O mundo de Harmione escrita por Laura


Capítulo 1
"Hermione.Hermione granger."


Notas iniciais do capítulo

História Re-escrita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463547/chapter/1

Harry acordou e ficou com um bom humor. O único problema é porque ele não sabia o porque desse bom humor.

Ele desceu as escadas e se deparou com um presente minúsculo, um envelope.

–Feliz aniversário- disse tia Petúnia com seu tom de voz enjoado e entregou-lhe o presente, ou melhor, o envelope.

–Vai gostar dele-disse tio Válter.-Nós adoramos.

Ele desembrulhou o envelope e havia o que aparentava ser, uma carta.

–Obrigado.

Harry olhou desconfiado para eles e abriu a carta. Nela estava escrito:

Prezado Sr.Potter ,

Temos o prazer de informar que V.Sa tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa no dia primeiro de setembro, estamos aguardando sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente

Minerva McGonagall

Diretora Substituta

Harry não entende direito e perguntou:

–Como?

–Não interessa o que você não entendeu.-Disse tia Válter.

–Oh, pelos céus Válter, ele tem de saber primeiro. Harry, infelizmente, você é um bruxo.

–Eu sou um...o quê?

–Olha garoto, você pega um trem e aprende magia. Entendeu?

–Não.

–Não precisa.

Tia Petúnia entregou-o a passagem

–Plataforma o quê?

–Bruxos tem essas coisas estranhas aí, Harry Potter.

–E como faço?

–Lá você vê e aprende.

–Então tá.

Tio Válter foi e deixou-o na estação

–Espero não te ver nunca mais, moleque-disse ele com sua risada desagradavelmente maldosa.

Harry foi até a plataforma e não viu plataforma 9¾ nenhuma.

Até que ele viu um garoto de cabelos negros passar pela plataforma e uma garota de cabelos castanhos também.

Será que aquela era a plataforma...9¾?

Era apenas correr e passar para a plataforma?

Isso era muito estranho, mas foi.

E com sucesso, Harry passou.

Não entendia muito bem a lógica de tudo aquilo, mas lembrou rapidamente do que Tia Petúnia dissera "Harry, infelizmente, você é um bruxo.".

Achava isso meio impossivel, mas não ia se dar ao luxo de descutir com os eles.

Então Harry entregou sua passagem e entrou no trem, que já estava totalmente cheio, exceto por uma cabine ocupada por uma menina castanha de cabelos armados.

–Se importa?-Perguntou Harry.

–Oh, claro!-respondeu a garota com um sorriso.

Harry se sentou na cadeira à sua frente.

–Prazer, me chamo Hermione.Hermione Granger.

–Igualmente, me chamo Harry.Harry Potter

–Você é...Harry Potter?

–Sim.

–Bom, é realmente um prazer.Harry Potter.

Eles riram e conversaram o resto da longa viagem toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo de Harmione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.