A Guardiã Dos Mangás (Hiatus) escrita por P L Regis


Capítulo 8
Pureza & Justiça


Notas iniciais do capítulo

~yeeey~ não demorei três meses para postar e aproveitando que minha gastrite atacou e não fui trabalhar decidi postar o capítulo que estava pronto desde domingo (o próximo a este já está quase finalizado ~aplausos~)
Nana: Ela tem escrito em qualquer lugar desde ônibus, pausa do serviço e até antes de dormir, então estou por hora satisfeita com a escritora-san.
Haruka: Só vou me sentir satisfeita quando ela me colocar finalmente como protagonista dessa birosca porque a Nana não merece! u-u
Nana: Tá querendo comprar briga mué?! ~fuzila~
Eu: Acalmem-se! Vamos ao capítulo, que foi divido em dois pq ia ficar muito grande, e ignorem esse titulo estúpido deixei minha criatividade toda pro título seguinte. :3 ~boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463437/chapter/8

“Isso não tem nada haver com o fato de eu claro querer tornar pó a responsável por tentar me afastar de Dan, se for com esse pensamento que quero vencer, então devo abrir mão do mundo dos animes”.

– Alicia Montova – anunciou Sakura, a tímida e meiga menina de 12 anos caminhou até próximo ao ringue fitando o chão ela mexia nervosamente suas mãos, era pequena até mesmo para idade, esguia e os longos cabelos castanhos praticamente escondiam o rosto fino da criança. Seu guardião era idêntico a ela, pequeno.

Hamtaro, quem diria que um dia eu iria ver esse hamster entrar em uma briga? Ele entrou no ringue, era menor do que a pata da Charlie, seria uma luta fácil, era apenas segura-lo no chão por 3 minutos e pronto. Mas não foi o ela fez.

– Charlie – começou calmamente Kim – você sabe o que fazer – completou um sorriso brotou em sua face, cruel e insano ouso dizer. Nem quando brigamos pelo Dan vi Kim esbanjar aquele sorriso.

Charlie apenas chutou o pobre Hamtaro para longe – não – disse Kim ríspida, Charlie virou-se para encara-la – eu quero que você acabe com ele – completou, Charlie queria responder abriu a boca felina algumas vezes mão não disse nada, voou até onde seu “adversário” estava e pisou em cima dele.

– Charlie – sussurrou Happy preocupado – a Charlie não teria coragem de fazer algo assim – completou ele estava ao meu lado seus olhos fitavam a gata branca. Eu sabia que ele estava certo, nos olhos de Charlie eu podia ver no fundo ela não queria fazer aquilo.

– Por favor, por favor pare! – Gritou Alicia – Hamham, reaja! Levante-se onegai! – Implorava a menina aos prantos. Alicia correu até Kim – por favor, pede para ela parar! Não machuque o Hamham – implorou ela estava parada em frente a Kim com os olhos cheios de lágrimas.

Um som ecoou por toda arena, todos pararam atônitos com o que viram inclusive eu, não imaginaria que alguém teria essa coragem. Kim esbofeteou Alicia com tanta força que a pobre criança apenas caiu no chão chorando.

– Não dá mais – falei para mim mesma – Happy – chamei, ele me encarou – pare a Charlie – falei friamente – isso é uma ordem – completei, ele não se manifestou apenas voou até o local do ringue.

Não esperei o resultado da minha ordem, andei em direção a Kim com o sangue fervendo de ódio, Alicia não era alguém que eu conhecia, mas sei o que ela sente ver o seu personagem apanhar sem poder se defender. Sim eu sei o que é isso... Sei o que é se sacrificar por alguém.

Alicia ainda estava no chão chorando, agachei-me ao lado dela e estendi minha mão.

– Já passou – falei calmamente – Seu guardião ficará bem – completei. Ela me olhou e pegou em minha mão, levantei puxando-a junto a mim.

– Arigatou – murmurou, sorri para a menina amedrontada e voltei minha atenção a Kim – Você passou dos limites! – Exclamei, mas minha reação pareceu apenas divertir a mesma.

– Estamos em uma competição, eu não vou pegar leve com ninguém – Respondeu.

