Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Meus Parabéns para a Iris L, pois ela foi a única que respondeu a minha pergunta do Tico e Teco e ...foi a única que acertou!
Bem, vamos começar a leitura, espero que vocês gostem!
Kisses e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/7

Pov da Rin

–Então... BEM-VINDOS AO INFERNO! - disse Meiko com uma risada assustadoramente maligna, o que me fez voltar para meu forte de proteção(tradução: o cantinho atrás do Len :p)

~quebra temporal~

–Tudo bem jovens guerreiros, agora meu nome não é Meiko, é SARGENTO MEIKO!– falou Meiko(Meiko: É SARGENTO MEIKO) com um uniforme parecido com de um soldado, só que vermelho (Autora:suuuuuuper discreto, só que não) - Vamos começar com o básico... você! - disse Meiko apontando para mim, depois do nada ela me mostrou um machado, uma espada e um arco com flechas - Qual dessas armas (patrocinadas por Meiko) será mais eficaz contra um urso-leão?(pra quem não sabe é um urso com cauda, patas e juba de leão)

–Er...a espada? - falei meio insegura depois que sai de trás do Len, o que foi uma má ideia

–Descubra por si mesma... - disse Meiko me dando a espada levando Len e Miku para trás de uma árvore... hein?

–GRRRAAAAAAAAA! - escutei alguma coisa atrás de mim, por favor não seja um urso-leão,por favor não seja um urso-leão,por favor não seja um urso-leão...

–AAAAAAAAAHHHHHH! - gritei quando me virei e dei de cara com um urso-leão...e o que eu fiz? Se você disse correu feito uma louca...acertou!

Quando Len, Miku e Fuji foram tentar me ajudar Meiko os impediu - Ela tem que descobrir sua própria força interior! - DROGA Meiko, por que você disse isso?! Pensei enquanto o urso-leão estava ocupado demais TENTANDO ME DEVORAR! Depois de uns 3 minutos correndo fiquei encurralada, que maravilha!

–Er...Oi, vamos conversar? - perguntei pro ursinho-leãozinho, que não me respondeu porque estava ocupado demais TENTANDO ME DEVORAR denovo! Depois de uns 20 segundinhos, vi que não estava morta e olhei para o urso-leão, que olhava para mim com um olhar que não era assustador, era...calmo?

–Agora entendi, você não é mau, está só com medo...desculpe se te assustei! - disse acariciando o focinho do urso-leão que por sinal era muito macio! - Qual é seu nome? - perguntei, como se ele fosse me responder...ele abaixou a cabeça e nela tinha o simbolo de um estrela - Seu nome é estrela? - perguntei e ele balançou a cabeça - hum... seu nome deve ser japonês como o do Fuji...estrela...japonês...Hoshi*! Seu nome é Hoshi? - quando exclamei ele começou a pular - Então...seu nome é Hoshi, que nome bonito! - disse enquanto ele ronronava(ele é metade leão!) igual o Fuji.

–RIIIIN! CADÊ VOCÊ?! - alguém gritava de longe, parecia o Len.

–SE ESTIVER VIVA RESPONDA! - gritou outra voz que parecia a de Miku.

–Claro que se ela estiver viva ela vai responder né boba! - dessa vez a voz parecia a de Meiko

–hihih! EU ESTOU AQUI! - gritei, mas acho que eles não me escutara... KYAH! - KYAAH! Hoshi o que você tá fazendo? - perguntei quando ele me jogou pra cima e me colocou montada em cima dele - Obrigada Hoshi! Agora vamos procurar meus amigos, ok? - disse antes dele sair correndo(se diz saiu quase voando) para procurar meus amigos.

–RIIIN! - eu escutava os gritos cada vez mais perto até que os achei

–PESSOAL! - gritei ainda montada em Hoshi - NÃO SE PREOCUPEM, ESTOU VIVA! - Não Rin você é um espírito que veio montada em um urso-leão, é claro que você está viva! Meiko,Len,Miku e Fuji me olharam com uma expressão difícil de compreender, é uma mistura de medo, raiva, pavor, medo, curiosidade,já disse medo?

