Pai pra Mim... Mãe pra Ti escrita por Lady Annya


Capítulo 5
Castigo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpem a demora e o capitulo curto, se voces quiserem e se tudo der certo eu posso postar o proximo ainda hoje, a gente conversa nas Notas Finais. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463043/chapter/5

– MEU DEUS! MAS QUE BAGUNÇA É ESSA AQUI? PASSOU UM TORNADO OU O QUE? - Ela gritava para Annie, Carol e Julie enquanto olhava horrorizada a situação do chalé. - ESPERO QUE VOCÊS JÁ SAIBAM O QUE IRÁ ACONTECER!
Toda a gritaria de Artemis no chalé 1, logo atraiu a atenção das outras meninas que se aglomeravam na porta do chalé. Annie não sabia se ficava triste ou com muita raiva, principalmente raiva da figura loira, que se parecia muito com ela, que se espremia entre as meninas para ver a cena e ria descontroladamente.
"Ah Ally Jackson, me aguarde. Vai ter volta. " Pensou Annie com si mesma.

_________//_________//____________

– Isso é muito injusto! - Carol ficava repetindo o tempo todo, enquanto nós 3, eu, Julie e Carol, estávamos na penduradas numa das janelas do salão onde estava ocorrendo a festa.
– Carol, você já disse isso umas quinhentas vezes! - Julie repetia de volta, toda vez que Carol falava "Isso é muito injusto!".
– Calma garotas, a nossa vingança vai chegar. Se acalmem. Tá que nós não estamos lá e ta que a Ally esta dançando com o Jon Millow, mas quem se importa? - Eu disse tentando suavizar a situação.
– Eu me importo! - Carol e Julie disseram juntas.
– Mas pensem... - Antes que eu pudesse terminar a minha frase, o momento perfeito para a minha vingança apareceu - Julie anda, me passa a tesoura que eu pedi para que voce pegasse. - Eu disse sussurrando.
Julie me passou a tesoura em silencio. Bem a minha frente, de costas para mim e extremamente concentrada em dar em cima do Jon Millow, estava Ally Jackson, a garota que fez nos sermos proibidas de ir para o baile. Peguei a tesoura e silenciosamente e cautelosamente comecei a cortar toda a parte de tras do vestido da Ally. Devo admitir que o vestido era muito bonito, mas agora com os meus toques e com o detalhe da sua calcinha de bolinha vermelha, esta perfeito.
– Ah venha Jon, vamos voltar a dançar. Amo essa musica! - Disse Ally saindo de perto da janela, sem nem ao menos reparar que o seu vestido estava... hum... digamos um pouco mais "arejado"
Sorri para as meninas e em silencio saimos de lá e voltamos para o nosso dormitório. Não via a hora que o dia amanhecesse.
Acordei com alguem em cima de mim e puxando os meus cabelos.
– Eu vou matar voce, eu vou cozinhar a sua pele em gordura quente, ai depois eu cortar ela em pedacinhos... aí, ah não melhor! Eu vou te clonar e depois matar cada um dos seus clones! - Ally gritava enquanto puxava os meus cabelos.
– Sua louca sai de cima de mim!
– Eu sei que foi voce que fez aquilo com o meu vestido! - Ela disse, tentei empurrar ela mas acabou que nos duas caímos da cama.
– JÁ CHEGA! - Artemis entrou gritando dentro do chalé. - VOCE E VOCE, PRA FORA AGORA! - Ela disse apontando primeiro para Ally e depois para mim.
Fomos marchando ate o limite do acampamento, junto com Artemis e todas as meninas do acampamento. "Que meninas xeretas" pensei comigo mesma.
– Muito bem meninas, voces já podem voltar para suas atividades. - Artemis falou para elas. - Voces duas para o chalé do castigo. - Ela nos disse apontando para um chalé que ficava no meio do mato, bem no limite do acampamento.
Entramos dentro do chalé, e ele era minusculo. Havia uma beliche e uma escrivaninha apenas, alguem com mais de 1,70 de altura com certeza não caberia no banheiro.
– Bem eu vou ficar com a cama de cima - Disse Ally jogando as suas coisas num canto e subindo para a beliche de cima.
"Essas ferias vão ser bem longas." pensei comigo, indo me arrumar na beliche de baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se tiver mais que 4 reviews, eu posto o proximo hoje. Okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai pra Mim... Mãe pra Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.