Um ano no Olimpo escrita por Titã


Capítulo 31
Templo de A... E A Volta do CCE


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui o Templo de A... E a volta do Cenas Constrangedoras e Engraçadas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463243/chapter/31

15 de Janeiro

Em Frente ao Templo de Apolo 13h00min

Todos estavam agitados na frente deles Arthur, Alicia e Hugo tentavam, em vão, acalmar os outros semideuses.

–CHEGA! – Arthur gritou fazendo todos se calarem – Ótimo e agora vamos entrar e... Ah sim! Apolo não gosta que mexam nas suas coisas tudo bem?

–Sim... – disseram, desanimados, os semideuses.

–VAMOS! – gritou Hugo.

–VAMOS! – Gritaram os semideuses.

Eles entraram todos no templo e os meios-sangues olharam em volta, admirando o templo do Deus do Sol.

–Por aqui! – Gritou Alicia fazendo todos os seguirem.

Apolo estava na área da piscina tomando sol dormindo até que Arthur se aproximou e gritou:

–ACORDA DEUS DOS GAROTOS SEM CÉREBRO!

Apolo acordou em um pulo e olhou para Arthur que estava à frente dos semideuses e estava com um sorriso sarcástico no rosto.

–O que...?

–Ah meu caro Apolo... – Disse Arthur – Está na hora da visita... E da surpresa.

–NÃO! A SURPRESA NÃO!

–SIM! A SURPRESA SIM!

–O que é a surpresa? – Perguntou Anna a Hugo.

–Você vai saber em breve...

–EU NÃO VOU DEIXAR ARTHUR!

–APOLO SE VOCÊ NÃO ME DEIXAR FAZER A SURPRESA EU MATO SEU SOL DE PELÚCIA!

–Tá bom!

–ISSO! – Gritou Arthur.

–Vamos antes que eu mude de ideia... – Disse Apolo conduzindo os semideuses até o...

TV Heferro 13h54min.

John entrou acompanhado de Victória, Mirene e Thiago.

–BOM DIA! Eu sou John e essa é a minha irmã Victória – John apontou – Thiago e Mirene.

–E agora... TERÁ O PROGRAMA CCE! CENAS CONSTRANGEDORAS E ENGRAÇADAS! Não é mesmo? – Disse Vic.

–SIM! – disse Thiago pela primeira vez normal.

A tela mudou para uma imagem do Acampamento e a seguinte inscrição apareceu:

“Cenas Constrangedoras e Engraçadas começa agora!”

As letras “CCE” apareceram na tela rodando e a imagem mudou para o castelo de Hades.

Nico e Deméter estavam na sala do café da manhã.

–Eu ainda não sei o que você está fazendo aqui... – Disse o Di Ângelo.

–Seu pai – Falou Deméter – Me mandou ficar aqui.

–Tá, mas o que eu estou fazendo aqui? – Perguntou o filho de Hades.

–Ué – disse a deusa – para comer cereais...

–NÃO! – Gritou Nico Di Ângelo.

–SIM! COMA CEREAL!

–Não! EU QUERO MC LANCHE FELIZ!

–Não! VOCÊ VAI COMER CEREAL!

–MC LANCHE!

–CEREAL!

–MC LANCHE!

–CEREAL!

Nico emburrado saiu da Sala do Café e voltou com um Mc Lanche e um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai no próximo tem a "surpresa" e mais cenas do CCE!