How Far We’ve Come escrita por Lithium


Capítulo 12
10 — Really Truly


Notas iniciais do capítulo

HEY MEUS QUERIDOS ♥ TUDO BEM COM VOCÊS? Voltei rápido, não? e.e Tá, não foi tão rápido assim, MAS eu não demorei um mês e.e ~fogos~ Então, ah, tanta coisa para falar.

Primeiramente eu queria dedicar esse capítulo a George Harrison, que, neste dia 29/11, estará descansando em paz há treze anos, e é com o coração apertado que escrevo isso. Juntamente de John Winston Lennon, George ocupa o posto de meu Beatle favorito e dói saber que por causa de malditos cigarros e de um maluco que a base de facadas o debilitou ainda mais, nunca poderei abraçá-lo antes da minha própria morte. George morreu dia 29/11/2001. Câncer de pulmão. Ainda não choro, mas chorarei gentilmente como em While My Guitar Gently Weeps em nome de George sábado que vem. E, como eu com certeza não terei um capítulo pronto até lá, já escrevo isso aqui. Descanse em paz, George.

Esse capítulo deveria ser um bônus, eu sei, MAS o mesmo problema ocorreu: não saía. Eu só conseguia pensar nesse capítulo. Então, ao invés de ficar segurando, decidi postar logo e.e

Bom, agora vêm os AGRADECIMENTOS a linda da ISA, que deixou uma bela de uma RECOMENDAÇÃO PERFEITA PARA HFWC QUE ME FEZ SOLTAR FOGOS AQUI EM CASA E QUASE QUE COMECEI A PULAR, MAS MINHA MÃE IA QUERER ME MANDAR PARA UM HOSPÍCIO SO... Mais uma vez, obrigada mesmo flor! ♥ ♥ ♥

Recebi uns reviews muito lindos no capítulo passado, obrigada a todas ♥ E meus solenes desejos de boas vindas a leitora nova MayDay e a todas e todos os leitores fantasminhas novos que não comentaram. Ah, e queria agradecer pelo número de mais de 4.000 acessos que HWFC alcançou! Gente, sabe o TANTO que isso me deixa feliz? Ai meu Deus, achei que fosse surtar ♥ Vocês são incríveis!

Tá, agora vamos falar sobre o capítulo antes que vocês se cansem de mim.

Então, esse aqui acrescenta umas coisas na história, apesar de não ser tão imediato assim. Esse "personagem novo" aí do comecinho vai ser importante para o futuro. E a música do meio do capítulo devia ser Demons, mas todo mundo usa TANTO Demons que eu decidi guardá-la para depois e colocar essa. Recomendo que ouçam até o fim da cena, okay?

Really Trully: Realmente Verdadeiramente, em tradução livre. No português, até onde eu sei, o uso da vírgula é obrigatório, MAS eu preferi deixar assim em Inglês. Se eu por acaso estiver dando uma facada na ortografia sem a consciência, se for um crime colocar assim mesmo proposital igual eu pus, ME AVISEM POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO.

Coloquei uma longa nota sobre esses status do pessoal nas notas finais. E sim, tem conversa nesse. Eu já estava ficando até com saudades cara '-'

E não me matem pelo fim do capítulo. Lembrem-se, sem mim, sem fic.

Hope you enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463355/chapter/12

Enquanto tentava conseguir emprego para todos no evento que ela agora chamava de Baile das Flores, Bianca não conseguia acreditar na sua própria má sorte.

O dia a recebeu muito bem. Bianca di Ângelo conseguiu realizar a proeza de acordar ao meio-dia e perder o café da manhã, tudo porque ficou assistindo Pretty Little Liars até tarde com Lilith.

Depois o chuveiro. Queimou. Enquanto ela banhava. O que obrigou-a a ir até o banheiro público do navio. Era o banheiro público ou banhar no apartamento de Jason e Luke ou de Percy, Nico e Leo, e algo lhe dizia que não ia prestar.

Mas as coisas ficariam feias mesmo era depois.

Você nunca sabe o que esperar num banheiro feminino, porque mesmo com a certeza de que não tem ninguém te filmando o máximo de gente que vai entrar lá são algumas mulheres, você nunca sabe o que pode acontecer. Claro que assim parece ridículo – que mal um banheiro feminino tem a oferecer?