– Mas você não precisa passar dos limites Sasaki-san – interrompeu um garoto, ele usava um uniforme escolar muito refinado, seus cabelos eram bem alinhados e ele emanava uma áurea muito séria.

Kim bufou e saiu andando, Sasuke e Charlie a acompanharam.

– Obrigado por defendê-la – Falei, o rapaz sorriu – Me chamo Nakamura Nana – completei.

– Sei quem é você, Viajante Dos Quatro – respondeu – me chamo Arthur Santos – completou estendendo sua mão para mim, no mesmo lugar que se encontrava minha marca eu pude ver a dele, uma coroa – O Rei da Justiça – disse assim que notou o que eu encarava – acho que combina comigo – brincou por fim.

Dei um sorriso e mostrei a minha marca – Flor da Sensibilidade – respondi – Não sei aonde isso tem haver comigo – completei.

Após alguns minutos o placar foi atualizado e muito injustamente Alicia foi zerada e 50 pontos foram acrescentados a Kim, outra luta se seguiu calmamente e graças a Zeus Kim não apareceu mais.

Arthur foi o penúltimo a lutar, seu adversário era Oliver Callegari. Mokona Larg e Kirara adentraram em uma batalha como guardiões.

Foi impressionante tamanho sincronismo que ambos tinha, foi uma luta acirrada, mas no fim Arthur venceu.

Eu fiquei por último, meu adversário era Louis Bellini, ironicamente seu guardião era o Phanterlilly e seu personagem de anime era a Levy Macgarden ambos de Fairy Tail.

– Vai ser um prazer lutar com você – falou sorrindo, ele tinha cara de nerd, e ouvi algumas fofocas que seu símbolo era o triangulo da inteligência, a notar que ele tem Levy como personagem que mais gosta com certeza ele é fã de pessoas intelectuais.

Lilly e Happy entraram no ringue meu coração palpitou, estava apreensiva seria o primeiro passo. Eu precisava vencer. Eu tinha que vencer.

– Lilly – gritou Louis – dê um gancho de direita como combinamos! – Ordenou.

– Desvie Happy – gritei, mas não foi isso que ele fez, não sei o que diabos ele pensou só sei que não desviou e foi acertado pelo forte golpe do Lilly – Happy! Seu gato azul de merda, eu mandei desviar! – Gritei outra vez.

– Fala como se fosse fácil, você não é boa em dar ordens Nana! – Retrucou.

Pronto. Havíamos começado uma briga.

Somente em animes os personagens rivais esperam para atacar, não ocorreu isso aqui, Louis inteligente como era ordenou outro ataque que Phanterlilly obedeceu de prontidão.

– Happy! – gritei vendo o meu guardião ser jogado longe – reaja Happy – completei ele com dificuldade se levantou.

– As ordens Nana – resmungou entre os dentes ele estava ferido, mas estava em pé querendo lutar.

“Vamos Nana, quais ordens dar a seguir?!” pensei – Happy – falei tomando uma postura mais decidida – derrube-o, isso é uma ordem – ordenei por fim.

Happy voou até Lilly desviando de seus ataques e jogando-o no chão, um contra ataque, sorri satisfeita, mas minha felicidade se desfez com o ataque de Lilly que derrubou Happy outra vez, eu tinha que ter dado outra ordem e não o fiz.

– merda – resmunguei serrando os punhos, respirei fundo e gritei o mais alto que pude para que o mesmo ouvisse.– PEIXES PARA O JANTAR HAPPY!

A resposta foi imediata meu guardião desviou com facilidade do golpe de Lilly, agora Happy estava determinado tanto quanto eu, iriamos vencer a qualquer custo!

– Quero que o derrube outra vez – ordenei, sua resposta foi rápida e novamente ele conseguiu derruba-lo – desvie dos ataques Happy – disse assim que notei um contra golpe de Lilly, ele me obedeceu e desviou, suspirei aliviada – Vamos! – Gritei – Um gancho de direita, mantenha-o no chão para que terminem com a luta! – Completei.

– Vamos Lilly reaja! – Berrou Louis em pânico – não estava nos meus cálculos perder essa – completou – Phanterlilly reaja! – continuou a gritar.

