o primeiro ano Malfoy! E o que foi isso de Draquinho Gostosão? – a garota sorria e Malfoy retribuía o sorriso.

– Respondendo suas perguntas, gênio. Sim eu nos considero amigos... Porque amigos ajudam os outros e você sabe que eu preciso da sua ajuda. – ele piscou, dando uma pequena pausa – e a de Draquinho Gostosão bem, só disse verdades. Está meio pra baixo, não é mesmo Mione? – disse o loiro lançando-lhe uma leve piscadela.

A garota sentiu todos os pelos de sua nuca eriçarem.

– Quem você pensa que é para me chamar de Mione, Malfoy? – ela perguntou brava, mas seu olhar era divertido.

– Como eu disse, agora eu sou seu amigo. Um amigo que precisa desesperadamente da sua ajuda. Mas agora, não tente fugir do assunto, o que deixou minha amiguinha assim? – ele tinha um tom sarcástico na voz, porém, sua expressão era séria.

Hermione riu, porém suspirou entristecida.

– Ron... – ela murmurou baixinho. – Nós brigamos de novo. Tudo por causa daquela estúpida da Brown. Eu até tentei parecer mais bonita, para ver e ele me reparava... Troquei minhas saias longas por essas mais curtas e minhas blusas normais por essas justas, mas parece que nada adianta! Ele esta completamente apaixonado por ela e eu...

Hermione começou a chorar baixinho, encostando a cabeça no ombro de Draco.

– Vamos, pare de chorar por ele Hermione, não sei se você percebeu, mas todos os garotos estão te reparando mais agora que você esta usando essas roupas... E na minha opinião, aquele Weasel* não presta.

Hermione riu.

– Malfoy, você sempre achou que o Ron não presta. – disse ela, já parecendo melhor. Os olhos já estavam muito menos inchados, e ela já não chorava mais.

– Exatamente! Significa que estou sendo sincero com você! – disse Draco, rindo com ela.

– Eu nunca pensei que você poderia ser assim, sabe... Esse lado seu é um lado totalmente novo para mim. – Por mais que seja só pra você conseguir que eu te ensine o feitiço. Completou ela mentalmente.

– É... Fazer o que. Tenho meus momentos... Mas não vá se acostumando com um Draco Malfoy novo e bonzinho não Granger – ele brincou. – A tendência é ficar mais malvado a cada dia. – ele deu uma leve piscadela.

– Eu prefiro o Draco bonzinho e interesseiro do que o Draco mal e arrogante. – Hermione se pegou sussurrando. Por sorte Malfoy não a ouviu. Ou foi o que ela pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Weasel pra quem não sabe, em inglês quer dizer doninha... Não pude deixar de fazer essa piada haha' esse momento foi lindo não é? Pena que não vai durar hehehe'
O próximo capítulo vai ser um POV do Draco... Vai explicar do por quê ele foi tão atencioso com a Mione agora... Não vão pensando que o romance vai rolar logo porque não vai. Vai demorar hahaha e talvez o POV do Draco seja um pouco... Mal hehehe vocês vão ver.
E então? Gostaram? Hehehe Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre as Paredes de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.