E foi com esses pensamentos que ela entrou no banheiro, trancou a porta e decidiu tomar seu banho lá mesmo. Não dava para ficar sem tomar banho, era impossível. E quando ela terminou, secou-se lá mesmo e tentou se vestir, mas o lugar era apertado demais. Era só um box com um chuveirinho para alguém tomar uma ducha e pronto. Então ela enrolou-se na toalha úmida e abriu a porta para trocar de box e se vestir.

Com a visão, ela gritou. E a pessoa também.

Okay, de repente você sai do banho e tem alguém na sua frente: você se assusta, claro, mas era de se esperar, afinal não era o banheiro do apartamento. Mas não era uma menina que estava vendo Bianca de toalha.

Era um cara.

No banheiro feminino.

– Ah meu Deus! – ele gritou. Bia reparou que ele deveria ser no máximo um ano mais velho do que ela, seus cabelos eram num tom de castanho-escuro próximo do preto e os olhos eram cor de avelã. As maçãs do rosto dele ficaram vermelhas instantaneamente e ela sentiu as próprias pegarem fogo. – O que você faz aqui?! – ele esganiçou.

– O que você faz aqui?! – ela devolveu. O coração dela batia forte e ela queria enfiar a cabeça na terra como avestruzes fazem em desenhos animados, de tanta vergonha. Para melhorar, seus cabelos molhados caíram no rosto e lhe privaram de metade da prisão.

Bia ergueu os braços para arrumá-lo e aí temos o terceiro ponto. A toalha estava mal colocada ao redor de seu corpo e obviamente começou a descer. Bianca agiu o mais rápido que pôde e segurou-a no corpo desajeitadamente, de modo que tudo atrás ficasse exposto. Seu rosto ficou mais vermelho do que nunca, e tudo o que ela pôde fazer foi arrumar-se o máximo possível e correr para longe daquele garoto.

Ao se lembrar do ocorrido, seu rosto esquentou novamente e ela sentiu a vergonha invadir todo o seu corpo. Só podia ter sido com ela – ninguém mais, ninguém mais era tão azarado àquele ponto.

Bianca fechou os olhos e respirou. Precisava se concentrar. Queria muito ir para esse baile, e ter os amigos com ela seria ainda mais incrível. Imaginá-los num baile como nos velhos Bailes de Primavera da Half-Bloody lhe fez sentir uma agradável sensação de nostalgia. E precisava transformar essa nostalgia em realidade.

Porém, uma coisa era fato: encontrar empregos para dez pessoas seria tão difícil quanto ganhar na loteria.

Bem, pelo menos, Bianca sabia disso.

Ela estava tentando eliminar o tédio e se concetrar ao máximo, mas quando o seu celular apitou, ela não resistiu.

Star_Photograph – “Some people cry and some people die by the wicked ways of love” está online.

Star_Photograph – “Some people cry and some people die by the wicked ways of love” Diz: Bia! Cara, você não vai acreditar no cara que está aqui ao meu lado no Starbucks.

Richards-Rocks – “Who the fuck is Mick Jagger?” Diz: Lyly, agora não, estou tentando conseguir empregos para nós no evento. O que você prefere? Limpeza ou comitê de organização?

Star_Photograph – “Some people cry and some people die by the wicked ways of love” Diz: Eu prefiro é esse cara.

Richards-Rocks – “Who the fuck is Mick Jagger?” Diz: Pare de ser tão tarada.

Star_Photograph – “Some people cry and some people die by the wicked ways of love” Diz: Acho que vou até tirar uma foto dele. O perfil da personificação feminina da deusa grega Afrodite, o Draco Malfoy dos sonhos de toda menina. Parede que o Keith Moon ‘tá tocando aqui no meu coração, sério.

Richards-Rocks – “Who the fuck is Mick Jagger?” Diz: Lilith Lightwood, vou te dar um tapa se você não parar de inventar esse tal cara aí.

Star_Photograph – “Some people cry and some people die by the wicked ways of love” Diz: Certo, certo, parei. Afinal, Bianca di Ângelo fica muito ameaçadora quando não pode destacar uma frase. Dá até medo. Fico toda arrepiada.