–PARA TRÁS RIN! - gritou Meiko sacando uma espada de sei lá onde,enquanto Fuji estava em uma posição de ataque e rosnava.

–NÃO ESPEREM! Ele não é mau! Ele só estava com medo! - falei tentando convencer Meiko de que Hoshi era bonzinho

–Ma-mas Rin ele é um urso-leão, um dos mais ferozes animais de Fantasy e...

–Mas nada, talvez eles atacam pois tem medo das pessoas! - interrompi Miku antes dela terminar a frase - Não é meu Hoshi fofinho?

–Meu Hoshi fofinho? - perguntou Len meio indignado

–Ciúmes? - perguntei com um sorriso diabólico na minha cara, agora vou me divertir

–Er, não é que...bem...não é ciúmes...que disse que eu tenho ciúmes de você, eu não tenho ciúmes, eu, bem, hã, er... - hahahahah! Ele ficou corado igual um tomate!E não fui só eu que achou graça, Miku e Meiko também caíram na gargalhada comigo - Hunf! Eu? Ciúmes da Rin? Nem que a vaca tussa!

–Então a vaca já tossiu! - disse Miku entrando na brincadeira, até Fuji e Hoshi entraram também, eles ficaram olhando o Len com um olhar malicioso, ESSES SÃO MEUS GAROTOS! Ficamos rindo da cara do Len por uns 2 ou 3 minutos e depois continuamos o treino.

–Er...É melhor continuarmos o treino, Rin você não passou da primeira fase, você é tem um enorme coração de manteiga derretida! - falou Meiko

–Desculpa, mas ele não ia me fazer mal não é Hoshi? - disse acenando para o Hoshi que afirmou com a cabeça - Tá vendo?

–Essa não é a questão! Você não tem poderes, não tem o menor jeito com armas, como vai se defender? - questionou Meiko, essa hora fiquei sem fala até que quando fui falar alguém me interrompeu

–Sargento Meiko, me treine para que consiga devolver meu favor à Rin! - disse Len do nada, mas o que ele está fazendo?

–Então Rin, ele vai ser a pessoa que irá te proteger, certo? - perguntou Meiko

–Len... - estava sem fala, como assim devolver um favor à mim, e por que me proteger? Olhei para Len que acenou com a cabeça dizendo para eu tomar minha decisão. - ...Certo! - peguei a espada de Meiko, cheguei mais perto de Len e comecei - eu, Rin Kagamine, proclamo Len Kagene, Meu Leal Cavaleiro! - quando disse Meu leal cavaleiro minha visão ficou turva ,ouvi um "tome cuidado" e desmaiei.

Sonho Rin On

–Rin... - Uma figura estranha e embaçada me chamava

–Onde estou?

–Ainda está em Fantasy, um mundo onde todos os seus sonhos se tornam realidade.

–Por que estou aqui?

–Está aqui para trazer a paz a esse mundo.

–Quem é você?

–Sou alguém que quer a sua felicidade.

–Eu já ouvi isso...Miku?

–Rin, existe outras pessoas que também querem a sua felicidade além da Miku.

–Então você não é a Miku...Quem é ele? - apontei para uma outra figura turva que apareceu sorrindo para mim, o sorriso era muito bonito.

–A pessoa que irá te proteger

–Len?

Não houve resposta,então continuei - O que é isso?

–Isso não é um sonho

–Quem sou eu?

A figura estranha sorriu e disse - Você é a luz...

–Espere! Não vá!

Sonho Rin Off

Era só um sonho, mas a figura disse que não era...então o que era? Acordei meio zonza com todos em volta de mim, inclusive Fuji e Hoshi - Hein...o que houve...

–Rin depois que proclamou Len seu cavaleiro no bosque, você desmaiou,então Len te carregou até a casa de Meiko! - disse Miku com um tom de preocupação

–Quem era "aquela pessoa"? - perguntei me referindo a pessoa de meu "não sonho".

