O mundo de Harmione escrita por Laura


Capítulo 31
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Eu queria dedicar esse capítulo a "uma bruxa semideusa" e a "manu" obg a vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463547/chapter/31

–Hermione Jean Granger, aceita casar-se comigo?-Perguntou Harry

Harry sabia muito bem que eram novos demais, mas não faria sentido algum ele ficar namorando uma pessoa que mora com ele e o ama e vice-versa.

As idéias na cabeça de Hermione ficaram a mil...

–Harry...

–Já sei o que vai dizer-interrompeu Harry-"Somos novos demais,ainda vamos fazer 16 anos"

Hermione riu com a imitação de Harry e disse:

–Aceito,Harry-Hermione disse abraçando-o forte

Harry realmente achou que ela iria negar, mas aceitou...Harry não lembrava de ter ficado tão feliz na vida assim...Hermione achava a mesma coisa

Eles se olhavam com os olhos brilhando mas foi interrompido pela campainha que tocou...Eles se entreolharam e atenderam...Era Rony!

–Harry!Hermione!-Disse Rony abraçando-os

–Ron!-Disse Hermione retribuindo seu abraço...

–Harry, por favor, deixe-me passar o resto das férias com vocês...

–Claro,Ron!

Rony acompanhou Harry, mas eles levaram um susto...Em um quarto havia o nome escrito "Rony Weasley"

–Sirius pensou em tudo-Disse Hermione surpresa

Rony entrou e depositou suas coisas

E ele foi para sala...

Hermione tentava ensinar Ron a tocar piano...mas era quase impossivel!

–Ron, você é péssimo em piano, meu Deus!

–Ai,Hermione obrigada...O que é...Isso no seu dedo?

Hermione olhou para seu dedo e disse:

–Uma aliança...

–Parabéns Harry,parabéns Mione...Eu nem contei a vocês...

–O que?-Perguntou Harry e Hermione ao mesmo tempo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo de Harmione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.