Pai pra Mim... Mãe pra Ti escrita por Lady Annya


Capítulo 3
Capitulo 3 - Boys Camp.


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por todos os reviews. Boa Leitura e nos vemos nas Notas Finais, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463043/chapter/3

A essa altura já havia chegado a sua vez de pegar seu almoço e foi nessa hora que ela viu uma garota, ou melhor que ela se viu.

Anne abriu a boca diversas vezes nesses segundos, tentando formular alguma frase, mas cada vez que abria a boca nada saia. Para falar a verdade, ela não sabia o que dizer, afinal não é muito comum encontrar alguem identico a você em um acampamento de verão. A outra garota também ficou espantada, arregalou os olhos varias vezes, mas, assim como Anne não disse nada.

– Bom vamos embora, estou faminta! - Disse Julie puxando Anne para a suas mesa.

Varias vezes Anne foi pega olhando com interesse para a mesa da garota.

– Estou ficando estressada. A garota com a sua cara não para de olhar para cá, Ally! - Disse Amanda, uma garota de cabelos loiros e olhos verdes.

– O que você vai fazer ? - Perguntou Hallie, uma garota também loira mas com olhos castanhos.

– O que eu poderia fazer? - Perguntou Ally para as amigas.

– Eu morderia o seu nariz, assim ela não iria mais olhar para nos. - Disse Hallie, e as três garotas começaram a dar muitas risadas. Atraindo mais uma vez a atenção de Anne e de suas amigas.

– Quem é ela? - Perguntou Carol a Anne.

– Eu nunca a vi na minha vida! - Respondeu Anne.

Nesse momento, Ártemis, diretora e chefe do acampamento, pediu silencio para fazer o seu discurso de boas vindas.

– Agora, nesse momento, quero dar as boas-vindas a todas as recém-chegadas. Bem vindas ao Acampamento Half-Blood, garotas. Eu sou a diretora e chefe daqui. O meu nome é Ártemis. Infelizmente nesse momento eu tenho que dar as boas-vindas, também, ao diretor do terrível acampamento para garotos, o Boys Camp, o meu irmão Apolo. - Quando chegou nessa parte do discurso, a voz de Ártemis era de um completo desanimo.

As garotas explodiram em palmas. E agora foi a vez de Apolo ir fazer o e discurso.

– Olá para todas vocês. - Ele disse, com um sorrisinho de canto, que fez com que varias garotas desses risadinhas. - Agora, por que eu estou aqui? Bem essa é a nossa surpresa. Jon Millow , atenção, levante-se garoto.

Jon Millow era um garoto de aparentemente 14 anos, olhos azuis e cabelos loiros, o sonho de muitas garotas e pertencia ao Boys Camp. Todas as garotas do local, exceto a Diretora Ártemis que o recebeu com um virar de olhos e alguns resmungos baixinhos do tipo "Que garotas tontas, ficam aí, babando por um garoto idiota", deram vários sorrisos e piscadelas para Jon.

– A surpresa para vocês senhoritas é, esse ano o Acampamento Half-Blood completa 10 anos de existência e eu resolvi ceder aos pedidos insistentemente chatos do meu irmão e decidi permitir que as meninas do Acampamento Half-Blood tenham a companhia dos garotos, da Boys Camp, sábado a noite. Pois nessa data iremos dar um baile para comemorar o aniversário do acampamento. - Nessa hora as garotas, não só davam risadas, mas gritavam ansiosas também.

Jon Millow se levantou novamente.

– Os garotos do Boys Camp aceita o seu convite e agradece. - Ele diz dando um sorriso, levando novamente as garotas a loucura.

– Calma, calma, calma garotas! - Gritava Ártemis. - Tenho mais uma coisa para dizer: Cuidado com os dormitórios, meninas desarrumadas e desorganizadas não vão ao baile. Portanto, mantenham limpos os quartos, os uniformes brilhantes e vamos ter um baile agradável.

Durante os discursos Anne e Ally trocaram vários olhares, os olhares vindos de Anne eram de curiosidade mas os vindos de Ally era de impaciência.

Horas mais tarde, Ártemis autorizou as garotas a usarem o lago, para praticar esporte ou nadar. Anne estava sentada a beira do lago com Julie e Carol, as três riam e conversavam, quando uma canoa chegou com três garotas.

– O que você está olhando? - Perguntou Ally a Anne, assim que percebeu que recebia o olhar da garota.

– Com licença, mas você ainda não notou? É parecida comigo - Disse Anne.

– Ei, espere um minuto. Vire a cabeça. Deixe-me ver esse perfil - Mandou Ally. Apesar de não gostar de receber ordens, Anne obdeceu. - Isso! Olhe para esse perfil, ela tem o o perfil e a imagem de voce-sabe-quem

– Quem? - Perguntou Anne sem entender.

– Como assim quem? Voce- sabe- quem. - Repetiu Ally.

– Quem? - Perguntou novamente Anne.

– Lord Valdemort - Disse Ally em meio as risadas, Amanda e Hallie logo a acompanharam.

– Não queria , mas... - Disse Carol ates de virar a canoa que estavam as garotas.

– Vocês 3 irão pagar por isso! - Disse Ally, enquanto saia ensopada do lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram? Eu não demoro nem um pouco para atualizar essa fic. E eu andei percebendo que já começou a surgir Fantasminhas, por favor leitores fantasmas apareçam, a opinião de vocês é muito importante para mim. Então, gostaram? Não gostaram? O que acham que eu devia melhorar? Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai pra Mim... Mãe pra Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.