–Aquela pessoa? De quem você está falando? - perguntou Meiko colocando a mão na minha testa - Rin você está com febre! - exclamou Meiko tirando a mão dela imediatamente da minha testa.

–Deixa eu ver...Ai! - falou Miku colocando e tirando a mão da minha testa - Está muito quente! - Todos me olharam preocupados, Fuji e Hoshi ficavam fazendo carinho em mim,tentando me fazer melhorar

–Obrigada pessoal! Mas eu to legal, não se preocupem... - afirmei tentando me levantar,o que não foi uma boa ideia, eu quase cai se não fosse pelo Len - Eu vou ficar bem, é sério! Meiko, você não tem que treinar o Len?

–Te-tenho, mas...

–Eu vou ficar bem, só preciso um pouco de descanso, podem ir, eu alcanço vocês depois! - interrompi Meiko, que afirmou com a cabeça e olhou para Miku e Len

–Eu fico com você Rin, é perigoso ficar sozinha, e não adianta reclamar! - disse Miku sorrindo

–Obrigada! - devolvi o sorriso e apaguei sem querer.

Pov da Lily

–AAAAAAAAAAAAARG! QUE RAIVAAAAAAA! - ouvi a Rainha Neru gritar quando viu que Rin se tornou amiga do urso-leão - POR QUE RAIOS O URSO-LEÃO NÃO DEVOROU A RIN????!!!

–Rainha Neru, consegui transportar Tico e Teco para a floresta da Estrela Vermelha! - interrompi a sessão de raiva da Rainha Neru e disse

–Ótimo! Finalmente uma boa notícia!- disse ela reparando nas minhas roupas rasgadas, meu cabelo bagunçado e meus machucados - É você foi melhor do que imaginei... - continuou a mesma - Lily, prepare meu banho, estou acabada! - Ela está acabada? Ela só fica sentada no trono enquanto olha a Rin e seu grupo.

–Sim Rainha Neru! - disse enquanto a rainha se dirigia aos seus "aposentos reais". Infelizmente tenho que ser sua serva para proteger minhas irmãs...se eu fugisse ela iria mandar tirar as asas das minhas irmãs como fez comigo...

–LILY! ANTES DISSO GUARDE MINHA BOLA DE CRISTAL! - gritou a Rainha Neru,fui até a bola de cristal e ouvi ela dizer que proclama um garoto de cabelos loiros seu leal cavaleiro...a rainha não vai gostar disso... - Rin...cuidado! - sussurrei para a bola de cristal como se a Rin pudesse me ouvir...então guardei a bola de cristal e fui preparar o banho da vossa majestade

Pov da Rin

Depois da minha soneca, me senti muito melhor, então eu e Miku fomos para onde Meiko e Len estavam. Quando chegamos lá vimos a seguinte cena: Len com vários cortes e feridas no corpo,arfando e tentando atacar Meiko e Meiko com alguns cortes no braço mas quase intacta.

–Já está cansado? É desse jeito que você vai proteger a Rin, Len? - perguntou Meiko provocando-o

–Len... - sussurrei para mim mesma bem baixinho para que ninguém me ouvisse

–Rin...Eu...vou te proteger! - exclamou Len e num movimento rápido Len atacou Meiko fazendo com que ela caísse no chão e Len aproveitou para colocar a espada no pescoço de Meiko.

Clap!Clap!Clap! Meiko começou a bater palmas parabenizando Len pela vitória - Meus Parabéns meu jovem aprendiz, com o incentivo certo, você pode ir longe! Mas foi só sorte, e falta de atenção da minha parte!

–O-obrigado! - disse Len ajudando Meiko a se levantar. Quando Miku saiu do nosso "esconderijo" escutei um barulho...CUIDADO!

–CUIDADO! - gritei o mais alto que pude, quando vi eram dois ciclopes,um era azul e o outro vermelho. Por muita sorte eles conseguiram se esquivar.

–TICO E TECO - foram as únicas coisas que os ciclopes disseram, acho que eram seus nomes...