Richards-Rocks – “Who the fuck is Mick Jagger?” Diz: Já ouviu uma frase que diz que o sarcasmo é o refúgio dos fracos?

Star_Photograph – “Some people cry and some people die by the wicked ways of love” Diz: Já, e sério, defendo a teoria que o Luke nos apresentou uns anos atrás. Esse cara deve ser muito careta, porque sarcasmo é a vida de todo mundo. Como é mesmo o nome dele?

Richards-Rocks – “Who the fuck is Mick Jagger?” Diz: Jean Paul Satre. E tenho que admitir que também não concordo com o Satre. Quer dizer, sarcasmo é quase uma virtude hoje em dia...

Star_Photograph – “Some people cry and some people die by the wicked ways of love” Diz: Concordo plenamente. Agora vem aqui no Starbucks. Vamos tomar um cappuccino.

Richards-Rocks – “Who the fuck is Mick Jagger?” Diz: Não posso agora, eu estava tentando conseguir os empregos para nós e vou voltar a tentar agora.

Star_Photograph – “Some people cry and some people die by the wicked ways of love” Diz: Ah, qual é, Bia, depois você faz isso!

Richards-Rocks – “Who the fuck is Mick Jagger?” Diz: Você sabe como é que são as coisas, Lyly… Não dá para ter tempo pra coisas sérias aos dezoito. Tenho mais é que fazer isso logo. Fui, a gente se fala depois.

Star_Photograph – “Some people cry and some people die by the wicked ways of love” Diz: Bianca di Ângelo, não ouse…

Richards-Rocks – “Who the fuck is Mick Jagger?” Está offline.

Bianca pousou o celular sobre a cama e riu. Lilith iria matá-la depois. Provavelmente tinha lhe enviado uma mensagem só para chamá-la de vaca nesse exato momento.

Ela tornou a voltar sua atenção para o notebook, mas não conseguiu mantê-la sequer por cinco segundos. Dessa vez não fora o celular, mas as batidas na porta que atraíram a sua atenção.

Bianca suspirou e fechou o notebook devagar. Calçou as chinelas e caminhou devagar até a porta e, imaginando que era Lilith, já se preparando para uma morte lenta e dolorosa.

Mas quando ela abriu, quase caiu para trás.

Por baixo de botas pretas, jeans pretos, uma camiseta com “The Song Remains The Same” e uma jaqueta de couro estilo aviador – jaqueta de couro estilo aviador! –, Nico di Ângelo estava do outro lado da porta com um sorriso no rosto.

Lost For Words – Pink Floyd

– Bia! – exclamou. – Bom dia, irmãzinha.

– Oi, Nico – cumprimentou ela, estranhando e muito a presença de Nico ali. Ele nunca tinha ido ao apartamento dela até então. – Essa camiseta não era do Leo?

– Não. Aquele pobre é viciado em pegar as minhas camisetas – ele riu. – Como se ficasse direito naquele corpo de 1,75 dele.

– Nico, você tem 1,73.

– Não precisa esfregar na minha cara. Posso entrar?

Ela deu espaço e Nico jogou-se direto na sua cama. Bianca adoraria rir da situação e jogar-se na cama também, mas por algum motivo, ela não conseguia. Estava estranhando tudo aquilo. Por qual motivo Nico de repente resolveria ir ao seu quarto?

– Tá legal, Nico – disse ela, sorrindo e sentando-se na beirada da cama. – O que você aprontou?

– Minha nossa, é isso que você pensa de mim? – perguntou ele, fingindo-se de ofendido, mas ficando extremamente sério logo em seguida. – Eu não fiz nada. Vim passar um tempo com você. Tudo bem se eu me sentar e colocar as botas em cima da sua cama?

Ela deu de ombros e Nico o fez, ficando em posição de lótus e sacando o celular.

– Percy deu um jeito de me enviar um vídeo por SMS um dia desses que você vai adorar ver.

– Vídeo? Como ele manda um vídeo por SMS? Nunca ouviu falar no Messenger?

– Resta ele usar. Mas olha.

Nos primeiros cinco segundos de vídeo, Bianca já estava embasbacada, apesar de ainda não estar rindo. Luke fazia gestos pomposos para uma câmara de vídeo que ela tinha certeza que era de Lilith. Uma bola de basquete dançava em suas mãos e ele falava, como um profissional, como rodar a bola no dedo indicador.

