Fantasy escrita por Bia Chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Que bom que decidiu ler minha fic!Vou tentar o máximo possível postar no dia seguinte ou a cada 2 dias(vai depender da minha agenda).Como é minha primeira fic críticas,elogios,comentários sempre são muito bem vindos!Bom, Espero que gostem e Boa Leitura!Kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463046/chapter/1

"...-Onde estou?

–Está em Fantasy, um mundo onde todos os seus sonhos se tornam realidade.

–Por que estou aqui?

–Está aqui para trazer a paz a esse mundo.

–Quem é você?

–Sou alguém que quer a sua felicidade.

–Quem é ele?

–A pessoa que irá te proteger.

–Quem sou eu?

–Você é a luz..."

–RIIIIIN! ACORDA! O CAFÉ DA MANHÃ TÁ PRONTO!VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA SUA ÚLTIMA AULA ANTES DAS FÉRIAS!-gritou a minha mãe enquanto eu estava ocupada demais caindo da minha cama, que belo jeito de se terminar um sonho, que por sinal era muito estranho...

Bom, como minha mãe disse, meu nome é Rin Kagamine, tenho 14 anos.Como eu sou? Eu sou magra e meio baixinha(mentira,sou muito baixinha)comparando com as meninas da minha idade,tenho cabelos curtos,lisos e loiros e olhos azuis são como duas safiras azuis.Meus hobbies, bem, acho que cantar, ler e tocar piano.

–RIN!ANDA LOGO!-Aquela que tá gritando é minha mãe, o nome dela é Akemi e o meu pai, bem eu não tenho, minha mãe diz que ele morreu quando eu tinha 9 meses, moro com minha mãe e minha avó Yuuko. Minha avó é a pessoa mais sábia e fantástica que eu conheço, quando eu era menor ela me contava histórias sobre um reino chamado Fantasy,onde tinha elfos,fadas,gnomos...e todos os sonhos se tornavam realidade... Peraí isso parece familiar...Bom, chega de falar sobre mim.

Levantei da minha cama, fui ao banheiro,fiz minha higiene matinal, coloquei o meu uniforme e desci as escadas na maior pressa, fui a cozinha, dei um beijo na minha mãe e na minha avó, peguei uma laranja e saí-Tome muito cuidado–disse minha avó, não me importei muito em responder pois estava com pressa e geralmente é isso que os nossos pais e avós dizem, né?

Cheguei na minha "amada" escola e fui me encontrar com meu melhor amigo desde a infância, seu nome era Utatane Piko.

–RIN-CHAN!-em menos de 5 segundos, vi uma coisinha de cabelos brancos e olhos meio azulados e meio verdes pulando em cima de mim.

–O-oi Piko-kun,co-como vai?-disse enquanto tentava me recuperar do que aconteceu e tirar ele de cima de mim.

–Eu estou muito bem agora que você chegou Rin-chan!-Ele disse com o mesmo sorriso que dá todos os dias, mas não sei por que, hoje tudo parecia...diferente?

Triiiiiiiiiiiiiiiiim!A campana tocou e eu como sempre pulei de susto, droga, por que eu nunca me acostumo com essa coisa?-Vamos Rin-chan!-Piko me chamou me tirando de meus curtos devaneios,então saímos correndo e rezando para o professor não ter chegado, pois era aula de redação e o meu professor de redação me "ama",sabe?

Depois a aula seguiu normalmente e no final da aula, o diretor deu um looooongo discurso, que fez a gente perder as duas últimas aulas, o que me deixou muito triste(só que não).

–Aleluia!Finalmente de Férias!-gritei aos céus, enquanto Piko e outras pessoas me olhavam com cara de "o que essa doida tá fazendo?"Olhei em volta e abaixei a cabeça meio envergonhada.

Voltei pra casa com Piko e logo depois ele se despediu de mim com um abraço e seguimos nossos caminhos.

–Cheguei!-gritei, mesmo sabendo que nesse horário minha mãe está trabalhando e minha avó provavelmente dormindo. Então, fui na cozinha peguei uma laranja (amo laranjas e vocês já devem ter percebido) e fui na sala assistir tv. Chegando lá minha avó estava sentada lendo uns livros-Oii vózinha!-cumprimentei minha amada avó dando um beijo em sua bochecha e depois sentando ao seu lado.

–Oi pequena Rinnie- Era como minha avó me chamava quando era pequena...xiiih ela quer alguma coisa- Venha aqui eu tenho um presentinho pra você-disse me entregando um pacote com um embrulho laranja e um lacinho amarelo com branco.

Agradeci e peguei o presente, abrindo com cuidado com impressão de que qualquer errinho ao abrir estrague o que tem dentro.

–...É-é lindo vó!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou! Espero que tenham gostado!O que será que a avó da Rin deu à ela?Rin não sabe que esse foi seu 1° passo em uma grande aventura...Obrigada por lerem! Espero que tenham gostado!Quero que vocês comentem sobre o que acharam!Kisses! Ja nee!