–VAMOS NOS DIVIDIR! - gritou Meiko enquanto fugia para o lado de sua casa junto com Miku

–RIN, VENHA! - gritou Len apontando para o lado que eu ainda não conhecia. Fui correndo até Len e fomos correndo pro lado desconhecido, com o ciclope vermelho vindo atrás de nós.Como sou a maior desastrada e tenho um azar danado, eu tropecei e caí, acho que torci meu tornozelo.

–LEN! MEU TORNOZELO... - gritei para Len que me pegou no colo e saiu correndo, até que chegamos em um lago muito bonito e limpo, só que não tinha saída.

–DROGA! - resmungou Len enquanto o ciclope vermelho se aproximava cada vez mais. Len sacou a espada e começou a lutar com o ciclope

Pov da Miku

Eu e Meiko estávamos fugindo do ciclope azul quando o ciclope ameaçou estragar a casa de Meiko, e nesse momento tive uma dor de cabeça e comecei a ver imagens muito estranhas, vi uma casa sendo destruída por um minotauro e duas pessoas atacando-o e gritando "MIKU E ***** FUJAM PARA O MAIS LONGE POSSÍVEL!" não consegui ver quem era, mas me doía muito lembrar, depois ouvi uma voz falando "Você consegue Miku, você é muito forte!" e no fim vi a cena real, vi Meiko e sua casa quase sendo esmagadas por um ciclope.

–Nã-ão! I-isso denovo nã-ão! -exclamei sem querer e quando notei, de minhas mãos começaram a sair faíscas e luzes e então ataquei o ciclope azul - Ondas Sagradas! - exclamei e quando olhei para o ciclope, ele simplesmente havia sumido, e do nada apareceu um garoto de cabelos e olhos azuis...O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

–Muito prazer! Meu nome é Kaito! Muito Obrigado por terem me salvado! - exclamou o garoto de cabelos e olhos azuis se curvando para mim e para Meiko

–Co-como assim? - gaguejou Meiko, nunca a vi gaguejar, ela realmente deve estar mais surpresa e assustada do que eu.

–Vou lhes explicar...

Pov da Rin

Len tentava atacar o ciclope, mas ele e a espada eram muito pequenos.Eu estava no chão e não sabia o que fazer, fiquei paralisada só olhando o Len lutando com o ciclope, até que...

–ME SOLTA SEU GIGANTE MISERÁVEL! - gritou Len que estava no punho do ciclope quase sendo devorado...PERAI ELE ESTÁ QUASE SENDO DEVORADO!

–Len... - disse ainda paralisada, eu queria fazer alguma coisa, mas o que poderia fazer? - Len... - era só isso que eu conseguia dizer e fazer, até que senti algo molhado no meu rosto, uma lágrima... - LEEEEEEN!– nunca gritei tão alto na minha vida quanto hoje,minha lágrima caiu no chão e o lago começou a se movimentar em espiral, formando um tornado de água gigantesco, que levitou e foi indo direto para o ciclope.

Quando o ciclope soltou Len nem liguei para meu tornozelo e paras minhas lágrimas, fui correndo abraça-lo - Rin... - foi as únicas palavras que Len disse antes de me abraçar

O ciclope feioso tentou correr, mas o tornado era mais rápido e o atacou em cheio o gigante...mas o que houve com o gigante?

–Ai minha cabeça! - exclamou um garoto de cabelos e olhos vermelhos que saiu do tornado de água...O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Yo! Meu nome é Akaito! Valeu por tirarem o feitiço de mim!

–Como assim? - perguntou Len que se colocou na minha frente para precaver.

–Vou explicar pra vocês...

–---------------------------------------------------------------------------------

"Escreverei um novo capítulo em nossa vida..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiê! Espero que tenham gostado!
Miku e seu passado...grandes surpresas estão por vir.
Quem será aquela pessoa do sonhos de Rin?
O que será que aconteceu com Kaito e Akaito?
Descubram no próximo episódio (Ai eu sempre quis dizer isso!)

Aviso:eu não revisei a fic, então se tiver algo errado me avisem,ok?
Por favor me mande reviews do que acharam da minha fic, ok?
Kisses e Ja nee!