– Se lembra disso? – perguntou Nico, rindo. – Tínhamos quinze anos.

Ela assentiu devagar e continuou assistindo o vídeo até o fim. A cada segundo que se passava, Nico ria cada vez mais, mas Bianca, apesar de estar com um sorriso enorme no rosto, por algum motivo, não conseguia soltar uma mísera risada. Apenas observar. Claro que ela se lembrava disso – era uma ótima memória – mas não estava achando assim, tão engraçado.

Quando o vídeo acabou, o moreno olhou para ela com uma cara estranha.

– Bianca, o que foi?

– Nada.

– Claro que teve alguma coisa. Você está tão... Séria.

Ela deu de ombros.

– Eu só não achei tão engraçado.

Ele franziu as sobrancelhas e cruzou os braços, intrigado.

– Você está estranha.

Bianca revirou os olhos e imitou o gesto de Nico, batendo o pé direito no chão impacientemente.

– Nico, eu não estou estranha.

– É claro que você está! – exclamou, visivelmente irritado. – Eu chego aqui e você não parece nem um pouco entusiasmada, não me chama para entrar, nem conversa comigo, puxo assunto e você nem liga, mostro um vídeo que é parte da nossa história e você só fica sorrindo e depois diz que não é engraçado o suficiente! Isso sem falar no quanto você tem estado distante. O que está acontecendo com você, Bianca? Eu fiz alguma coisa?

Ela não respondeu. Ao invés disso, apenas focou seus olhos negros nos do irmão gêmeo. Nico esperou por uma resposta por menos de dez segundos até fechar a cara.

– Tá legal então. Já entendi. Provavelmente eu não sou bem-vindo aqui. Mas é mais provável que você não queira a minha companhia.

Ele levantou-se da sua cama e caminhou a passos duros em direção a porta. Os punhos dele estavam cerrados.

– Nico!

Para ela, era drama. Nico só estava agindo como sempre agiu, implorando por atenção. E ela não se surpreenderia se ele negasse-a agora mesmo, como sempre fez.

Ele sempre foi assim. Primeiro ele implorava desesperadamente por atenção. E quando a recebia, a desprezava.

Mas Nico parou onde estava e fitou Bianca com um brilho diferente no olhar. Um brilho que ela só via de vez em quando e que ele evitava mostrar na frente dela e na frente de qualquer um. Depois, foi embora e bateu a porta.

E Bianca lembrou-se do que Piper lhe dissera mais ou menos uma semana antes. E soube que não era drama.

– Você devia pegar mais leve com ele. Quer dizer, tá na cara. Não tenho tanta certeza assim, mas acho que... Sei lá, Nico sente sua falta.

Oh, caramba.

.

*

.

Underwater Horse – “Come together, right now, over me” Está online.

Gothic – “Come together, right now, over me” Está online.

Bad Boy Supremo – “Come, as you are, as you were…” Está online.

Luke, The Beatlemaniac – “Love is a game to you, it’s not pretend” Está online.

Jase G. – “We don’t need no education…” Está online.

Gothic – “Come together, right now, over me” Diz: Mas que merda é essa, hein Percy Jackson? Copiando o meu status?

Gothic – “Come together, right now, over me” Mudou seu nome e seu status para Rock ‘N’ George – “Try to realize it’s all within yourself / No else can make you change”.

Rock ‘N’ George – “Try to realize it’s all within yourself / No else can make you change” Está offline.

Bad Boy Supremo – “Come, as you are, as you were…” Diz: Ué, que foi que deu no Nico?

Jase G. – “We don’t need no education...” Diz: Acho que ele só entrou para reclamar com o Percy.

Luke, The Beatlemaniac – “Love is a game to you, it’s not pretend” Diz: Também, né, Percy, você nunca entra nessa merda e quando entra, é roubando o status do menino.

Underwater Horse – “Come together, right now, over me” Diz: Cara, foi mal, juro que não vi. Esperem, vou mudar.

Underwater Horse – “Come together, right now, over me” mudou seu status para “Come on you stranger, you legend, you martyr, and shine!”.

