O mundo de Harmione escrita por Laura


Capítulo 4
Im'Sorry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463547/chapter/4

Quando chegaram ao salão comunal, Hermione disseL

–Harry, deixe de ser infantil.-Ela bufou.

–Eu? Infantil? Você! Não para de pensar naquele ruivo e não presta atenção na aula-explodiu Harry

–Esta usando a aula porque não quer assumir que está com ciúme-enfrentou Hermione.

–Vou até lhe perguntar-falou Harry.-Por que ciúme?

–Talvez porque goste de mim.

–Não, não gosto. Você é apenas minha amiga.

–Se não gostasse, não ficaria com esses ataques de ciúmes pro meu lado.

–AGORA NÃO POSSO NEM CONVERSAR COM UMA NOVA AMIGA? ISSO É UM ABSURDO, OK?-gritou Harry e rapidamente subiu pra seu dormitório, deixando Hermione pra trás.

Ele escutou um som vindo de escadas subindo, talvez fossem os meninos que dividiam o quarto com Harry...não...era Hermione.

–Você não p...

–Aqui não tem ninguém-disse ela.

–Mas você tem de sair agora, antes que alguém a veja.

–Pode, ao menos, escutar-me?

–Não, Hermione, não posso.

–HARRY!

Harry suspirou e balançou a cabeça, assentindo.

–Harry, desculpa mesmo, n...

–Não precisa se desculpar, Hermione

Hermione sorriu e o abraçou o com força, ele retribuiu o abraço sem hesitar.

Ela dirigiu-se a porta e disse:

–Amanhã tem aula de feitiços novamente.-Ela saiu sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo de Harmione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.