Comecei a notar que Lilly também não conseguia obedecer às ordens dadas por Louis, pelo pouco que o conheço ele é muito bom em batalhas, sinceramente ele estar perdendo assim tem que uma razão obvia.

Um gongo tocou, era o fim da luta, estava apreensiva não saberia se tinha ido bem comandando o Happy.

– Obrigado pelas lutas interessantes que tivemos – Interrompeu Lúcia no “palanque” – o placar vai ser atualizado dando os pontos devidos a cada participante, peço que aguardem nas suas devidas salas – completou a mesma.

[...]

– Nós não fomos bem – murmurei me jogando no sofá lilás atrás de mim – Vamos ser desclassificados logo na primeira prova – completei bufando zangada, eu não conseguia ser positiva achava que tinha sido a pior de todas, sequer havia me mostrado a pontuação como haviam feito com os anteriores.

– Nana, acalme-se nós vencemos – disse Happy o fitei preocupada ele estava machucado, mas estava tão calmo que chegava a ser irritante.

– Eu só não consigo acreditar nisso, eu sou péssima dando ordens – resmunguei.

Não demoraram muito para chamarem todos de volta na arena, Lúcia, Sakura e Kero estavam ao fundo parados lado a lado, quem se aproximou do microfone para anunciar o placar final foi ninguém menos que...

– Oi eu sou o Goku – Falou acenando, todos riram muitos ali cresceram ouvindo isso – Vamos ao que interessa, hoje tivemos boas lutas, e o avaliador de todas elas fui eu – ele deu uma breve pausa – Devido ao fato de Akira meu criador ser o responsável pelo que entendemos de Shounnen, fico de encargo dessa parte – Completou por fim.

O placar foi atualizado, dando a posição do participante conforme a pontuação, deixando da seguinte forma:

110 P - Arthur Santos

105 P - Lorena Paiva

90 P - Nakamura Nana

60 P - Sasaki Kim

15 P - Mariah Fernandes

15 P - Inoue Masume

0 P - Oliver Callegari

0 P - Diogo Migliori

0 P - Louis Bellini

0 P - Alicia Montova

– Devido a Mariah e Masume terem empatado, decidimos dar a ambos 15 pontos – Explicou Goku – Os outros participantes foram pontuados conforme seu sincronismo com o seu guardião, suas habilidades de comando e claro pela forma como trataram o adversário – Completou, Goku se afastou do microfone passando a vez de falar para Lúcia.

– Sasaki Kim, você foi despontuada por crueldade – Falou calma e friamente – Mesmo assim Alicia devido a sua falta de habilidades e requisitos para continuar na competição, você será retirada da prova – ela encarou a menina, seu olhar não expressava qualquer emoção – suas lembranças das viagens e de tudo que passou no mundo dos animes serão retiradas – Isso deixou todos em pânico, ninguém sabia que se perdesse perderiam também as memórias, uma onda de indignação tomou conta.

– Vocês não podem fazer isso! – Resmungou Lorena cruzando os braços, Lúcia a reprovou com o olhar.

– Já fizemos senhorita Lorena, essas são as regras da competição, você perdeu, perdeu tudo – Respondeu – Obrigada a todos e podem se retirar – completou saindo junto a Goku, Sakura e Kero.

O local estava quase em silêncio, só conseguíamos escutar as lágrimas abafadas de Alice que abraçava Yui Hirasawa e seu guardião Hamtaro.

Eu não acreditava, não poderia ser real. Eu tinha que fazer alguma coisa dessa vez eles não iriam brincar com as memórias das pessoas assim tão fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, alguns nomes dos personagens dos animes estão com um gif de quem são, mas mesmo assim sempre que eu mencionar um guardião/personagem novo eu vou colocar uma lista com o nome e o anime que ele é. Ok? Ok.
Hamtaro: Anime Hamtaro ~tadaaam~
Phanterlilly/Happy/Charlie/Levy MacGarden: Anime Fairy Tail. (vocês sabia né?)
Kirara: Anime Inuyasha.
Mokona Larg: Anime Tsubasa Chronicles ou xxxHolic (galerinha fã da CLAMP ae)
Yui Hirasawa: Anime K-On!

pronto não tem nada pra acrescentar aqui, beijitus da tia autora-san ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã Dos Mangás (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.