Jase G. – “We don’t need no education…” Diz: Shine On You Crazy Diamond? Tanta música do Floyd para você pôr e deixar o pessoal imaginando que música deve ser e você vai e coloca essa, que quase todo mundo conhece a letra?

Underwater Horse – “Come on you stranger, you legend, you martyr, and shine!” Diz: Nem vem, Jase G. do Another Brick In The Wall. Você não tem moral para falar de ninguém. E esse é meu verso favorite, oras.

Jase G. – “We don’t need no education...” mudou seu status para “Getting lonely, getting cold”.

Jase G. – “Getting lonely, getting cold” Diz: Pronto. Coloquei Hey You. Agora sim eu tenho moral para falar de você.

Bad Boy Supremo – “Come, as you are, as you were...” Diz: Parem com essa besteira.

Luke, The Beatlemaniac – “Love is a game to you, it’s not pretend” Diz: É assim que se fala, Leo. Pessoal, tenho uma coisa para perguntar. É que... Um dia desses eu fiquei de mostrar o restaurante Premium do Princesa Andrômeda para a Thalia e... Bem, eu quero chamá-la.

Underwater Horse – “Come on you stranger, you legend, you martyr, and shine!” Diz: Cara, corra pela sua vida, porque o Jason vai me matar.

Jase G. – “Getting lonely, getting cold” Diz: Percy, você pode não ter irmã alguma, mas eu tenho uma faz dezoito anos e já aprendi que nem adianta, meu amigo. Elas namoram de um jeito ou de outro. E como Luke é meu amigo, cara, você tem meu total apoio.

Bad Boy Supremo – “Come, as you are, as you were” Diz: Meu também.

Underwater Horse – “Come on you stranger, you legend, you martyr, and shine!” Diz: Apesar de toda a zoação, você também tem o meu. A Thalia é legal, apesar de eu não curtir a melhor amiga dela.

Bad Boy Supremo – “Come, as you are, as you were” Diz: Você gosta dela?

Luke, The Beatlemaniac – “Love is a game to you, it’s not pretend” Diz: Não sei. Mas é muito provável que não, e eu não quero que ela pense o contrário.

Jase G. – “We don’t need no education...” Diz: Ah, ela não vai, não se preocupe. A Thalia não é burra, sequer iludida.

Luke, The Beatlemanic – “Love is a game to you, it’s not pretend” Diz: Valeu, cara, me tranquilizou. Olha, pessoal, eu vou atrás dela e aviso se der tudo certo. A gente se fala depois, fellas.

Luke, The Beatlemaniac – “Love is a game to you, it’s not pretend” Está offline.

Underwater Horse – “Come on you stranger, you legend, you martyr, and shine!” Diz: Olha, Jase, está na cara que ele gosta dela e eu desejo boa sorte a ele.

Jase G. – “We don’t need no education...” Diz: Igualmente, porque se ele fizer a minha irmã derramar uma lágrima sequer, eu juro que mato.

Bad Boy Supremo – “Come, as you are, as you were...” Diz: E eu também. Olha, gente, vou saindo também. Tenho que procurar o Nico. Já olhei na metade do navio e não o encontrei. Ele está com vocês?

Underwater Horse – “Come on you stranger, you legend, you martyr, and shine!” Diz: Olha, eu estou bem aqui no Starbucks e nada dele. Não está aqui por perto. E aí, Jase?

Jase G. – “We don’t need no education...” Diz: Eu estou no nosso quarto, então é meio obvio que ele não esteja aqui.

Bad Boy Supremo – “Come, as you are, as you were...” Diz: Vou procurá-lo. Fui.

Bad Boy Supremo – “Come, as you are, as you were...” Está offline.

Jase G. – “We don’t need no education…” Diz: Mas e então Perce, já que está todo mundo ocupado, quer nachos de queijo azuis? Estou com um monte deles aqui. E molho de pimenta artificialmente colorido de azul.

Underwater Horse – “Come on you stranger, you legend, you martyr, and shine!” Diz: Nachos e pimenta azul? Partiu! Estou aí em vinte e cinco segundos.

Underwater Horse – “Come on you stranger, you legend, you martyr, and shine!” Está offline.

Jase G. – “We don’t need no education…” Está offline.

.

*

.

As coisas para Luke estavam uma verdadeira maravilha no início.

Ele só não pensou que fosse dar tão errado depois.

Estava indo tudo muito bem. Thalia estava arrasando naquelas roupas. Ela não se vestiu como as outras meninas se vestiam em situações de quase-encontro como aquelas – muito pelo contrário. Jeans? Marca registrada dela. All-Star cano alto e camiseta do Soundgarden.

Tão Thalia.

–... Mas a questão é que com o tempo a gente aprende a viver com um irmão gêmeo – dizia ela. – Claro que é um saco em vários pontos, como o fato de Jason fazer aniversário no mesmo dia que eu e achar que pode mandar em mim, mas a gente vive – ela riu, e Luke a acompanhou.

As conversas com Thalia sempre fluíam levemente.

– E o ciúmes também – acrescentou.

– O Jason era muito ciumento! – exclamou ela. – Lembra quando éramos mais novos?

– Como me esquecer? Você cantava os garotos do time adversário só para irritá-lo todo santo jogo de basquete. Um dia, Leo começou a zoar com ele e... – Luke começou a rir. – Ah, meu Deus, só de lembrar eu já sinto que vou ter um ataque cardíaco.

– O que aconteceu?

Luke riu mais um pouco.

– Um dia, ainda te conto a história. Ela é meio longa... Enfim, o que está achando da comida?

– Divina – disse ela. – Bem que você disse. Como estão os meninos? Percy, Leo, Nico...?

– Ah, na mesma. Percy continua sendo lerdo como só ele sabe ser, Leo ainda é o cara mais brincalhão que eu conheci em vida e o Nico... Bem, o Nico é o Nico, não é? – sorriu.

Ela assentiu.

– Sabe, hoje eu estava falando com a Annie no Messenger e descobri que não tenho nenhum de vocês. Fora o Jason, claro.

Ele lhe entregou o celular e Thalia foi anotando os usernames em seu próprio telefone, e riu quando chegou ao de Percy.

– Sério, os usernames refletem direitinho a personalidade de vocês. Mas Underwater Horse?

– Percy quem escolheu. Ele meio que é louco por cavalos. E água. Então ficou esse.

Ela assentiu e uniu as sobrancelhas. Luke começou a sentir um mau pressentimento, como uma premonição. E não demorou muito para entender.

O celular dele estava aberto em uma conversa. Mais especificamente, a mais recente. Onde Thalia era citada exatas quatro vezes, sem contar em todas as outras que Leo, Jason e Percy devem ter citado quando ele não estava mais online.

Luke sentiu que ia morrer se Thalia visse aquilo. Luke, seu idiota do caramba! Por que não se joga logo da grade de proteção?!

Ele precisava recuperar aquele celular. E rápido. A hipótese de Thalia pensasse que ele gostava dela era aterrorizante, porque não era bem assim. Só que ele não tinha ideia do que ela pensaria se lesse aquilo.

– Thalia Grace!

E por um maravilhoso segundo, Luke Castellan sentiu-se salvo pelo gongo e que dali em diante, tudo seria um mar de rosas e que aquele era seu final feliz.

Até sacar que quem gritou era Zeus.

De todos os parentes de seus amigos, o pai de Jason e Thalia ocupava o segundo lugar no ranking dos que mais o assustava. Perdia só para Hades – mas meio que não dava para ganhar de Hades nesse quesito, então não contava.

– Saindo daí. Agora.

Ela chegou a abrir a boca para protestar, mas seu pai impediu-a com um olhar duro. Thalia voltou-se para Luke e murmurou um “Me desculpe” antes de caminhar até o pai.

– Vai indo na frente. Vou ter uma conversa com esse cara.

– Pai!

Thalia.

Ela grunhiu irritada e saiu apressadamente do restaurante, quase batendo os pés. Perfeito, pensou Luke, hora de receber sermão de um cara por algo que eu não fiz.

Zeus olhou-o com um olhar fuzilante e sentou-se bem a sua frente, exatamente onde Thalia estava.

– Eu vou ser breve com você, moleque. Não te quero perto da minha filha. Estou cansado de saber da sua fama de garanhão e se está pensando que vai simplesmente conseguir iludir a minha filha, é melhor que tire o cavalinho na chuva, como diria seu amigo Peter Johnson.

Luke revirou os olhos. Aquela fala era de Dionísio desde que ele conhecia Percy, mas preferiu ficar calado.

– Percy Jackson.

– Tanto faz. Só estou te avisando. Se fizer alguma coisa com a minha filha, eu juro que destruo a sua vida. E é melhor que eu não veja você perto dela de novo.

E, sem dizer mais nada, simplesmente deixou-o no restaurante.

Luke já não sabia mais o que pensar. Primeiro Jason, e agora o pai dela. Ambos os alertando da mesma coisa – não machuque a Thalia.

Mas por que ele o faria? Luke sequer tinha motivos! Eles falavam como se ele...

Gostasse dela.

O que – ao menos até onde ele sabia – não era verdade. Ao menos, não da última vez em que pensara sobre o assunto.

Mas verdades não têm data de validade. Os fatos são volúveis como a maré de um rio. Um dia, são verdadeiros. Outros, apenas peças do passado. Meros pensamentos que algum dia cruzaram nossa mente e que logo tornaram-se nem validade nenhuma.

E Luke já estava tão confuso que não sabia se a verdade daquele fato em especial ainda não havia sido varrida para longe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Some people cry and some people die by the wicked ways of love" - verso de Heartbreaker, do Led Zeppelin. Esse é particularmente um dos meus favoritos.

"Who the fuck is Mick Jagger?" - basicamente os dizeres da camiseta de Keith Richards nessa foto: http://theselvedgeyard.files.wordpress.com/2009/10/who-the-fuck-is-mick-jagger-keith-richards.jpg

"Come together, right now, over me" - obviamente é o refrão de Come Together, dos Beatles.

"Come, as you are, as you were..." - e mais uma vez obviamente é o refrão de Come As You Are do Nirvana.

"Love is a game to you, it's not pretend" - trecho de Hear Me, do Imagine Dragons.

"We don't need no education..." - palavras inicias da segunda parte de Another Brick In The Wall, do Pink Floyd. Coloquei porque essa foi a música que foi despertando o meu interesse pela banda. Another Brick In The Wall. Part 02.

"Try to realize it’s all within yourself / No else can make you change" - versos de Within You Without You, música dos Bealtes gravada por George Harrison e músicos indianos, com destaque para o sitar. E, obviamente, é uma das coisas que posso fazer para homenageá-lo.

"Come on you stranger, you legend, you martyr, and shine!" - como o próprio Jason reclamou, são versos de Shine On You Crazy Diamond, de Pink Floyd.

"Getting lonely, getting cold" - e novamente como o Jason disse, são versos de Hey You do Pink Floyd.

Well, o que acharam? Sim, eu sei, vocês querem me matar. Vou até me esconder atrás de uma cadeira por causa disso. Mas eu não podia terminá-lo com um beijo Thaluke. Nas fanfics está cheio disso - os personagens se veem, saem, ficam fofinhos um com o outro e trocam um beijo. Eu não escrevo assim. Exploro a relação. Na vida real é assim, uma coisa de cada vez. Nenhum casal troca um beijo apaixonado no primeiro encontro - e olha que, para Luke, isso aí SEQUER é um encontro, hein.

E eu sei, dá vontade de dar dois tapas na cara dele para que ele largue de ser lerdo e perceber logo que há alguma coisa aí, no meio desse rolo de sentimentos. Eu mesma tive vontade de fazer isso. E se eu pudesse, eu faria, juro.

A aparência da camiseta da Thalia é a critério de vocês, mas eu particularmente imagino a do Nico como uma camiseta preta, com o logo do Led lá em cima e a capa do The Song Remains The Same como estampa principal, tipo essa aqui (só que preta, tipo a de um cara que eu vi na rua e quase o parei): http://artmasters.serdar-hizli-art.com/wp-content/uploads/2010/10/led-zeppelin-relic-tshirt.jpg

O que diabo está acontecendo com o Nico? A resposta chegará ao conhecimento de vocês logo, logo =3

Então, eu me segurei para não falar nada, MAS eu vou para o show do Paul McCartney em Brasília depois de amanhã, dia 23! Eu sei, ninguém quer saber, mas eu estava sentindo como se o mundo PRECISASSE saber disso!

Nos vemos nos reviews? Apareçam, fantasminhas!

Kisses :*

Mel ♥